Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Virou moda! Frank Mir desafia Jones para luta de submission

Recommended Posts

Virou moda! Frank Mir desafia Jon Jones para luta de submission

Por Jéssica Portasio

Todos querem tirar uma casquinha de Jon Jones. Suspenso das competições de MMA até julho do ano que vem após ser flagrado em um exame antidoping surpresa, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC participou do evento de grappling ‘Submission Underground 2’ no último dia 12 de dezembro e não teve dificuldades para finalizar Dan Henderson. E a boa atuação de ‘Bones’ está rendendo inúmeros desafios ao americano, inclusive de um lutador do Ultimate que também se encontra afastado dos cages.

Em entrevista ao site ‘FloGrappling’, Frank Mir contou que não sabia que, apesar de estar suspenso dos cages de MMA, poderia participar de um torneio de grappling. Mas agora que tem a certeza de que pode competir submission, o ex-campeão dos pesos-pesados não perdeu tempo e tratou de desafiar Jones para um duelo.

“Eu assumi que se você está suspenso você não pode competir em absolutamente nada. O Jon tem uma suspensão de uma comissão atlética e do UFC e pôde competir. Acho que eu estava errado. Então, creio que vou participar de alguns torneios de submission esse ano (2017) para matar a minha sede de competir e para poder me manter ativo e não voltar para o MMA completamente parado. Eu e o Jon somos amigos, então seria legal lutar contra ele”, afirmou.

Além de Frank Mir, diversos outros atletas também desafiaram Jones, como foi o caso do treinador do irlandês Conor McGregor, Dillon Danis. E Bones aproveitou para provocar todos eles através de sua conta no Twitter: “Cara, estou com um alvo nas minhas costas. Todos esses faixas pretas querendo me pegar. Quem será o próximo a dar os três tapinhas?”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta interessante.. força e vigor físico ajudam, mas técnica ainda se sobrepõe.. numa luta como essa poderiamos ver o nivel real do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Mir tem chão pra finalizar 80% do plantel do UFC.

Aposto no Janjão contra o Rockhold, mas contra o Mir ele conseguiria no máximo ficar amarrando pra não ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Mir tem chão pra finalizar 80% do plantel do UFC.

Aposto no Janjão contra o Rockhold, mas contra o Mir ele conseguiria no máximo ficar amarrando pra não ser finalizado.

Cara, eu diria que o Mir tem chão pra finalizar qualquer um! JJ muito justo!

Claro que isso seria bem difícil contra um Werdum, Demian, e outros desse nível, mas não impossível! Contra o Jones, eu apostaria fácil fácil no Francisco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir tem um dos bjj mais eficazes do MMA. O cara alia força bruta e técnica como poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) E Bones aproveitou para provocar todos eles através de sua conta no Twitter: “Cara, estou com um alvo nas minhas costas. Todos esses faixas pretas querendo me pegar. Quem será o próximo a dar os três tapinhas?”.

Você, Jones. Você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso