Eder Jofre55

Bisping rebate anderson e o acusa de doping:

Recommended Posts

Bisping rebate Anderson Silva e o acusa de se dopar: “Você é de mentira”

Instagram

bisping-spider.jpg

Anderson Silva provocou Michael Bisping mais uma vez no último domingo (18) e voltou a questionar a derrota sofrida para o inglês (que viria a se tornar campeão meses mais tarde) em fevereiro passado. E como esperado, o dono do cinturão dos pesos-médios (84 kg) não demorou para responder o ‘Spider’.

Em postagem em uma de suas contas em redes sociais, Bisping ironizou a postura do brasileiro e analisou a disputa sob o seu ponto de vista. Além disso, o britânico lançou mão de seu tradicional falta de paciência com os adversários e acusou Anderson de fazer uso de esteroides, relembrando o flagra na exame antidoping no início de 2015.

“Você ainda está lamentando no Instagram sobre a decisão. Fica dizendo que eu corri a luta toda e que você me nocauteou [risos]. Primeiro de tudo, te pressionei a luta inteira e te derrubei duas vezes. Além disso, eu claramente te atingi a luta inteira. Você acertou um golpe de sorte no terceiro assalto que me derrubou no fim do round, e isso não foi um nocaute [risos]. Cara, você está acostumado com todo mundo te bajulando o tempo todo, sua cabeça está confusa. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve honrar e respeitar na derrota assim como na vitória. E eles também não usam esteroides. Você é de mentira”, rebateu.

Atual campeão peso-médio do UFC, Bisping venceu as três lutas que travou na temporada 2016 e parece mais disposto a procurar por lutas financeiramente atrativas do que, de fato, enfrentar os rivais mais bem ranqueados no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) Cara, você está acostumado com todo mundo te bajulando o tempo todo, sua cabeça está confusa. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve honrar e respeitar na derrota assim como na vitória. (...)

Se o Anderson só se cerca de bajuladores eu não sei. Não acho que os irmãos Nogueira fiquem bajulando o Spider, por exemplo.

Mas essa história de respeito na derrota SE falta ao Anderson, falta mesmo aos fãs dele, vide que até hoje falam de sorte do Weidman...

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Spider nocauteou e agora tá aproveitando a nova moda pra cavar TS.

Só que trocar farpas com o Bispo não é mole não. Nisso ele é mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bisping pega pesado no Trash talking,mas é uma luta até possível d acontecer depois q bisping perder pro romero(se o bisping voltar vivo dessa luta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi desleal o spider pois bisping tava distraído apontando o protetor bucal!Anderson malandro heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi desleal o spider pois bisping tava distraído apontando o protetor bucal!Anderson malandro heim

o bisping que foi ingenuo...não se para a luta por um protetor bucal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bisping que foi ingenuo...não se para a luta por um protetor bucal

Anderson, na minha opinião, perdeu a luta. Ainda tenho minhas dúvidas com a questão do nocaute, se pelas regras, o Bisping teria "perdido".

A questão do protetor bucal é simplesmente ridícula, não se para a luta POR NADA e o Bisping não é nenhum novato. Só quem para luta é o árbitro, tanto que já teve lutadorzinho migué colocando mãozinha no olho e árbitro mandando seguir pq viu que é onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, na minha opinião, perdeu a luta. Ainda tenho minhas dúvidas com a questão do nocaute, se pelas regras, o Bisping teria "perdido".

A questão do protetor bucal é simplesmente ridícula, não se para a luta POR NADA e o Bisping não é nenhum novato. Só quem para luta é o árbitro, tanto que já teve lutadorzinho migué colocando mãozinha no olho e árbitro mandando seguir pq viu que é onda.

tb acho que perdeu a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é muito interessante lembrar, que sem sombra de duvidas, e ja confirmado por todos, que Anderson ganhou facilmente do Bisping, nocauteando-o como um saco de batata. Mas infelizmente a luta estava compranda, tudo acertada com os juizes, pra que em caso de decisão, ou nocaute (como aconteceu), o Bisping saísse vitorioso para alavancar a venda de PPV na Inglaterra. Tem que ser muito tonto pra acreditar que nao existe esses tais procedimentos sacanas no UFC.

Nesta foto vemos a superioridade do Anderson, que sente pena do Bisping que nem sabe o que faz:

20160227034412_GettyImages512719558.JPG

Nesta foto podemos ver claramente o Bisping nocauteado como um perdedor.

20160227034413_GettyImages512721122.JPG

Anderson parou de bater porque ficou com pena de destruir o adversario ainda mais. E o Juiz ja devidamente comprado, esperou o Bisping se recuperar contando ate 10, confundindo-se com uma luta de boxe onde existe o tal tempo de recuperação.

Anderson Silva mata qualquer um hoje na categoria. Não escolhe adversarias como Cyborg, Aldo, e o verdadeiro caçador de frangos (Fedor).

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você está acostumado com todo mundo te bajulando o tempo todo, sua cabeça está confusa. Você perdeu! Lide com isso.

Sobrou até pro Feijão haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem quero entrar nesse mérito, mas já vi o Sean Sherk ser nocauteado daquela mesma maneira pelo BJ, mas com o Bisping o critério foi outro.

Pra mim Spider venceu a luta e venceria novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora