Henrique1

Cyborg acusa Ronda de ofensas: "Eu posso lidar com isso, mas meu p

Recommended Posts

Lutadora brasileira diz que possível luta com americana seria a maior de todos os tempos no MMA feminino, e garante: "Com ela seria diferente, seria 'semi-violento'”

18/12/2016 14h00 - Atualizado em 18/12/2016 14h41

Por Combate.com

Rio de Janeiro

A mente da lutadora brasileira Cris Cyborg parece apontar para apenas um objetivo: lutar - e vencer devagar - a americana Ronda Rousey. Numa entrevista ao programa Outside The Lines, da ESPN americana, que vai ao ar na noite deste domingo, Cyborg chegou a chorar ao falar sobre a rival, que disse nunca ter encontrado e conhecido. Ela acusa a ex-campeã do peso-galo do UFC de desrespeitá-lo durante muitos anos.

- A primeira coisa é que essa seria a maior luta de todas no MMA feminino. Para mim seria muito especial porque penso nessa luta há muito tempo. Sei que não preciso provar nada para ninguém. Conheço a mim mesma e sei que nunca escolho oponentes, mas com ela eu gostaria de uma luta. Não se trata de pessoas. É sobre quer socá-la dentro da gaiola - disse Cyborg.

A brasileira luta na divisão dos penas, categoria criada na última semana pelo UFC, enquanto Ronda Rousey luta entre os galos. Um acerto para uma luta entre as duas, numa divisão definida ou num peso-casado, nunca chegou perto de acontecer.

- Ronda falou um monte de coisas ruins para mim durante anos, seis, sete anos. Tudo o que ela diz sobre mim não é verdade. Ela não me conhece. Ela nunca falou comigo. Nunca nos conhecemos. Ela me fez chorar porque é difícil quando tudo que ela disse vai para o meu Twitter, para todos os lugares. Eu posso lidar com isso, mas meu pai não pode. Eu mostro que mantenho a força, não me incomoda. Não me incomoda. Eu continuo treinando - disse a brasileira, que chegou a chorar quando falou do pai.

Cyborg vai além e afirma que não tentaria terminar rapidamente uma possível luta com Ronda. Seu objetivo é fazer durar o máximo possível o combate.

- Não tenho nenhuma questão pessoal com meus oponentes, mas com ela seria diferente. Seria “semi-violento”. Talvez eu não termine a luta rapidamente.

A brasileira, que não perde há dez anos no MMA, por fim, voltou a questionar a conduta da americana, que a teria desrespeitado em entrevistas.

- Quando começa a desrespeitar sua família e me desrespeitar, e tentar me ridicularizar para todos os meus fãs, acho que isso não é legal. Isso não é legal - completou a curitibana.

Na última semana, Dana White confirmou a divisão peso-pena feminino (até 65,7kg), e disse que Cyborg teria recusado duas lutas na própria divisão, e que tanto disse batalhar para conseguir levar à organização. Em seguida, anunciou a luta entre Holly Holm e Germaine de Randamie, que valerá o inédito cinturão da categoria, no UFC 208, no Brooklyn. A brasileira questionou a escolha e disse que apenas não teria tempo de se preparar para um combate marcado para 11 de fevereiro.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são da mesma categoria. Ponto. Cada uma no seu peso e vida que segue.

Muito chato esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguentar o que ela aguentou da Ronda por tantos anos realmente não é fácil. Mas o Dana nunca vai dar a chance da Cyborg devolver a gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente acho que a Cyba massacra a Ronda sem pena. Mas se lutasse um dia com ela desse jeito passional aí eu ficaria preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Cyba!

Não quer mais a cinta?

Você soube que vão disputar a "sua cinta"?

Esqueça a Ronda, ela não vai lutar, como Conor não vai com Aldo.

Esqueçam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguentar o que ela aguentou da Ronda por tantos anos realmente não é fácil. Mas o Dana nunca vai dar a chance da Cyborg devolver a gentileza.

Cyborg, aguentou o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg, aguentou o que?

" Ronda falou um monte de coisas ruins para mim durante anos, seis, sete anos. Tudo o que ela diz sobre mim não é verdade. Ela não me conhece. Ela nunca falou comigo. Nunca nos conhecemos. Ela me fez chorar porque é difícil quando tudo que ela disse vai para o meu Twitter, para todos os lugares. Eu posso lidar com isso, mas meu pai não pode. Eu mostro que mantenho a força, não me incomoda. Não me incomoda. Eu continuo treinando - disse a brasileira, que chegou a chorar quando falou do pai."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ela foi perguntada.

Segundo, o próprio entrevistador relatou várias das ofensas ditas pela Ronda contra a Cyborg.

Embora não seja minha opinião, acho possível até ficar do lado da Ronda nessa disputa. Dizer que a Cris tomou bomba e que, por isso, compete de forma desigual com outras mulheres. Até isso me parece defensável, ainda que ninguém possa cravar que o bração da Ronda seja natural e que ela nunca tenha tomado nada.

Mas negar as ofensas que a Cris ouviu, em podcast do Joe Rogan, em entrevista do Taverdyan, da Ronda e até do Dana White não me parece defensável. Basta um google.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são da mesma categoria. Ponto. Cada uma no seu peso e vida que segue.

Muito chato esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue sua vida e foca na sua categoria, vai deixar a Ronda controlar a sua vida desta forma ???

Fica parecendo que ela só se sentirá completa quando vingar -se da Ronda dentro do 8 as ofensas que recebeu fora.

Esta errada !!!!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda fez a Cyborg CHORAR. uUAHAHAhahHAHa

Ela mesmo admite. O MEDO que ela tem da Ronda Rousey, medalista olímpica, americana, atriz de hollywood, linda e maravilhosa, esta CONFIRMADO.

Enquanto isso a Ronda treinando, para voltar e pegar o que é seu por direito.

a93461742def6bdf3a5ddcc154f579a4.jpg

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora