Timbó

Aldo pode disputar o cinturão interino dos leves!

Recommended Posts

Então Aldo correu do Holloway em dezembro

Em uma análise "fria" sim.

Mas seria uma arregada uma pouco menor, e creio que com uma justificativa melhor.

Aldo tem muito mais nome que Holloway. Aldo é da categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas essas odds iniciais eles já consideram a probabilidade de volume de aposta. Os caras nunca vão colocar o McGregor como zebra sabendo que uma porrada de gente vai apostar nele pela torcida. Acho que ele chegaria favorito até contra o Nurmagomedov, e nós sabemos que ele nao é favorito.

Não, hj em dia não. Mas colocaria um dinheiro no Edgar contra o McGregor, tem jogo e queixo pra embolar a luta e vencer o McGregor.

Sou fã do Edgar, mas ele se expõe demais. Contra o Stephens ficou um passo de ser nocauteado, reverteu de forma incrível. É um lutador diferenciado, não tenho dúvidas, mas McGregor tem uma precisão no qual é a brecha desse jogo do Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha também estou. Os que acham que o Aldo tem chance contra o Russo.

Dos que não tem background no Wrestling, depois do GSP e talvez Chuck Lidell, seja o cara mais encardido para se colocar pra baixo, e quando colocam não conseguem estabilizar, é um bagre ensaboado.

Em pé considero o brasileiro mais rápido, mais técnico e mais preciso que o Russo, apesar de não usar chutes, usa muito bem as joelhadas, e o jogo do Russo favorece.

Portanto só consigo ver o Russo vencendo no GNP, ou uma finalização por conta do esgotamento físico.

Aí que eu acho que está a incógnita, o brasileiro não vai ter desgate para a perda de peso, mas talvez a diferença de tamanho e o jogo do Russo cause este desgaste e e aí que acho que pode complicar, de qualquer jeito não acho que seja uma diferença tão brutal, portanto direi uma coisa diferente.

Acredito que é mais fácil o Aldo vencer o Nurma do que vencer o Conor.

Hehehe

Eu acho q Aldo seria dominado em 5 rounds. Já Conor ou nocauteia ou abri o bico na primeira ou segunda queda e por consequência pressão no chão q receberia. Por isso acho q o irlandês tem mais chances, mesmo concordando contigo q Aldo é mais versátil e tem mais preparo físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Edgar, mas ele se expõe demais. Contra o Stephens ficou um passo de ser nocauteado, reverteu de forma incrível. É um lutador diferenciado, não tenho dúvidas, mas McGregor tem uma precisão no qual é a brecha desse jogo do Edgar.

É uma das possibilidades sim. Mas se o Chad Mendes fez frente e derrubou várias vezes, mesmo sem estar com o preparo ideal, acredito que o Edgar finaliza lá pelo terceiro round.

Lembrando que o McGregor fica bem mais fraco nos penas. Pra mim não consegue ficar em pé muito tempo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar tem jogo pra vencer mas acho que não vence Conor pela questão do tamanho, é muito menor que o irlandês e se expõe demais recebendo muito golpe, mais ainda que o Mendes, uma hora ou outra o irlandês acerta ele

Mas ele tem jogo pra vencer, é só evitar o máximo trocar e não fazer como o companheiro dele Alvarez fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, eu acho que o jogo do Aldo é um pouco pior pro Nurma do que o jogo do McGregor...

Nos leves,o Russo é favorito contra os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q Aldo seria dominado em 5 rounds. Já Conor ou nocauteia ou abri o bico na primeira ou segunda queda e por consequência pressão no chão q receberia. Por isso acho q o irlandês tem mais chances, mesmo concordando contigo q Aldo é mais versátil e tem mais preparo físico.

Problema do Aldo contra Khabib é questão de força e tamanho, o russo é muito forte e já quedou caras bem mais pesados e com boa defesa de quedas, o cara quedou o Trujillo que é enorme diversas vezes! Nem a defesa excelente do Aldo faria frente ao russo, desconsiderando o tamanho aí sim eu apostaria numa vitória do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, eu acho que o jogo do Aldo é um pouco pior pro Nurma do que o jogo do McGregor...

Nos leves,o Russo é favorito contra os dois.

Em tese sim, mas na pratica o Conor tem mais chances, pois ambos deveriam fazer a mesma estratégia = defender quedas e nocautear o mais rápido possível, e ambos não defenderiam as quedas do russo e o irlandês tem muito mais chances de nocautear Khabib do que Aldo por motivos óbvios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o aldo defender as quedas do nurma e virar campeao interino vira goat na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o aldo defender as quedas do nurma e virar campeao interino vira goat na minha opiniao.

Sem dúvidas.

Ganhar do Russo invicto com essa diferença física seria épico.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese sim, mas na pratica o Conor tem mais chances, pois ambos deveriam fazer a mesma estratégia = defender quedas e nocautear o mais rápido possível, e ambos não defenderiam as quedas do russo e o irlandês tem muito mais chances de nocautear Khabib do que Aldo por motivos óbvios

A defesa de quedas do Aldo se baseia muito na sua movimentação rápida para trás quando acontece a investida dos Wrestlers...

Provavelmente ele é mais rápido que o Nurma e por isso não descarto uma Vitória do Aldo nos pontos.

Já McGregor, ou nocauteia ou é massacrado no G&P...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia colocarem o brasileiro cara a cara com o russo ele verá o tamanho da besteira. Na boa, Khabib da dois do Aldo e um desnível físico tão grande não pode ser superado por força de vontade e crença. Khabib é gigantesco... é muito largo, visivelmente tem uma estrutura óssea larga, é um atleta que em força ta numa escala diferente de todos da categoria... é muito mais forte que os outros e por muito. Jhonson que tem 1,78 ficou pequeno perto dele, imagine um atleta de 1,70 que em seus offs mais sinistro não deve passar dos 78kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia colocarem o brasileiro cara a cara com o russo ele verá o tamanho da besteira. Na boa, Khabib da dois do Aldo e um desnível físico tão grande não pode ser superado por força de vontade e crença. Khabib é gigantesco... é muito largo, visivelmente tem uma estrutura óssea larga, é um atleta que em força ta numa escala diferente de todos da categoria... é muito mais forte que os outros e por muito. Jhonson que tem 1,78 ficou pequeno perto dele, imagine um atleta de 1,70 que em seus offs mais sinistro não deve passar dos 78kg.

Isso é verdade. Sem falar no que o Khabib fez com caras como RDA, Trujillo e Healy. Todos bem fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia colocarem o brasileiro cara a cara com o russo ele verá o tamanho da besteira. Na boa, Khabib da dois do Aldo e um desnível físico tão grande não pode ser superado por força de vontade e crença. Khabib é gigantesco... é muito largo, visivelmente tem uma estrutura óssea larga, é um atleta que em força ta numa escala diferente de todos da categoria... é muito mais forte que os outros e por muito. Jhonson que tem 1,78 ficou pequeno perto dele, imagine um atleta de 1,70 que em seus offs mais sinistro não deve passar dos 78kg.

Na pesagem: Brock Lesnar (120 kg) vs. Cain Velasquez (110. 7 kg)

brock-lesnar-cain-velasquez.JPG

Ou seja, Lesnar lutou com mais de 10kgs que Cain.

Eu sou um dos que acham Nurma bem favorito, mas achar que só tamanho musculatura e peso = força está viajando.

Aldo nos penas é mais forte que qualquer um e nos leves ele chegaria mais forte do que nunca, sem todo o desgaste que sofre nos Penas. Gray Maynard já disse que o Aldo faz coisas inacreditáveis no treino e que é quase impossível de ser derrubado. Se Aldo conseguir frustrar Nurmagomedov no primeiro round, e manter a luta em pé, pode quebrar o psicológico do russo e vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia colocarem o brasileiro cara a cara com o russo ele verá o tamanho da besteira. Na boa, Khabib da dois do Aldo e um desnível físico tão grande não pode ser superado por força de vontade e crença. Khabib é gigantesco... é muito largo, visivelmente tem uma estrutura óssea larga, é um atleta que em força ta numa escala diferente de todos da categoria... é muito mais forte que os outros e por muito. Jhonson que tem 1,78 ficou pequeno perto dele, imagine um atleta de 1,70 que em seus offs mais sinistro não deve passar dos 78kg.

Tibau estava maior que o Russo qnd lutaram...Mas Tibau tb é um monstro de forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora