Flavio Doria

Conor McGregor na capa da Mens Helth deste mês

Recommended Posts

Eu que movimentei esse tópico, filho.

O PVT está me pagando 5 reais por post, graças a mim esse fórum ainda não acabou. Eu que movimento isso aqui.

Vcs poderiam pelo menos me agradadecer por tudo que eu tenho feito aqui nesse anos.

Joined:14-November 14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu...

Dá pra fazer piada ser zoeira e inteligente sem ficar de piadinha de tio coroa falando de mulher gorda e afins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joined:14-November 14

Spirdek ele tava claramente brincando contigo se fazendo de Conor.

Foi bem sacado pacas.. sagaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que tu falou, realmente atualmente estou de saco cheio dessas amizades, evolução zero.

Mas esse nível de amizade ai que tu falou, só em classe média/alta cara, nível cultural maior. Mas tb deve ser uma galera chata bagarai tb.

Aonde eu convivo por exemplo, falam que eu sou viado pq não pego baranga, pq malho tenho tatuagem... Só é homem quem é feio, gordo e pega qualquer baiacu kkkkkkkk... Tem isso tb né... Quem se cuida, é forte, taxam de viado, pq homem tem esse nível de competição. È dificil aceitarem que alguém seja muito boa pinta ou forte e escolha a mulher que vai pegar.

Acho difícil isso mudar.

Em Oswaldo cruz já se faz tatuagem,musculação e tem nego boa pinta? Rssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que tu falou, realmente atualmente estou de saco cheio dessas amizades, evolução zero.

Mas esse nível de amizade ai que tu falou, só em classe média/alta cara, nível cultural maior. Mas tb deve ser uma galera chata bagarai tb.

Aonde eu convivo por exemplo, falam que eu sou viado pq não pego baranga, pq malho tenho tatuagem... Só é homem quem é feio, gordo e pega qualquer baiacu kkkkkkkk... Tem isso tb né... Quem se cuida, é forte, taxam de viado, pq homem tem esse nível de competição. È dificil aceitarem que alguém seja muito boa pinta ou forte e escolha a mulher que vai pegar.

Acho difícil isso mudar.

Isso q o Filipo falou e um grande papo furado pra mim

Meu grupo de amizades tem de tudo,desde corretor da bolsa,empresario até publicitário

Todo mundo conversa sobre qualquer assunto,nivel de cultura e escolaridade alta!!

E quase todos pensam parecido em relação a esse tema,essa história de que só pessoas com maior nível financeiro e cultural tem papos inteligentes e são mais abertos a concordar com certos temas e conversa fiada!

Os amigas dele tem essa visão por conta do jeito q olham a vida,para muitas dessas pessoas e comum dar uma carreira no pó

Por isso eu pergunto

Será que esse pessoal que se diz tão moderno e aberto a todo tipo de práticas e que está certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não pode nem da uns tapinhas no boiola que já é tachado de homofóbicos...

Aposto que vc chega, joga o viadão malhado no chão e já cai na montada, dizem que vc é bruto... Que senta em cima e não sai de jeito nenhum...

Realmente é difícil não ser homofóbico...

Esses tipos de viadinhos, que ainda não saíram do armário enoja....

Me lembro de um cara que trabalhou comigo na PF em 2006 e 2007 e foi expulso da corporação por agredir travesti, após os programas... E ele todo "machão" policial federal bombado, tatuado e que pesava mais de 95 Kikos.... Era uma passivona do caralho... Dava e na hora de pagar se sentia humilhado, aí batia no travesti que o havia currado à noite toda. E o filho da puta ainda era casado.

Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vc imagina se os gay e os esquerdistas se juntam! Vão dominar o mundo. Hahahahaha

ai não sera mais a minoria...vai perder credibilidade kkkkkk

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vc chega, joga o viadão malhado no chão e já cai na montada, dizem que vc é bruto... Que senta em cima e não sai de jeito nenhum...

Realmente é difícil não ser homofóbico...

Esses tipos de viadinhos, que ainda não saíram do armário enoja....

Me lembro de um cara que trabalhou comigo na PF em 2006 e 2007 e foi expulso da corporação por agredir travesti, após os programas... E ele todo "machão" policial federal bombado, tatuado e que pesava mais de 95 Kikos.... Era uma passivona do caralho... Dava e na hora de pagar se sentia humilhado, aí batia no travesti que o havia currado à noite toda. E o filho da puta ainda era casado.

Triste.

uhauahuahaua que historia de maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vc chega, joga o viadão malhado no chão e já cai na montada, dizem que vc é bruto... Que senta em cima e não sai de jeito nenhum...

Realmente é difícil não ser homofóbico...

Esses tipos de viadinhos, que ainda não saíram do armário enoja....

Me lembro de um cara que trabalhou comigo na PF em 2006 e 2007 e foi expulso da corporação por agredir travesti, após os programas... E ele todo "machão" policial federal bombado, tatuado e que pesava mais de 95 Kikos.... Era uma passivona do caralho... Dava e na hora de pagar se sentia humilhado, aí batia no travesti que o havia currado à noite toda. E o filho da puta ainda era casado.

Triste.

Lembrou do tempo que pegava na pistola dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acusou o golpe hein

Wand e Raphael...

Um casal hetero...

Estão aí dando inúmeras explicações, se pesquisar a vida desses caras... Vamos descobrir que estão doidos pra saírem do armário e se juntarem ao Cesare...

Com isso só chamar mais 3 cães de grande porte... Aí as meninas irão pirar.

Vish o Cleidson descobriu a tara do Wandforever por caras que usam uniforme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo Combate na TV, Cabrio.

Esse papo de ditadura gay é surreal.

Tu não vê gay tomando porrada na rua do nada? Amigos ou conhecidos meus, até não gays, foram abatidos na rua do nada por acharem que é gay.

E aí tem ditadura gay?

Fala sério, irmão.

E quem curte grupo de amigos que só fala o combo cerveja/mulher/futebol. Acordem que tem um mundo lá fora.

Parceiro, não é porque você não vê TV que não está acontecendo. Aliás, nem precisa ver TV para saber que isso tá acontecendo, basta ler sobre o assunto. A ditadura gay é uma tentativa de impor a cultura gay.

Sou contra a homofobia, qualquer violência relativa a sexo, raça, etnia, religião ou orientação sexual deve ser punida com o rigor da lei. Mas daí a ter de "curtir" postagem gay porque os amigos cults vão recriminar ou porque o combo mulher/cerveja/futebol/gays é "supostamente" melhor do que o mulher/cerveja/futebol ou porque macho que não tem tendência homossexual deve curtir coisas gays... não é pra mim.

Mas respeito quem pensa diferente, lembrando que o respeito é uma via de mão dupla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não é porque você não vê TV que não está acontecendo. Aliás, nem precisa ver TV para saber que isso tá acontecendo, basta ler sobre o assunto. A ditadura gay é uma tentativa de impor a cultura gay.

Sou contra a homofobia, qualquer violência relativa a sexo, raça, etnia, religião ou orientação sexual deve ser punida com o rigor da lei. Mas daí a ter de "curtir" postagem gay porque os amigos cults vão recriminar ou porque o combo mulher/cerveja/futebol/gays é "supostamente" melhor do que o mulher/cerveja/futebol ou porque macho que não tem tendência homossexual deve curtir coisas gays... não é pra mim.

Mas respeito quem pensa diferente, lembrando que o respeito é uma via de mão dupla.

Falou tudo fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joined:14-November 14

Pra tu ver. E em tão pouco tempo já te deixei pra trás.

Eu movimento o fórum, enquanto vc parece uma vitrola, Ronda bla bla bla, MCGregor nhe nhe nhe...

Já é o segundo off que eu crio, fiquem à vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora