Entre para seguir isso  
MestreHulk

APÓS DERROTA NO MEIO-MÉDIO, NORTHCUTT VOLTA AO LEVE

Recommended Posts

APÓS DERROTA NO MEIO-MÉDIO, NORTHCUTT VOLTA AO LEVE

Uma das apostas do UFC na nova geração de lutadores, Sage Northcutt anunciou que irá voltar a competir pelos pesos-leves. A decisão do jovem de 20 anos foi tomada após nova derrota nos meio-médios, no último sábado, diante de Mickey Gall e anunciada em seu perfil em uma rede social. O retorno à divisão dos 70kg pode ser também a volta das vitórias, já que foi na categoria que tem Conor McGregor como campeão onde o americano conquistou suas três vitórias no Ultimate.

- Desculpem, eu não venci. Estou voltando para minha real categoria, que é o peso-leve. Obrigado a todos pelo apoio e por terem vindo me assistir - escreveu Sage Northcutt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito peso para cortar, hein? Complicado. Não foi a questão fisica que o fez perder. A categoria aparentemente estava certa. Precisaria melhorar o jogo, principalmente no chão. Acho que se precipitou nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o Sage. Independente dele ser o queridinho do UFC, queria eu estar na posição de queridinho da empresa. Menino novo, muito verde ainda para o MMA - principalmente no chão, mas torço para que cresça. Nunca vi fazer mal nenhum. E criticar por criticar, não é do meu estilo.

Tomara que evolua e se encontre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o proximo lutador que será escolhido pelo Connor...escreve ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito peso para cortar, hein? Complicado. Não foi a questão fisica que o fez perder. A categoria aparentemente estava certa. Precisaria melhorar o jogo, principalmente no chão. Acho que se precipitou nessa.

mas o peso q ele costuma lutar é peso leve mesmo,ele tinha subido...Pra mim,hoje em dia,não se cria em nenhuma categoria,muito menos nos leves!Se pegar um michel trator ou kevin lee,caras q nem são ranqueado,já toma!Tem q evoluir muito ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o Sage. Independente dele ser o queridinho do UFC, queria eu estar na posição de queridinho da empresa. Menino novo, muito verde ainda para o MMA - principalmente no chão, mas torço para que cresça. Nunca vi fazer mal nenhum. E criticar por criticar, não é do meu estilo.

Tomara que evolua e se encontre.

Bem por aí. Ele ainda não está pronto e talvez até se estrague com criticas e/ou elogios exagerados. A verdade p ele agora é ver os pontos que errou na derrota e tentar melhorar os pontos positivos do jogo dele. Mas ainda é cedo para queimar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o peso q ele costuma lutar é peso leve mesmo,ele tinha subido...Pra mim,hoje em dia,não se cria em nenhuma categoria,muito menos nos leves!Se pegar um michel trator ou kevin lee,caras q nem são ranqueado,já toma!Tem q evoluir muito ainda

Pois então, sei que ele lutava de leve, mas mesmo assim.. é muito peso para cortar. Tem que lutar onde se sente mais confortável. Não é porque teve melhores resultados nos leves que automaticamente deve voltar para lá. Falar a verdade não lembro dessas outras lutas do Sage, mas o cara pode ter ganho mais massa muscular.. cortar isso para descer acho que não vale a pena. Mas como você disse, tem que evoluir muito, por isso falei que achava uma melhor saída treinar mais do que simplesmente descer de peso. Acho que a categoria está certa, precisa é evoluir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pegou birra dele por uma babação que vem do UFC, ele esta fazendo o papel dele.

Acho ele um 'bom lutador' mas que vai navegar num nivel Erick Silva dentro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ficará melhor nos leves mesmo, a massa muscular(7 quilos dele) dá pra perder um pouco com mudança de treino e dieta. Terá a vantagem da envergadura em boa parte das lutas e lutará com lutadores teoricamente mais fracos fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso