Flavio Doria

Conor McGregor na capa da Mens Helth deste mês

Recommended Posts

Pô, Valdera, só subir um pouco pra ver que tu fala "Sai pra lá que não gosto de viado"

Isso é o que?

E homofobia não é perseguir gay na rua. Como racismo não é perseguir negros pela rua. Por favor, né...

Perae Filipo,respeito o direito de ir e vir e o gay fazer o que quiser com seu corpo,mas não gosto de suas práticas!

Isso é ser homofóbico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filipovic é doidao, com certeza curte umas orgias de vale tudo. Duvido que nunca botou um viado pra mamar e já empurrou num traveco! Kkkkkkkkkk

No mínimo bissexual o Filipovic é kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico que não agrega nada...

O que me assusta é o quanto tem pessoas que não estão certas da sua sexualidade...

Um monte de pessoas com desejos homofóbicos retraído, tentando se autoafirmar, tudo isso por causa de fotos em uma revista.

Agora eu sei pq o Conor tem bastante haters, o cara sai em uma revista e o medo de ovular deixam os "haters" polvorosas, se atacando, se defendendo, tentando se afirmar hétero...

Bizarro... Sei não, mas me parece "estranho" essa conduta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então alguém que critica e é contra postagens com conteúdo homoerótico tem tendências femininas, e quem é a favor é "asseguradamente macho"?

Não faz muito sentido pra mim, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então alguém que critica e é contra postagens com conteúdo homoerótico tem tendências femininas, e quem é a favor é "asseguradamente macho"?

Não faz muito sentido pra mim, mas...

hahuauhahua

Só é resolvido sexualmente e machão quem curtiu a postagem da Mens Health na principal de um fórum de MMA! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico que não agrega nada...

O que me assusta é o quanto tem pessoas que não estão certas da sua sexualidade...

Um monte de pessoas com desejos homofóbicos retraído, tentando se autoafirmar, tudo isso por causa de fotos em uma revista.

Agora eu sei pq o Conor tem bastante haters, o cara sai em uma revista e o medo de ovular deixam os "haters" polvorosas, se atacando, se defendendo, tentando se afirmar hétero...

Bizarro... Sei não, mas me parece "estranho" essa conduta.

Valeu Cleidovil!

clodovil1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahuauhahua

Só é resolvido sexualmente e machão quem curtiu a postagem da Mens Health na principal de um fórum de MMA! kkkkkkkk

Complicado né...

Os valetes de hoje são aqueles bem resolvidos, que veem beleza nos corpos masculinos, admiram e comentam sobre a sensualidade de outros homens.

É como alguém (não me lembro quem foi) disse: "antes, a homossexualidade era proibida; hoje, é aceitável. Vou-me embora daqui logo, pois amanhã será obrigatória".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cleidovil!

clodovil1.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, tô na rua, cheio de gente em volta, dei uma risada séria agora!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado né...

Os valetes de hoje são aqueles bem resolvidos, que veem beleza nos corpos masculinos, admiram e comentam sobre a sensualidade de outros homens.

É como alguém (não me lembro quem foi) disse: "antes, a homossexualidade era proibida; hoje, é aceitável. Vou-me embora daqui logo, pois amanhã será obrigatória".

Sim, será a ditadura gay! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vc imagina se os gay e os esquerdistas se juntam! Vão dominar o mundo. Hahahahaha

Ai fudeu!!

Os professores irão ensinar o Marxismo Boiolal para dominarem o mundo e matarem todos gays, direitas e fãs do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cleidovil!

clodovil1.jpg

Acusou o golpe hein

Wand e Raphael...

Um casal hetero...

Estão aí dando inúmeras explicações, se pesquisar a vida desses caras... Vamos descobrir que estão doidos pra saírem do armário e se juntarem ao Cesare...

Com isso só chamar mais 3 cães de grande porte... Aí as meninas irão pirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora