Fabri

Vídeo: Vinicio Antony analisa movimentação de Dominick Cruz

Recommended Posts

Cara, por favor. Assiste as duas últimas lutas do Cruz e veja o que é um fenômeno. O cara é completo e excelente em tudo, até o grappling do Cruz é diferenciado

Timbó

Assisti todas as lutas do Cruz. É sofrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal o mestre manja muito....teoricamente ele disse que precisa lutar contra o cruz assim como o aldo lutou com o edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente a entrevista e a análise. É aquela coisa: eu sabia quase tudo isso que ele falou, mas ouvindo de um cara como o Vinicio Antony, daí dá muito mais certeza. Hehe. E muito massa ver também a sua desenvoltura, agilidade, rapidez, na simulação dos golpes. O mestre está voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q gosto é gosto, mas acho foda o Cruz lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o canal BJJSCOUT pra quem quiser uma análise verdadeira sobre o estilo do Cruz, Demian Maia, Ronda e outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito das analises q o mestre faz... Mais quando ele emulou foi totalmente diferente da movimentação do dominick... E se ficar parado na frente dele vai comer golpes durante 25 minutos...

Editado por Thiago Soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou apenas um apreciador de lutas mas acho que para se movimentar como o Cruz faz tem que ter muuuita tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curtir o estilo do Cruz pode ser questão de gosto.

Agora questionar a técnica ou "não derruba minha irmã", acho doidera.

Pra mim um dos maiores gênios do MMA fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz lutando pra mim dá sentimento de privilégio poder ver.

Papo de ficar de boca aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao PVT pela entrevista! Muito válida, uma verdadeira aula.

Sobre Cruz, muito diferenciado mesmo. E ele faz tudo isso tendo os joelhos bixados (eu chutaria até que essa movimentação contribuiu para as lesões). Mas imagina se não tivesse lesão, se fosse 100%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vídeo. Acho sempre interessante os diferentes linguajares ue cada estilo de luta trás para se referir as mesmas coisas. Mas penso aue o Cody vai fazer isso também: esperar o Cruz.

O problema é que o Cruz pode simular boxe e levar pro chao. E algo me diz que o Cody de costas pro chão é horroroso. Hahaha mãe se defende a queda acho que dá Cody.

Tô botando fé na mão/punch e golpe de encontro do Cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vídeo. Acho sempre interessante os diferentes linguajares ue cada estilo de luta trás para se referir as mesmas coisas. Mas penso aue o Cody vai fazer isso também: esperar o Cruz.

O problema é que o Cruz pode simular boxe e levar pro chao. E algo me diz que o Cody de costas pro chão é horroroso. Hahaha mãe se defende a queda acho que dá Cody.

Tô botando fé na mão/punch e golpe de encontro do Cody.

Ele tem um.dos melhores golpes de encontro do MMA.

Aproveitando o gancho, o que vc acha do Boxe do Lineker.

Particularmente acho o Lineker eficiente , porém técnica fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem um.dos melhores golpes de encontro do MMA.

Aproveitando o gancho, o que vc acha do Boxe do Lineker.

Particularmente acho o Lineker eficiente , porém técnica fraca

Eu gosto do boxe do Lineker, mas acho que ele deveria treinar em uma academia de boxe de ponta para refinar. Ele tem cruzados abertos e joga tanto o peso que joga a cabeça pra frente, ficando vulnerável a upper como já tomou e contra golpes. Mas bate fechadinhos quando quer também, varia corpo e cabeça, bate pesado, começou a usar mais . Mas esse vício da cabeça acaba traznedo alguma limitações.

Maa acho que eke vem melhorando, vem preparando mais oa ataques com a mão da frente. Eu gosto da técnica, é um pouco grosseiro más bem eficiente hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do boxe do Lineker, mas acho que ele deveria treinar em uma academia de boxe de ponta para refinar. Ele tem cruzados abertos e joga tanto o peso que joga a cabeça pra frente, ficando vulnerável a upper como já tomou e contra golpes. Mas bate fechadinhos quando quer também, varia corpo e cabeça, bate pesado, começou a usar mais . Mas esse vício da cabeça acaba traznedo alguma limitações.

Maa acho que eke vem melhorando, vem preparando mais oa ataques com a mão da frente. Eu gosto da técnica, é um pouco grosseiro más bem eficiente hahahaha

Concordo com.tudo, mas o acho muito aberto, não sei se você concorda,mas não gosto de sequência de dois cruzados, ou quem cruza muito de direita.

Pq era assim depois peguei um técnico que me refinou,tipo era bom de briga, mas tomava muito contra ataque.

Mas é isso ,vejo, um Boxe no Lineker antigo.

Mas eficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do boxe do Lineker, mas acho que ele deveria treinar em uma academia de boxe de ponta para refinar. Ele tem cruzados abertos e joga tanto o peso que joga a cabeça pra frente, ficando vulnerável a upper como já tomou e contra golpes. Mas bate fechadinhos quando quer também, varia corpo e cabeça, bate pesado, começou a usar mais . Mas esse vício da cabeça acaba traznedo alguma limitações.

Maa acho que eke vem melhorando, vem preparando mais oa ataques com a mão da frente. Eu gosto da técnica, é um pouco grosseiro más bem eficiente hahahaha

Concordo com.tudo, mas o acho muito aberto, não sei se você concorda,mas não gosto de sequência de dois cruzados, ou quem cruza muito de direita.

Pq era assim depois peguei um técnico que me refinou,tipo era bom de briga, mas tomava muito contra ataque.

Mas é isso ,vejo, um Boxe no Lineker antigo.

Mas eficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora