leo.dto@gmail.com

PBP Ufc on Fox 22 Vanzant vs waterson

Recommended Posts

sage foi brincar,se fudeu!No chão o menino não tem jeito mesmo...e gall desde a luta com o cm punk vi q era um marrom de ótimo nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você que é das internas não sabe, imagina os mortais... Só não estou me aborrecendo porque decidi que não ia ver esse card.

Sim.

É que fico curioso de verdade.

Fora isso fico chateado porque teve vaga pra fazer as chamadas do Combate que nós todos veríamos.

E não rolou... :(

Pessoal cagou pra eu ser viciado em MMA (coisa rara no mercado) e acho que um dos motivos foi que me achavam muito doido.

Mas eu tenho um portfólio bom e sei fazer..mas preferiram não arriscar.

Culpa minha que queimei meu filme sendo solto demais e andar dançando pela empresa.

Hahaha

É a vida.

Vou refazer meu jogo em outras academias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei pro Maveco que o Gall finalizaria uma luta entre eles antes mesmo de ser marcada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Cabrio ... Eu nem acionei meus camaradas do combate na época.

A área que produz as promos e chamadas é separada.

Só esclarecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei pro Maveco que o Gall finalizaria uma luta entre eles antes mesmo de ser marcada!

Eu tmb. Mas foi apertado ate. Gall ainda verde em pe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage se continuar vacilando desse jeito vai ser demitido... Jogo dele aberto demais,tomou um soco no vacilo,quedas e o solo... Se tivesse com estratégia melhor venceria.. Movimentação e tal,bater na hora certa,procurar bloquear melhor as quedas... É o chão dele,tá loco,parece que não vai melhorar nunca... Gall melhor que ele em quase tudo... Apesar do Gall aparentar estar casado e pior na trocacao acertou um bom soco no vacilo do Sage e na parte agarrada nem comparação... Ele tem só 20 anos mas está na hora de melhorar o nível dos treinos,tem muito tempo pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora