Eder Jofre55

Holm: “Existem mais lutadoras do que Ronda e Cyborg”

Recommended Posts

Holly questiona polêmica sobre cinturão: “Existem mais lutadoras do que Ronda e Cyborg”

Por Diego Ribas

Escalada para enfrentar a holandesa Germaine de Randamie em fevereiro de 2017, em duelo válido pelo cinturão inaugural dos pesos-penas (66 kg) do UFC, Holly Holm, ex-campeã dos galos (61 kg), se viu envolta na polêmica recusa de Cris ‘Cyborg’ em fazer parte do histórico confronto. E a proporção que a situação da brasileira alcançou pareceu incomodar a ex-boxeadora.

Em conversa com jornalistas em Sacramento logo após a realização do show do último sábado, Holm deixou claro que não pretende fazer parte do ‘circo’ armado em torno de uma possível estreia da brasileira no octógono em sua divisão de origem. Afinal, enquanto Cyborg for o foco mesmo sem competir, as demais atletas, de fato, perdem a atenção do público.

“Eu não quero que minha carreira seja definida por uma lutadora”, narrou quando questionada pela reportagem da Ag. Fight. “Digo, esse é o grande assunto. Todos me perguntam sobre a Cyborg. Antes, todos me perguntavam sobre a Ronda, e ainda me perguntam sobre uma revanche. Existem mais lutadoras do que Ronda e Cyborg. Estou focada em Germaine, que é com quem eu assinei um contrato [para lutar]”.

Aos 35 anos e embalada negativamente por duas derrotas seguidas no octógono, a ex-campeã mundial de boxe, de fato, não tem tempo a perder em sua carreira. E isso foi um ponto usada como justificativa para que ela aceitasse o desafio que lhe fosse oferecido.

“‘Hey Holly, Você quer lutar com a Germaine pelo cinturão no dia 11 de fevereiro?’. Eu quero aproveitar as oportunidades que eles [uFC] me dão. E agora sinto que tenho tudo o que provar. Venho de duas derrotas. Estou pronta para ir lá e dar tudo de min, não importa que seja em 61 kg ou 66 kg”, garantiu Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero que minha carreira seja definida por uma lutadora”, narrou quando questionada pela reportagem da Ag. Fight. (...) E isso foi um ponto usada como justificativa para que ela aceitasse o desafio que lhe fosse oferecido.“‘Hey Holly, Você quer lutar com a Germaine pelo cinturão no dia 11 de fevereiro?’. Eu quero aproveitar as oportunidades que eles [uFC] me dão. E agora sinto que tenho tudo o que provar. Venho de duas derrotas. Estou pronta para ir lá e dar tudo de min, não importa que seja em 61 kg ou 66 kg”, garantiu Holm.

A culpa também é da Holm e de sua equipe, por terem falado que enfrentariam a Cyba e depois dado para trás.

Ou seja, quando ofereceram a Cyba, desistiram de lutar até 66 kg. Agora que ofereceram outra lutadora, aceitaram rapidinho.

Gosto muito da Holm e respeito seus treinadores, mas seria mais digno assumir o que fizeram ou deixar quieto.

Falar sobre o assunto e ainda reclamar não me parece razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou feio nao luto com cyborg na 66 mas luto com outra.

Ficou feio demais. Nao esperava esta postura dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nem tinha reparado nisso...mais a holm vem de duas derrotas e ainda vai disputar a cinta....que bizarro :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa divisão deve ser mais saudável para essas lutadoras, vide Misha Tate que passava muito mal para bater o peso, acredito que a holm lute mais saudável e melhore na performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem mais lutadoras que a Ronda. Mas somente Ronda mete medo nas adversarias a ponto de leva-las a depressão.

Cuidado com o que deseja Holm... Logo logo Ronda volta e te quebra-lhe-no-meio facilmente seja la qual seja a categoria.

Em 10 lutas contra a Holm, Ronda vence 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou feio nao luto com cyborg na 66 mas luto com outra.

Ficou feio demais. Nao esperava esta postura dela

Ficou feio mesmo, mas será que ofereceram o cinturão nessa disputa com a Cyborg? Desconfio que não...

Não que isso justifique, mas ameniza. Enfrentar a Cyborg no peso dela e sem um "bônus" (possibilidade de cinturão) é pra poucas.

Pra mim essa ideia só veio depois, quando Dana percebeu que a única chance de ca$ar Ronda e Holm novamente seria estando ambas com cinturões.

Amanda que se benza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio mesmo, mas será que ofereceram o cinturão nessa disputa com a Cyborg? Desconfio que não...

Não que isso justifique, mas ameniza. Enfrentar a Cyborg no peso dela e sem um "bônus" (possibilidade de cinturão) é pra poucas.

Pra mim essa ideia só veio depois, quando Dana percebeu que a única chance de ca$ar Ronda e Holm novamente seria estando ambas com cinturões.

Amanda que se benza.

Ofereceram sim, mas a equipe da Holm não aceitou, dai ofereceram a germaine e a cyba pediu pra ser em março e o Dana queria em fevereiro, dai contra a germaine a Equipe aceitou.

Contra a Cyba a Holm queria em peso casado, na 66 kg a equipe dela não quis, a Holm aceitou !!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei dessa postura ,mas como encheu meus bolsos e proporcionou uma das maiores alegrias de todos os tempos vou relevar ,pode fazer história sendo a primeira mulher a ganhar dois cinturões em categorias diferentes ,mas a Randamie é casca .

Na torcida pra rolar outros desses:

gettyimages-497206026.jpg

1341957.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa divisão deve ser mais saudável para essas lutadoras, vide Misha Tate que passava muito mal para bater o peso, acredito que a holm lute mais saudável e melhore na performance.

Mais saudável enquanto não tiver a cyba do outro lado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora da Ronda destruir a brasileira e a por revolta nos eixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nem tinha reparado nisso...mais a holm vem de duas derrotas e ainda vai disputar a cinta....que bizarro :chuva: :chuva: :chuva:

Bizarro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou feio nao luto com cyborg na 66 mas luto com outra.

Ficou feio demais. Nao esperava esta postura dela

Aaah, cara... isso é coisa da equipe...

Holm não tem o que provar... foi campeã no boxe em várias categorias, sendo que em uma tomou uma surra colossal pra uma francesa beeem maior que ela, pediu a revanche e ganhou...

Isso foi coisa da equipe, querem garantir duas cintas antes que a Cyba volte...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou feio nao luto com cyborg na 66 mas luto com outra.

Ficou feio demais. Nao esperava esta postura dela

Miesha tbm é outra que falou q lutava e depois arregou

Essas mulheres tão arregando mais do que homem, ngm tem coragem de enfrentar a melhor do mundo CYBORG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou feio nao luto com cyborg na 66 mas luto com outra.

Ficou feio demais. Nao esperava esta postura dela

Imagina se a Holm ganha então, e vai defender o citurão com a Cyba... Kkkkkk Deve nem dormir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora