Eder Jofre55

Joe Rogan critica propaganda "exagerada" para retorno de Ronda

Recommended Posts

Em suma, é exatamente isso. Mas se a gente for analisar, não é algo difícil de se fazer já que a oportunidade está lá.

Belfort costumava aproveitar, por isso não precisa mais trabalhar...

É o tipo de jogador que joga o jogo!

é o tipo de jogador q ngm respeita tbm,nem tudo é dinheiro!Messi recebeu proposta pra ganhar um milhão d reais por dia livre d imposto na China,será q ele vai?Ceni recebeu mil propostas pra sair do São Paulo,Totti recebeu mil propostas pra sair da Roma...Então cara,nem tudo é dinheiro,nem sempre o atleta precisa aceitar tudo isso pq no final o q resta é o orgulho,o respeito do público!Rubinho barrichelo é milionário,algum brasileiro lembra do rubinho como grande corredor?não,todo mundo lembra do rubinho como o cara q deixou o schumacher passar no último segundo e perdeu uma corrida por querer!Isso de querer sempre entender algumas injustiças de uma empresa como o ufc,como se homens de negócios não errassem tbm,é batido já,ufc errou sim ao não dar destaque para sua campeã atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk é um fdp mesmo!! Na boca desse babaca todo lutador "é o lutador mais perigoso do mundo" kkkk

MMA virou uma piada de mau gosto apreciada por leigos e donas de casa modinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card do evento ta muito bom para se falar só nessa luta. Pessoalmente estou bem mais interessado em ver Cruz x Garbrandt e Cain x Werdum II.

to contigo nessa! mas quero muito ver a amanda nocauteando... eu gostava da ronda, mas depois da atitude dela pós derrota, ganhou minha torcida contra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu percebi que essa mansão onde filmaram esse video é a mesma de onde a Playboy TV fazia um programa de putaria chamado "Foursome" ?

HAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O cara deve ficar esperando dar o horario pra assistir multishow de madrugada! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O cara deve ficar esperando dar o horario pra assistir multishow de madrugada! kkkkkkk

esse é o tipo de mensagem de quem tbm já ficou esperando,pode falar hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o tipo de jogador q ngm respeita tbm,nem tudo é dinheiro!Messi recebeu proposta pra ganhar um milhão d reais por dia livre d imposto na China,será q ele vai?Ceni recebeu mil propostas pra sair do São Paulo,Totti recebeu mil propostas pra sair da Roma...Então cara,nem tudo é dinheiro,nem sempre o atleta precisa aceitar tudo isso pq no final o q resta é o orgulho,o respeito do público!Rubinho barrichelo é milionário,algum brasileiro lembra do rubinho como grande corredor?não,todo mundo lembra do rubinho como o cara q deixou o schumacher passar no último segundo e perdeu uma corrida por querer!Isso de querer sempre entender algumas injustiças de uma empresa como o ufc,como se homens de negócios não errassem tbm,é batido já,ufc errou sim ao não dar destaque para sua campeã atual

Você citou as exceções, agora já pode passar 18 anos citando as regras :rolleyes: :rolleyes:

"Se não é ilegal e paga bem, que mal tem?"

Longe do dinheiro, todo mundo é moralista! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para promoção pessoal certamente, concorde ou não com isso.

Pelo jeito nao fui o unico a discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito nao fui o unico a discordar.

os atributos da Ronda são muito maiores:

atriz de Hollywood, linda, maravilhosa, medalista olimpica, namora um menino e não uma menina com apoio da família tradicional, cristã, Américana e maior e melhor de todos os tempos. São tantos atributos que fazem as tribufu chorarem.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito nao fui o unico a discordar.

ter o spiderk concordando não é grande coisa haha mas tbm acho q não é um atributo ser lésbica e ela nem se promove assim,ela nem fica jogando na cara dos outros isso!Aliás,a Amanda parece ser uma campeã bem focada,não entra em oba oba,nunca vi desrespeitando ngm(diferente de ronda,bethe,por aí vai) e tem tudo pra ganhar da redonda!Mas merecia sim mais atenção da mídia,porra a mulher é a campeã,matou a miesha num monólogo,ganhou bem da shevchenko tbm,espancou rapidamente a mcmann,merece mais valor sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ter o spiderk concordando não é grande coisa haha mas tbm acho q não é um atributo ser lésbica e ela nem se promove assim,ela nem fica jogando na cara dos outros isso!Aliás,a Amanda parece ser uma campeã bem focada,não entra em oba oba,nunca vi desrespeitando ngm(diferente de ronda,bethe,por aí vai) e tem tudo pra ganhar da redonda!Mas merecia sim mais atenção da mídia,porra a mulher é a campeã,matou a miesha num monólogo,ganhou bem da shevchenko tbm,espancou rapidamente a mcmann,merece mais valor sim

Obrigado por me citar. Realmente minha opinião vale mais porque tenho muito mais tempo de fórum e sou praticante de MMA. Mas só te saliento que "lésbica" é um termo pejorativo e as atletas precisam ser respeitadas. Agora é só esperar a linda Rousey matar a Amanda facilmente e pegar o que é seu por direito absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ler isso vindo de alguém de dentro do Ufc.. É um baita tiro no pé.. Daí a Amanda vence a luta e continua sendo uma "desconhecida" para o grande público americano.. só que com a cinta, daí vai para uma nova defesa e vão reclamar que não vendem.. Amanda é simpática, fala inglês, namora uma menina, tem um apelido bacana, desbancou bem a Miesha sendo main event num dos maiores cards da história do evento.. quer dizer, há atributos de sobra para promovê-la.

"Namora uma menina" virou "atributo"?

Para promoção pessoal certamente, concorde ou não com isso.

Ollie, mas você mesmo não estava falando do ponto de vista do "produto", da "venda" das lutas do atleta?

Vc acha que o fato de ser homossexual ou homoafetiva (não sei que termo usar, pois disseram que lésbica é pejorativo, o que desconheço) vende mais?

Vc realmente conhece alguém que vai comprar uma luta por que a pessoa tem uma orientação sexual A ou B?

E vc ainda falou "certamente".

Sei não.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ter o spiderk concordando não é grande coisa haha mas tbm acho q não é um atributo ser lésbica e ela nem se promove assim,ela nem fica jogando na cara dos outros isso!Aliás,a Amanda parece ser uma campeã bem focada,não entra em oba oba,nunca vi desrespeitando ngm(diferente de ronda,bethe,por aí vai) e tem tudo pra ganhar da redonda!Mas merecia sim mais atenção da mídia,porra a mulher é a campeã,matou a miesha num monólogo,ganhou bem da shevchenko tbm,espancou rapidamente a mcmann,merece mais valor sim

Nao é questao de concordar ou discordar bello, e eu nem tinha visto que o spiderk trollou. Nao foi so ele que achou no minimo curioso essa afirmação, usar o fato de ser lésbica como atributo. Nao é nem defeito e nem atributo, e nada tem a ver com se promover como lutador (a).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ollie, mas você mesmo não estava falando do ponto de vista do "produto", da "venda" das lutas do atleta?

Vc acha que o fato de ser homossexual ou homoafetiva (não sei que termo usar, pois disseram que lésbica é pejorativo, o que desconheço) vende mais?

Vc realmente conhece alguém que vai comprar uma luta por que a pessoa tem uma orientação sexual A ou B?

E vc ainda falou "certamente".

Sei não.

Abs,

Eu disse, o mestre spiderk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ter o spiderk concordando não é grande coisa haha mas tbm acho q não é um atributo ser lésbica e ela nem se promove assim,ela nem fica jogando na cara dos outros isso!Aliás,a Amanda parece ser uma campeã bem focada,não entra em oba oba,nunca vi desrespeitando ngm(diferente de ronda,bethe,por aí vai) e tem tudo pra ganhar da redonda!Mas merecia sim mais atenção da mídia,porra a mulher é a campeã,matou a miesha num monólogo,ganhou bem da shevchenko tbm,espancou rapidamente a mcmann,merece mais valor sim

Se você concorda que o fato de ser lésbica não é um atributo para o MKT interessante para o MMA, qual foi grilo?

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora