Eder Jofre55

Andeson provoca Bisping : “Nocauteei e perdi”

Recommended Posts

Anderson Silva só falou verdades. Só quem não entende de MMA com cadastro de 2015 pra acreditar que Bisping ganhou.

O Bisping ganhou a luta, tanto que teve o seu braço levantado no final.

O Chael Sonnen também teria o braço levantado se, depois de ter batido, o árbitro tivesse deixado a luta correr.

Na primeira luta entre o Anderson Silva e o Chael Sonnen, este venceria na decisão.

O Bisping foi nocauteado, o árbitro deixou a coisa correr, e o inglês ganhou na decisão.

O Bisping tem estrela, venceu onde o Sonnen perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping ganhou a luta, tanto que teve o seu braço levantado no final.

O Chael Sonnen também teria o braço levantado se, depois de ter batido, o árbitro tivesse deixado a luta correr.

Na primeira luta entre o Anderson Silva e o Chael Sonnen, este venceria na decisão.

O Bisping foi nocauteado, o árbitro deixou a coisa correr, e o inglês ganhou na decisão.

O Bisping tem estrela, venceu onde o Sonnen perdeu.

Incompetente do AS que não finalizou então.

A cena foi tão patética que os segundos dele ficaram com cara de bunda. O Dórea fica mo constrangimento e só depois levanta o braço

Tentou ganhar no jeitinho

Na malandragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS comemorando foi bizarro, como comemorar algo que o árbitro não declarou?

Bisping foi burro e sortudo ao mesmo tempo, baixou a guarda pra reclamar de protetor caído e teve sorte do round terminar, mas nada justifica aquela comemoração ridícula do Anderson, o árbitro não parou a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping vai pedir o Camozzi pra manter a cinta mais tempo, mas não vai aceitar o AS denovo. Sabe que perde.

Bisping não tem pra onde correr, já conseguiu ser malandro encarando Hendo e quase perdeu, agora deve encarar o Romero e tomar um KO brutal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Bisping uma revanche com AS seria a defesa de cinturão dos sonhos. Atualmente oferece muito menos risco q Romero, Jacaré, Weidman e Rock e diria até que Brunson e Whittacker. Como disse antes, ainda acho q AS tem lenha pra queimar, mas o tempo chega pra todos, e hj aos 41 anos seu jogo já não figura entre os 5 melhores. O irônico é que o cara que tá com o cinturão tbm não figura.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar uma revanche o spider nocauteia o Bisping e ele sabe disso!!!!

Spider...Jacaré...Weidmann...etc...Vencem o Bisping na teoria.

Mas agora ele tá na "crista" da onda...Luke que bobeou.

Acho que a cinta não passa da próxima luta...essa categoria está bem enrolada depois que o Anderson saiu de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incompetente do AS que não finalizou então.

A cena foi tão patética que os segundos dele ficaram com cara de bunda. O Dórea fica mo constrangimento e só depois levanta o braço

Tentou ganhar no jeitinho

Na malandragem

Por isso eu gosto do Dan Henderson, se o árbitro não tirar ele de cima ele mata o oponente.

Com o banguela não tem essa de parar de bater.

Com relação a luta do Anderson, o Bisping venceu, como o Sonnen teria vencido caso o árbitro tivesse deixado ele voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS ganhou no final do terceiro round.

Nunca vi o que aconteceu antes. Então concordo em proteção ao Bisping por ter lutando em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu gosto do Dan Henderson, se o árbitro não tirar ele de cima ele mata o oponente.

Com o banguela não tem essa de parar de bater.

Com relação a luta do Anderson, o Bisping venceu, como o Sonnen teria vencido caso o árbitro tivesse deixado ele voltar.

eu ja não gosto muito da atitude do dan henderson qd se ve o cara totalmente apagado...acho um pouco sujo...prefiro da forma q o lyoto e o shogun agem qd nocauteiam alguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS não tem de falar nada... Sesta só cavando revanche mas o fato é que ele foi lá e não fez nada quase a luta toda,por isso perdeu por pontos... Pra mim de forma justa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS não tem de falar nada... Sesta só cavando revanche mas o fato é que ele foi lá e não fez nada quase a luta toda,por isso perdeu por pontos... Pra mim de forma justa!

Claro que na decisão por pontos, o justo, é a vitória do Bisping. Como o justo, na primeira luta AS x Sonnen, se o árbitro tivesse deixado o Sonnen voltar, era a vitória do gringo.

Acontece que o Bisping foi nocauteado pelo AS, carregado pro corner, voltou, e ganhou na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é ridículo. Poderia ter ganho fácil mas preferiu não lutar. Perdeu e não merece revanche ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que na decisão por pontos, o justo, é a vitória do Bisping. Como o justo, na primeira luta AS x Sonnen, se o árbitro tivesse deixado o Sonnen voltar, era a vitória do gringo.

Acontece que o Bisping foi nocauteado pelo AS, carregado pro corner, voltou, e ganhou na decisão.

cara,vai no tópico parecido com esse "bisping responde AS",postei um vídeo do final do terceiro round,claramente vc não lembra direito

Obs:sei q vc não vai lá olhar então toma o link de uma vez!Não teve juiz parando,nem bisping nocauteado e muito menos bisping carregado pro corner

https://www.youtube.com/watch?v=Y334Yv6cOMI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,vai no tópico parecido com esse "bisping responde AS",postei um vídeo do final do terceiro round,claramente vc não lembra direito

Obs:sei q vc não vai lá olhar então toma o link de uma vez!Não teve juiz parando,nem bisping nocauteado e muito menos bisping carregado pro corner

http://www.youtube.com/watch?v=Y334Yv6cOMI

Resumindo o vídeo: um knockdown na crocodilagem seguido de uma das demonstração mais patética de malandragem na história do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora