Entre para seguir isso  
MestreHulk

Curtinhas: Cris Cyborg mostra receio com saúde com grande corte de pes

Recommended Posts

Curtinhas: Cris Cyborg mostra receio com saúde com grande corte de peso

Lutadora brasileira pede também que as pessoas a respeitem como campeã mundial

20/12/2016 01h00 - Atualizado em 20/12/2016 01h00

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Na entrevista do último domingo ao programa Outside the Lines da ESPN americana, a brasileira Cris Cyborg falou sobre a enorme perda de peso para lutar no UFC no peso-casado de 63,5kg. Até então sem a divisão dos penas (65,7kg) no UFC, a lutadora campeã do Invicta precisou perder cerca de 11 quilos para sua última luta, no UFC Brasília, quando venceu Lina Lansberg.

- Eu não posso fazer isso com meu corpo o tempo todo. Eu não sei, mas talvez algo realmente ruim vá acontecer comigo (..). Eu gostaria que as pessoas me respeitassem como uma campeã mundial, porque eu sou uma campeã mundial, mas as pessoas pensam que não sei que eu sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Mas vira o disco...

Todo mundo te respeita.

Vai ter sua categoria no UFC, vc não tem do que reclamar.

A não ser q nem nessa vc se encaixe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyba é a maior lutadora se mma e nao deram a disputa pra ela...ten que rir mesmo.

Deram, mas ela precisava de tempo, ai como negócios são negócios, ja colocaram outras no lugar. Ta certo o UFC. Quem gosta de esperar é relógio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg sempre foi uma reclamona, agora que criaram a categoria ela vai continuar reclamando, vcs verão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa é do repórter que perguntou a ela sobre esse assunto batido. Na educação, responde-se, mesmo que pela milésima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela nao consegue nem bater peso na 65 mais...esse é o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi se postaram sobre a suposta recusa da Cyborg em lutar com a Ronda em peso casado, no limite entre as duas categorias. Mas, enfim, por mais que tenham surgido fatos novos, está um pouco enrolado demais essa história. De fato, parece que cada vez que se cede um pouco, a Cris coloca o sarrafo mais acima. Não sei se a veremos tão cedo disputando a cinta, nem se um dia lutará com a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso