Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Chris Weidman x Gegard Mousasi sendo negociado

Recommended Posts

mousasi é bem mais lutador e weidman depois da USADA só caiu de produção!Mousasi by TKO,sem muitos sustos

verdade, mas acho que o Weidman pode vencer amarrando a luta, na grade eu acho q ele levaria vantagem e desgastaria o Mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, mas acho que o Weidman pode vencer amarrando a luta, na grade eu acho q ele levaria vantagem e desgastaria o Mousasi

numa luta de 3 rounds,weidman tem bastante chance de fazer isso mesmo,porém desde antes da usada,cris sempre sentia o gás,acho q todas as lutas dele q se prolongaram ele morreu no gás,nisso a vantagem tbm é do mousasi q tem mto queixo e mto gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman dever vir pra fazer o mesmo jogo que o jacaré fez contra o mousassi,e se conseguir imprimir a pressão no chão vence tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman dever vir pra fazer o mesmo jogo que o jacaré fez contra o mousassi,e se conseguir imprimir a pressão no chão vence tranquilo

jaca apesar de velho tem gás e força pra fazer aquilo por 5 rounds se quiser,weidman não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaca apesar de velho tem gás e força pra fazer aquilo por 5 rounds se quiser,weidman não

São 3 ou 5 rounds?

Se for 3 weidman tb tem gás pra fazer isso

Acho weidman muitoooooo mais lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 3 ou 5 rounds?

Se for 3 weidman tb tem gás pra fazer isso

Acho weidman muitoooooo mais lutador

Po, eu discordo completamente. Weidman só tem mais Wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu discordo completamente. Weidman só tem mais Wrestling.

Acho o chão do weidman muito mais refinado

Mesmo vindo de derrotas acho o weidman um grande lutador,e pode ganhar de qualquer um, inclusive contra o jaca por ex acho o americano favorito

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

numa luta de 3 rounds,weidman tem bastante chance de fazer isso mesmo,porém desde antes da usada,cris sempre sentia o gás,acho q todas as lutas dele q se prolongaram ele morreu no gás,nisso a vantagem tbm é do mousasi q tem mto queixo e mto gás

Mousasi treina e mora nos EUA? Muito estranho só os europeus não terem caído de rendimento após o cerco da usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi treina e mora nos EUA? Muito estranho só os europeus não terem caído de rendimento após o cerco da usada.

acho q treina na holanda,deve fazer só uns campzinho de vez em quando nos eua!Realmente os europeus não caíram tanto...vai ver q eram os americanos q abusavam mto haha

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 3 ou 5 rounds?

Se for 3 weidman tb tem gás pra fazer isso

Acho weidman muitoooooo mais lutador

mesmo em 3 weidman morre no gás,contra o cubano ele ja tinha morrido no gás no segundo,contra o maia foi luta de dois mortos...futuro do weidman se bobear não será tão diferente do futuro do belfort não,pode engatar 3 derrotas seguidas,tem grande chance d isso acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo em 3 weidman morre no gás,contra o cubano ele ja tinha morrido no gás no segundo,contra o maia foi luta de dois mortos...futuro do weidman se bobear não será tão diferente do futuro do belfort não,pode engatar 3 derrotas seguidas,tem grande chance d isso acontecer

Pode ser,mas mousassi não tem Defesa de queda do cubano que mesmo sendo top no wrestling chegou a ser quedado

Acho q se o weidman quedar rápido e ficar so controlando e amassando cansa menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso