Eder Jofre55

Andeson provoca Bisping : “Nocauteei e perdi”

Recommended Posts

Anderson Silva provoca campeão do UFC: “Nocauteei e perdi”

Instagram

spider-bisping.jpg

Anderson Silva surpreendeu neste domingo (18) ao provocar Michael Bisping, campeão peso-médio (84 kg) do UFC e com quem mediu forças no octógono em fevereiro deste ano, em Londres (Inglaterra). Sempre comedido em suas redes sociais, o veterano relembrou o duelo e usou uma montagem de fotos para ironizar o resultado do combate.

Na ocasião, Anderson foi superado por pontos após começar o combate em desvantagem e anotar um knockdown no terceiro assalto, que curiosamente coincidiu com o sino de final de round, o que o levou a comemorar o triunfo antes de ser avisado que a disputa ainda não havia terminado.

“1 – De onde veio esse soco? 2 – Chute na boca! De onde veio esse chute? 3 – Vou correr desse cara! Será que não vão dar a luta pra mim? 4 – Bateu um sono aqui, vou dar um cochilo e já volto, afinal, estou em casa! Good Save the Queen! Sempre bom lutar em casa… O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! Good Save the Queen…”, ironizou o lutador.

Depois de ser avisado que a disputa ainda não havia acabado, Anderson retornou para o octógono contrariado e protagonizou dois assaltos cautelosos, o que lhe custou o triunfo na decisão dos jurados, naquela que foi uma das maiores controvérias da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu achei que Bisping ganhou mesmo, infelizmente...

E cinto dizer... Aquela joelhada só entrou pela burrice do Bisping...

Mas lógico que Spider tem toda a condição de nocautear por ele mesmo, mas pra mim não foi o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu achei que Bisping ganhou mesmo, infelizmente...

E cinto dizer... Aquela joelhada só entrou pela burrice do Bisping...

Mas lógico que Spider tem toda a condição de nocautear por ele mesmo, mas pra mim não foi o caso...

Também vi vitória do Bisping, agora se rolar a revanche vou torce para o Spider arrancar a cabeça desse mala sem alça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor foi a puta resposta do Bisping:

“Isto é apenas em resposta a Anderson Silva. Você ainda está reclamando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que corri o tempo todo e que você me nocauteou. Primeiramente, eu o apoiei a luta inteira e deixei você cair duas vezes, também claramente golpeei você a luta inteira. Você conseguiu um chute comum no final do terceiro round, não me nocauteou. Cara, você está tão acostumado a todos se curvando para você que sua cabeça está desarrumada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve ter honra e respeito na derrota, bem como na vitória. Também não use esteroides, você é falso!!!!!”

-----------

Me deu vergonha alheia desse post do Anderson. Não sei se ele realmente acredita nisso ou se está tentando cavar uma revanche pela Cinta.

A Vitória foi do Bisping. Anderson lutou como o Anderson sempre lutava, problema que esquiva não dá ponto; não foi efetivo como em outras oportunidades e pagou por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor foi a puta resposta do Bisping:

"Isto é apenas em resposta a Anderson Silva. Você ainda está reclamando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que corri o tempo todo e que você me nocauteou. Primeiramente, eu o apoiei a luta inteira e deixei você cair duas vezes, também claramente golpeei você a luta inteira. Você conseguiu um chute comum no final do terceiro round, não me nocauteou. Cara, você está tão acostumado a todos se curvando para você que sua cabeça está desarrumada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve ter honra e respeito na derrota, bem como na vitória. Também não use esteroides, você é falso!!!!!"

-----------

Me deu vergonha alheia desse post do Anderson. Não sei se ele realmente acredita nisso ou se está tentando cavar uma revanche pela Cinta.

A Vitória foi do Bisping. Anderson lutou como o Anderson sempre lutava, problema que esquiva não dá ponto; não foi efetivo como em outras oportunidades e pagou por isso.

Infelizmente não tem como discordar de você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o espírito bushido de Anderson é falso, se ajoelhar diante do oponente e outras coisas q fez após suas lutas. O que Anderson ignora é que o mundo não tem apreço por discurso vitimista, diferente de nosso país. Bela resposta Bisping, pra Anderson vence lo deverá lutar muito seriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta cavando um TS,mas bisping vai perder a cinta na próxima!AS não tem mta moral mais pra querer um TS,4 anos sem vencer uma luta,teve o doping tbm...se ele pegar o jacaré ou o romero,capaz de morrer no octógono

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi vitória do Bisping, agora se rolar a revanche vou torce para o Spider arrancar a cabeça desse mala sem alça.

Sempre gostei do Bisping, boa trocação é grande volume de jogo... Ele é rápido... E tem muitos nocautes na carreira embora o chamem de mão de alface...

Mas sempre vou torcer pro Spider, sempre... E ele é anos luz à frente do Bisping, mas acho que a idade tá pesando pra ele...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou fazendo um monte de gracinha e ainda queria vencer? se tivesse lutado seria teria matado o bisping no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS não é nem um pouco bobo, sabe que é uma luta onde ele tem totais condições de vencer e se aposentar como campeão pois de fato não vai querer encarar essa safra nova turbinada como Romero, Jacaré, Rockhold, Mousasi e afins, ainda não sei como ele perdeu pro Bisping, brincou demais durante toda luta inclusive com Bisping semi nocauteado nos últimos rounds, numa revanche apostaria no Spider, acho que mesmo o pior AS como esse atual faz frente ao melhor bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou fazendo um monte de gracinha e ainda queria vencer? se tivesse lutado seria teria matado o bisping no primeiro round

No primeiro round ele tomou um atraso, nos últimos que só fez palhaçada com Bisping grogue pela joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora