Eder Jofre55

Holm: “Existem mais lutadoras do que Ronda e Cyborg”

Recommended Posts

Existem mais lutadoras que a Ronda. Mas somente Ronda mete medo nas adversarias a ponto de leva-las a depressão.

Cuidado com o que deseja Holm... Logo logo Ronda volta e te quebra-lhe-no-meio facilmente seja la qual seja a categoria.

Em 10 lutas contra a Holm, Ronda vence 11.

Parece que tá 1-0 pra Holm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais saudável enquanto não tiver a cyba do outro lado kkkk

A Holm também deve entrar mais forte nessa categoria e pra mim ela é mais técnica na trocação. A luta entre a Cyborg e a Holm na 66 ainda é uma incógnita, claro que a brasileira entra como favorita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem mais lutadoras que a Ronda. Mas somente Ronda mete medo nas adversarias a ponto de leva-las a depressão.

Cuidado com o que deseja Holm... Logo logo Ronda volta e te quebra-lhe-no-meio facilmente seja la qual seja a categoria.

Em 10 lutas contra a Holm, Ronda vence 11.

É uma pena que na primeira luta delas a Holm já quebrou sua previsão... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah, cara... isso é coisa da equipe...

Holm não tem o que provar... foi campeã no boxe em várias categorias, sendo que em uma tomou uma surra colossal pra uma francesa beeem maior que ela, pediu a revanche e ganhou...

Isso foi coisa da equipe, querem garantir duas cintas antes que a Cyba volte...

Vejo da mesma forma.

Não consigo enxergar a Holm arregando não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Holm e Ronda ganharem a chance de fazerem a revanche aumenta muito e haverá um apelo enorme. E depois disso a Ronda aposenta ganhando ou perdendo eu creio.

Cyborg deve torcer pra uma delas perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Holm e Ronda ganharem a chance de fazerem a revanche aumenta muito e haverá um apelo enorme. E depois disso a Ronda aposenta ganhando ou perdendo eu creio.

Cyborg deve torcer pra uma delas perder.

Pode crer... Não tinha pensado nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é q quem ganhar n tem como fugir da Cyborg (a n ser q a Holm ganhe e a Ronda tb, ai pode rolar revanche) mas eu acho q a Ronda se cagaria toda em uma revanche com a Holm como se cagaria numa luta com a Cyborg, mais provável se aposentar vencendo ou perdendo da Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora