MestreHulk

Cody Garbrandt vê Dominick Cruz desmotivado e promete nocauteá-lo Desa

Recommended Posts

Acho que está muito claro que ele não sofre KO ou TKo por conta da movimentação dele.

Na luta contra o Faber ele tomou alguns knockdowns, e o Faber não é o cara com a mão mais pesada do mundo, então, sim, isso é um indício.

Em se tratando do Garbrandt, que tem um boxe bom e mãos pesadas, isso é algo preocupante, sim.

E outra: sofrer KO ou TKOs não indica, por si só, que o cara não tem queixo. Weidman tem 2 derrotas, as duas por TKO, e acho que ninguém duvida que ele tem queixo.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está muito claro que ele não sofre KO ou TKo por conta da movimentação dele.

Na luta contra o Faber ele tomou alguns knockdowns, e o Faber não é o cara com a mão mais pesada do mundo, então, sim, isso é um indício.

Em se tratando do Garbrandt, que tem um boxe bom e mãos pesadas, isso é algo preocupante, sim.

E outra: sofrer KO ou TKOs não indica, por si só, que o cara não tem queixo. Weidman tem 2 derrotas, as duas por TKO, e acho que ninguém duvida que ele tem queixo.

O faber tem bastante punch sim seus socos sao muito fortes e ele era muito forte mesmo no seu auge.

Tomar kd dele nao é indicio de queixo fraco, na verdade é o contrario prova um queixo sólido.

Mas também mostra que é nocauteavel ainda mais por um pegador como o cody.

So que é uma luta de mma não boxe. Acredito que o wrestling superior do cruz (mesmo o wrestling do cody seja top a diferenca ainda é grande) vai travar o desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se a luta ficar em pé com o Cody esperando o Cruz, batendo de encontro e defendendo quedas, dá Cody.

Mas acho que o Cruz deve mesclar boxe e queda e ter vantagem no Grappling.

Mas algo me diz que uma mao do Cody vai entrar e mudar a luta.

Nunca peguei as lutas do Cruz pra ver seguidas, mas acho que me lembro do Cruz mover bastante a cabeça, inclusive atacando, até demais eu acho. E é muiot pouco padronizado. Talvez também não seja os dos mais faceis de ser contra golpeadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Cody tem a trocação melhor que a do Cruz, o que faz a diferença é o wrestling deste, ele mescla muito bem com a trocação, e isso pode complicar, assim como foi contra o TJ, que na minha opinião também é melhor na trocação que o campeão. Enfim, vejo os dois(TJ e Cody) como adversários que podem bater o Dominick, e seria uma luta muito interessante entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prevejo uma luta com o Cruz frustrando o Cody com a movimentação e vencendo por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Cody tem a trocação melhor que a do Cruz, o que faz a diferença é o wrestling deste, ele mescla muito bem com a trocação, e isso pode complicar, assim como foi contra o TJ, que na minha opinião também é melhor na trocação que o campeão. Enfim, vejo os dois(TJ e Cody) como adversários que podem bater o Dominick, e seria uma luta muito interessante entre os dois.

Cody tem uma trocação melhor que a do Cruz? What??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prevejo uma luta com o Cruz frustrando o Cody com a movimentação e vencendo por UD.

Vou torcer pro Cruz, mas não acho que será fácil. Cody bate pesado demais. 60x40 Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Cruz, mas não acho que será fácil. Cody bate pesado demais. 60x40 Cruz.

Facil com certeza não vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não sei tanto do wrestling do Cody. As que vi foram ele lutando em pé ou contra caras que não eram fodas em queda.

Alguém me corrige se tiver errado.

Sendo assim, se o Cruz não vier baleado, tem muito mais experiência e vai engolir na inteligencia.

Cody é sagaz. Tem pressão, Punch, é pegador, pode entrar uma...mas tem que gramar muito pra entender legal todas as nuances do esporte e acho que não tem inteligência pra se deparar com um dos lutadores mais inteligentes que já pisaram no octógono.

Acho o mais provável que Dom deixe ele perdido e leve pro chão algumas vezes e se bobear ainda finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick tem queixo melhor tecnica em pe jogo casa wrestling superior (nao sei porque dao tao pouco destaque oara esta parte do jogo dele).

Seria uma zebra muito grande a vitoria do cody. Tj é um striker bem superior.

Essa é uma luta q gostaria muito de ver

E acho q o tj vence o cody facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma luta q gostaria muito de ver

E acho q o tj vence o cody facil

Acho TJ e Cruz ainda um nível bem acima.

Mão pode entrar... mas nível de MMA acho incomparável, Cody tem muito pra aprender pra chegar perto dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody tem uma trocação melhor que a do Cruz? What??

Qual o absurdo? Dominick é principalmente wrestler, e o Cody um dos melhores strikers atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o absurdo? Dominick é principalmente wrestler, e o Cody um dos melhores strikers atualmente.

Dominick é um wrestler de origem, mas não é nisso que ele se destaca, principalmente.

Ele é melhor striker do que o Dillashaw e principalmente do que o Garbrandt, que tem apenas um boxe de qualidade. Ainda não vi o Cody trazendo outros movimentos com plasticidade e eficiência, como chutes, joelhadas, cotoveladas..

Dominick é bem melhor trocador que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick é um wrestler de origem, mas não é nisso que ele se destaca, principalmente.

Ele é melhor striker do que o Dillashaw e principalmente do que o Garbrandt, que tem apenas um boxe de qualidade. Ainda não vi o Cody trazendo outros movimentos com plasticidade e eficiência, como chutes, joelhadas, cotoveladas..

Dominick é bem melhor trocador que ele.

Discordo. E pra mim não importa se o cara só usa boxe, ou só usa taekwondo, ou só capoeira de gaúcho, mas sim o quanto ele é eficiente com seu estilo. Também discordo que o Dominick se destaca mais na trocação, pra mim sua principal arma é o wrestling, e pra mim oque deu a vitória dele sobre o TJ foi justamente as quedas que conseguiu. Enfim, minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora