Flavio Doria

Conor McGregor na capa da Mens Helth deste mês

Recommended Posts

Todo mundo já teve essa fase playboy da música,querer só sair pra pegar mulher

Mas isso é um preconceito ue

Está se julgando superior e esse playboy estereótipado da música,falando de maneira a diminuir um grupo que segue uma filosofia de vida

Vc tem todo direito de não gostar,assim como os outros tb tem de não gostar de determinadas coisas

Kim. Concordo que muitos já passaram por essa fase.

Mas continuar nela depois de conhecer a abrangência do mundo, passar dos 20 e continuar com essa cabecinha de pegar mulher?

Acho paladar infantil.

Eu curto todo tipo de pessoa. Tirando playboys. Tenho amigos play...mas tenho um pouco de dó deles não terem passado de fase.

O tipo de pessoa que mais gosto são as "normais"... Que você olhando não consegue fazer ideia do que ela é e não se esconde atrás de esteriótipos estéticos.

Assim como acho meio bobão pessoal do rock que se veste tipo motoqueiro. Fico pensando: como esse barbudão burro velho não amadureceu nada e continua usando fantasia que alguns de 19 anos já destruiu.

E eu me identifico mais socialmente com a galera da música.

Enfim. Isso admito que é gosto meu. Idiossincrasias minhas. Não posso querer moralizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de se respeitar o homossexual, assim como devemos respeitar todas as pessoas, mas para por ai.

Lembrei do que um amigo falou: "Não sou homofóbico, só não gosto de viado!". kkkkkkkk

Do jeito que falou pareceu tipo, respeito homossexual mas não aceito.

A verdade é que a maiora não aceita o homossexualismo ainda. E eu não vejo nenhum problema, cada um vive como quiser contanto que não atrapalhe os outros. Não sei pq isso incomoda tanto alguns. Nas academias hj em dia tem muito viado, eu já até me acostumei, o único problema é o que eu já falei, são muito promíscuos, querem manjar no banheiro, etc... Ai fica difícil ter amizade e conviver.

Outro ponto, é que alguns homossexuais claramente tem problemas psicológicos, não são normais. E isso tinha que ser tratado, mas não é permitido tratamento psicológico para isso, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kim. Concordo que muitos já passaram por essa fase.

Mas continuar nela depois de conhecer a abrangência do mundo, passar dos 20 e continuar com essa cabecinha de pegar mulher?

Acho paladar infantil.

Eu curto todo tipo de pessoa. Tirando playboys. Tenho amigos play...mas tenho um pouco de dó deles não terem passado de fase.

O tipo de pessoa que mais gosto são as "normais"... Que você olhando não consegue fazer ideia do que ela é e não se esconde atrás de esteriótipos estéticos.

Assim como acho meio bobão pessoal do rock que se veste tipo motoqueiro. Fico pensando: como esse barbudão burro velho não amadureceu nada e continua usando fantasia que alguns de 19 anos já destruiu.

E eu me identifico mais socialmente com a galera da música.

Enfim. Isso admito que é gosto meu. Idiossincrasias minhas. Não posso querer moralizar.

Mas vc não percebe que é uma forma de preconceito?

Cada um leva a vida do jeito que quiser,se for da maneira que vc gosta e valido,se for de uma maneira que vc não curte vc desconstrói e faz chacota como falou acima do velho barbudo de jaqueta

E outra,a abrangência do mundo vai do olhar e do que cada um se propõe a ver,o que é uma forma plena de enxergar o mundo pra vc pode não ser para o outro

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kim. Concordo que muitos já passaram por essa fase.

Mas continuar nela depois de conhecer a abrangência do mundo, passar dos 20 e continuar com essa cabecinha de pegar mulher?

Acho paladar infantil.

Eu curto todo tipo de pessoa. Tirando playboys. Tenho amigos play...mas tenho um pouco de dó deles não terem passado de fase.

O tipo de pessoa que mais gosto são as "normais"... Que você olhando não consegue fazer ideia do que ela é e não se esconde atrás de esteriótipos estéticos.

Assim como acho meio bobão pessoal do rock que se veste tipo motoqueiro. Fico pensando: como esse barbudão burro velho não amadureceu nada e continua usando fantasia que alguns de 19 anos já destruiu.

E eu me identifico mais socialmente com a galera da música.

Enfim. Isso admito que é gosto meu. Idiossincrasias minhas. Não posso querer moralizar.

Quanto preconceito cara, inacreditável tu ainda reclamar de preconceito com essa cabecinha preconceituosa ai.

E quem disse que esses playboys são pessoas piores que vc? Quem te disse isso? Como vc sabe que o jeito que vivem é errado e infantil? Essa é sua opinião preconceituosa.

Isso é da natureza do homem, testosterona velho. O Homem sempre vai ter instinto de caçar mulher, não tem essa de idade. Só depois dos 40 que os niveis hormonais diminuem muito é que isso vai desacelerando.

Ai tu fala mal desses playboys que vivem pra curtir e pegar mulher, e defende gay, que 99% é promíscuo pra caralho, vivem pra curtir e dar o rabo pra qualquer um, usam droga pra caralho... Os caras vão pra banheiro público se prostituir, fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto preconceito cara, inacreditável tu ainda reclamar de preconceito com essa cabecinha preconceituosa ai.

E quem disse que esses playboys são pessoas piores que vc? Quem te disse isso? Como vc sabe que o jeito que vivem é errado e infantil? Essa é sua opinião preconceituosa.

Isso é da natureza do homem, testosterona velho. O Homem sempre vai ter instinto de caçar mulher, não tem essa de idade. Só depois dos 40 que os niveis hormonais diminuem muito é que isso vai desacelerando.

Ai tu fala mal desses playboys que vivem pra curtir e pegar mulher, e defende gay, que 99% é promíscuo pra caralho, vivem pra curtir e dar o rabo pra qualquer um, usam droga pra caralho... Os caras vão pra banheiro público se prostituir, fala sério.

Tá misturando as coisas, desculpa te informar.

Uma coisa é preconceito outra é conceito.

Outra é discriminar uma pessoa pela sexualidade dela outra é não gostar de um estilo de vida de um grupo de pessoas que tô cansado de conhecer e saber as premissas.

Precisa que desenhe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá misturando as coisas, desculpa te informar.

Uma coisa é preconceito outra é conceito.

Outra é discriminar uma pessoa pela sexualidade dela outra é não gostar de um estilo de vida de um grupo de pessoas que tô cansado de conhecer e saber as premissas.

Precisa que desenhe?

Vc conhece todos playboys pessoalmente?

Se a resposta for não, é PREconceito.

Da mesma forma como os homossexuais são julgados por serem promíscuos e doentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá misturando as coisas, desculpa te informar.

Uma coisa é preconceito outra é conceito.

Outra é discriminar uma pessoa pela sexualidade dela outra é não gostar de um estilo de vida de um grupo de pessoas que tô cansado de conhecer e saber as premissas.

Precisa que desenhe?

Eu conheço um boiola playboy...

como faz neste caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá misturando as coisas, desculpa te informar.

Uma coisa é preconceito outra é conceito.

Outra é discriminar uma pessoa pela sexualidade dela outra é não gostar de um estilo de vida de um grupo de pessoas que tô cansado de conhecer e saber as premissas.

Precisa que desenhe?

Cara, acho que tá havendo uma "supervalorização de conhecimentos" aí - nesse caso, dos seus.

Não gostar de um estilo de vida pode, mas não ser a favor de uma orientação sexual não é válido? Como assim??

Eu posso te afirmar que conheço homossexuais, e trato-os igual qualquer outro ser humano - converso, almoço junto, bebo cerveja e se tiver que dar carona, tranquilo também... sempre com o maior respeito. Agora, eu tenho filho, você tem? Eu falo, sem hipocrisia nenhuma, que não quero que meu filho seja homossexual. Não quero, pois quero ter netos, quero ter nora, quero que a mesma seja amiga da minha mulher, quero ir ao casamento deles, enfim, essas tradições familiares. Simples assim.

Homofobia vem de MEDO/PAVOR DE HOMOSSEXUAIS, e isso eu não tenho. Agora, alguns (não tô dizendo você) querem transformar até o significado das palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tá havendo uma "supervalorização de conhecimentos" aí - nesse caso, dos seus.

Não gostar de um estilo de vida pode, mas não ser a favor de uma orientação sexual não é válido? Como assim??

Eu posso te afirmar que conheço homossexuais, e trato-os igual qualquer outro ser humano - converso, almoço junto, bebo cerveja e se tiver que dar carona, tranquilo também... sempre com o maior respeito. Agora, eu tenho filho, você tem? Eu falo, sem hipocrisia nenhuma, que não quero que meu filho seja homossexual. Não quero, pois quero ter netos, quero ter nora, quero que a mesma seja amiga da minha mulher, quero ir ao casamento deles, enfim, essas tradições familiares. Simples assim.

Homofobia vem de MEDO/PAVOR DE HOMOSSEXUAIS, e isso eu não tenho. Agora, alguns (não tô dizendo você) querem transformar até o significado das palavras.

Cara. Pode até ser. É subjetivo, não sou detentor da verdade. Nen ninguém.

Respeito você querer que seu filho não seja gay. De verdade. Respeito você querer essas tradições e contatos afetivos familiares.

Só que se ele vier a ser, seria legal você respeitar e levar da melhor maneira possível. Frustração todos nós temos na vida.

Sobre conhecer os playboys. Como disse, conheço muitos, muitos mesmo.

Normalmente são grupos onde você percebe pouquíssima diferença de personalidade entre eles. Acredito que isso em virtude deles se copiarem muito, serem muito focados em assuntos restritos, e viverem muito de pose. Ou ostentação.

É regra? Não. Tenho amigos playboys sensacionais. Mas confesso que eles destoam muito do grupo e ambiente que circulam.

Uma coisa é uma tradição secular que tende a discriminar homosexualismo. Outra é minha visão pessoal e experiência pessoal e gostos, e mão acho que classifica preconceito. Eu tenho direito de não gostar de uma cultura ou tipo de pessoas que celebram tudo que acho mais fake na sociedade.

Simples.

Mas posso gostar intimamente de um ou outro. Mas vai ter que me cativar e mostrar que tem mais jogo... Tipo o lutador ser mais completo no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Pode até ser. É subjetivo, não sou detentor da verdade. Nen ninguém.

Respeito você querer que seu filho não seja gay. De verdade. Respeito você querer essas tradições e contatos afetivos familiares.

Só que se ele vier a ser, seria legal você respeitar e levar da melhor maneira possível. Frustração todos nós temos na vida.

Sobre conhecer os playboys. Como disse, conheço muitos, muitos mesmo.

Normalmente são grupos onde você percebe pouquíssima diferença de personalidade entre eles. Acredito que isso em virtude deles se copiarem muito, serem muito focados em assuntos restritos, e viverem muito de pose. Ou ostentação.

É regra? Não. Tenho amigos playboys sensacionais. Mas confesso que eles destoam muito do grupo e ambiente que circulam.

Uma coisa é uma tradição secular que tende a discriminar homosexualismo. Outra é minha visão pessoal e experiência pessoal e gostos, e mão acho que classifica preconceito. Eu tenho direito de não gostar de uma cultura ou tipo de pessoas que celebram tudo que acho mais fake na sociedade.

Simples.

Mas posso gostar intimamente de um ou outro. Mas vai ter que me cativar e mostrar que tem mais jogo... Tipo o lutador ser mais completo no MMA.

Acho q algum " playboy " roubou uma mulher sua rsssss

Esse ódio ta foda

Acho o estilo intelectual e moderninho tipo o famoso sabe tudo,sabe? O mais fake que existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mulher, Kim..

Tem nada a ver com sabe tudo moderninho, quem te disse que sou assim?

Acho que eu tive que conviver muito com playboys na adolescência e foi um período tão ruim. Eu era adorado por eles, me dava com todos. . Mas quando sai da bolha vi a variedade de pessoas e assuntos... Realmente fiquei impressionado como aquele meio era vazio.

Cara.. não tenho grilo com nada. Tu já me viu dando essa pala aqui no PVT?

Então me deixa não gostar dessa cultura, por favor.

. não curtir play e Paty é muito mais light que não curtir e ter diferença com negro e gays por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mulher, Kim..

Tem nada a ver com sabe tudo moderninho, quem te disse que sou assim?

Acho que eu tive que conviver muito com playboys na adolescência e foi um período tão ruim. Eu era adorado por eles, me dava com todos. . Mas quando sai da bolha vi a variedade de pessoas e assuntos... Realmente fiquei impressionado como aquele meio era vazio.

Cara.. não tenho grilo com nada. Tu já me viu dando essa pala aqui no PVT?

Então me deixa não gostar dessa cultura, por favor.

. não curtir play e Paty é muito mais light que não curtir e ter diferença com negro e gays por exemplo.

Tu refere que conviveu com "playboys" na ADOLESCÊNCIA e esperava profundidade???

E teu último parágrafo é uma declaração de preconceito que tu mesmo classificou como "menos grave".

Mandou mal nessa Filipovic. E tua tentstiva de conserto ta piorando mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu refere que conviveu com "playboys" na ADOLESCÊNCIA e esperava profundidade???

E teu último parágrafo é uma declaração de preconceito que tu mesmo classificou como "menos grave".

Mandou mal nessa Filipovic. E tua tentstiva de conserto ta piorando mais.

Melhor ele nem responder. Está se enrolando cada vez mais.

A verdade é que todo mundo tem algum preconceito.

O resto é mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu refere que conviveu com "playboys" na ADOLESCÊNCIA e esperava profundidade???

E teu último parágrafo é uma declaração de preconceito que tu mesmo classificou como "menos grave".

Mandou mal nessa Filipovic. E tua tentstiva de conserto ta piorando mais.

Exato!!

Só não vou continuar com essa discussão pq é o Filipo,um mlk que realmente acho maneiro

Vou parar esse tema por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora