Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Holm admite que torcerá por Ronda em duelo com Amanda

Recommended Posts

Holly Holm admite que torcerá por Ronda Rousey em duelo com Amanda Nunes

Por Diego Ribas

Mesmo sem estar envolvida diretamente com o combate principal do UFC 207, que será realizado em Las Vegas (EUA) no próximo dia 30 de dezembro, Holly Holm, ex-campeã peso-galo (61 kg) da organização, parece ter definido por quem irá torcer. A luta em questão será entre a brasileira Amanda Nunes, atual dona do cinturão na categoria, e Ronda Rousey, antiga detentora do título. Multicampeã mundial de boxe, a norte-americana demonstrou o desejo de que ‘Rowdy’ vença a disputa, além de deixar claro as razões pessoais que motivaram a decisão.

Em entrevista ao canal Fox, Holm revelou o motivo responsável por fazê-la apoiar a compatriota. A ex-pugilista foi a única lutadora a derrotar Rousey dentro do MMA profissional, na luta pelo cinturão peso-galo no UFC 193 em novembro de 2015, e essa parece ser sua maior motivação. A atleta afirmou saber que o desejo é egoísta, mas disse gostar da possibilidade de ser a única a vencer a medalhista olímpica dentro da organização.

“Eu acho que essa é uma coisa egoísta, mas quero ser a única que a venceu alguma vez na vida. […] Todos me perguntam quem eu acho que vencerá, e eu digo que isso depende de como Ronda lutar. Ela foi uma atleta olímpica, ela está no topo do MMA feminino por muitos anos. Ela tem ‘aquilo’ dentro do espírito competitivo dela. Isso está quente agora, logo vamos descobrir”, disse.

E mesmo após definir por quem irá torcer o próximo dia 30, Holm afirmou não saber quem vencerá o combate. Ela reconheceu as habilidades da oponente brasileira, e disse que tudo dependerá de como Ronda se comportará na ocasião. Em meio ao burburinho sobre o tão esperado confronto, a ex-pugilista tem outras preocupações no momento, como a próxima disputa de cinturão na qual estará envolvida. Ela enfrentará Germaine de Randamie no próximo dia 11 de fevereiro, na inauguração da categoria peso-pena (66 kg) feminina do UFC.

Confira a fala da loira no vídeo abaixo (em inglês):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, ela quer ser a que 'destronou' a Ronda e vender uma revanche enorme com a Ronda campeã dos 61kg, e a Holm campeã dos 66kg.

Infelizmente a Ronda vai apanhar da Amanda, e a Holm vai apanhar da Cyborg (jaja).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não duvido q a Amanda nocauteie a ronda e logo depois a Cyborg brutalize a holm!Isso se a germaine já não fizer hein...Cá pra nós,Holm no MMA só tem uma grande apresentação q foi contra a ronda,o resto foi bem pífio,de mediano pra ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não duvido q a Amanda nocauteie a ronda e logo depois a Cyborg brutalize a holm!Isso se a germaine já não fizer hein...Cá pra nós,Holm no MMA só tem uma grande apresentação q foi contra a ronda,o resto foi bem pífio,de mediano pra ruim

No UFC ne, antes disso vi apresentações bem boas dela. E lutou bem com a Miesha, mas o jiu jitsu fez falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um no lugar dela torceria pela Ronda. Garante um money fight e evita a Cyborg por um tempo. Mas antes tem de fazer o dever de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk fazendo escola.

Claro que a gente tem de respeitar as guerreiras, sejam brasileiras ou não, e vc sempre destaca bem esse ponto Valdera.

Mas entendo que a Holm deu motivo para crítica quando a própria equipe admitiu que voltou atrás na ideia de enfrentar a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso