Flavio Doria

Conor McGregor na capa da Mens Helth deste mês

Recommended Posts

O Cabrió tem que respeitar, o cara tem uma visao esquerdista de mundo mas nao se alinha automaticamente a todas as pautas de esquerda. Pensa por si mesmo e isso hoje em dia é admirável.

Mestre Valdera, meu alinhamento à esquerda se dá pela pauta prioritária de redução das desigualdades e por uma estratégia de desenvolvimento econômico que se preocupe em dividir um pedaço bom do bolo (não precisa ser todo o bolo), permitindo uma maior igualdade de oportunidades entre ricos e pobres, brancos e negros e homens, mulheres e (pasmem, por que não) homossexuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, esse é o Offtopic Gay. Fiquem à vontade para discutir a boiolagem.

É proibido postar fotos ou vídeos de gays pelados, por favor. A única exceção é a foto do spidernek fantasiado de Ronda.

O outro Offtopic hétero continua funcionando, lá só são permitidos assuntos de machões vikings, ou seja, Mulher, bebida, futebol, mulher, piadas de viado, sexo e mulher .

Grato,

Direção do PVT.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filipovic, não te quotei porque foram posts variados e essa resposta ficou grande.

Eu sou a favor que homossexuais não sofram nenhum tipo de violência por sua opção sexual, que tenham os mesmos direitos civis que os demais e que possam inclusive adotar crianças.

O que mais você quer? Agora pra não ser taxado de homofóbico eu tenho que curtir a cultura gay? Os gays que respeitam os heteros, mas que não curtem fotos de mulher pelada são heterofóbicos somente por essa razão?

Você se considera homofóbico? Aposto que não, mas será mesmo? Veja que pra dizer que você foi na parada gay, você, num fórum de MMA, quis ressaltar que pegou uma gata por lá. Por qual motivo? O assunto era a gata ou o seu apoio contra a intolerância? Será que você não contou isso para reafirmar a desconhecidos sua masculinidade? Por que isso seria importante? Se você precisa se afirmar assim a desconhecidos, será que você se sentiria confortável saindo você e 1 amigo gay pra balada? Ou você só se sente confortável quando outros heteros/mulheres saem juntos?

Eu poderia ir além. Você gosta de contar suas crônicas (a maioria é excelente, por sinal!), mas elas geralmente são carregadas de "litros de esperma na cara das fêmeas". Você é misógino?

Entenda que eu só tô falando isso pra fazer um ponto. Eu não acho que você seja homofóbico ou misógino (não por isso). Mas será que todos pensariam assim? Será que dependendo do interlocutor ele não poderia dizer que você tá carregado de preconceito? E não poderia pedir pra você não apontar aos outros o seu próprio preconceito? E não poderia pedir pra você não acusar os outros daquilo que você é?

Tá entendendo o ponto? Se você não se considera homofóbico, talvez outros aqui não sejam homofóbicos pelo simples fato de que você acha que eles sejam (lembre-se do interlocutor).

Tolerância é aceitar/respeitar o diferente, e não necessariamente curtir o diferente.

Ps. Eu tô falando de orientação sexual, que fique claro. Por favor não misture raça no assunto, senão quem está trazendo a diferença entre brancos e negros é você. Eu tô falando da diferença entre heteros e homossexuais. Ou não tem diferença? Ou quem achar que tem diferença é preconceituoso? Homens e mulheres são iguais pra você? (não tô falando de igualdade de direitos...)

Ps2. Foram muitas perguntas, não precisa responder. A maioria é retórica, para reflexão.

Ps3. Curto seus posts também, então peço que pegue leve para seguirmos num debate saudável.

Ótimo Post.

Curti a seriedade que tratou q discussão e o respeito ao levantar as questões.

To mito desgastado. Hoje foi um dia muito tenso pra mim. Etão vou me facilitar respondendo em tópicos, pois minha cabeça tá falhando já

1-

Não acho que tenha nada a ver com curtir cultura gay. Te falar que particularmente conheço pouco dela.

Defender que homosexuais tenham diretos e não sejam abatidos por intolerantes na rua penso ser obrigação de todo cidadão.

Agora, piada. Chamar de viadão, ter repulsa por bunda de McGregor acho homofobia, sim, por exemplo.

Eu tenho amigos gays. Ando com eles. Já viajei eu e um amigo gay e negro e dormimos um festival de rock na mesma barraca.

2 - Sobre a parada gay que fui com a gata. Se divide em suas vertentes: primeiro ela me convidou, eu tinha 19, anos, iria num programa com ela mesmo que fosse à praia ou show. Segundo que com 19 anos já acreditava que os gays tinham que lutar pela viabilidade deles e a parada politicamente era algo que eu tinha respeito e curiosidade de conhecer e participar.

Sobre os amigos dos meus pais verem eu com a gata, disse só pra esclarecer o ponto do preconceito do meu pai, achando que o fato de eu ir numa coisa da cultura gay significava procurar dar o rabo. Só isso.

3 - Meus amigos e conhecidos gays me amam. O motivo disso principal, é que eles se ligam no meu olho e jeito que prq mim não me afeta em nada eles serem gays e sentem olho dentro deles como humanos e não gays. Isso é muito importante ser dito e frisado.

4 - Sobre os litros de esperma é mais um personagem que visto, um pouco provocativo.

Eu sou muito respeitador com mulheres. Muita mina feminista do movimento já chorou me agradecendo posturas de empatia e respeito que elas nunca viram em outro cara. Não me considero misógino não, pelo contrário. Minha namorada é ligada ao movimento, já fui em vários atos feministas com ela e chorei mais que ela. Vendo tamanha brutalidade que nós homens fazemos, em relatos de mulheres no microfone.

6 - Particularmente não vejo diferença entre homem mulher gay hétero. Pra mim são seguimentos que deram na sociedade, cartesianos. Tem homem que se sente no corpo de mulher. Mulher no de homem. Trans. Binário. Tem de tudo.

Só acho que essas separações existem e a luta é pra que elas não sejam simbolicamente diferenças só essências. E pra isso as lutas devem ser apoiadas e posturas preconceituosas reprimidas.

Ex: uma vez recentemente um amigo me mandou um nude em frente ao espelho de uma mina quase igual minha namorada. Cheguei a pensar que podia ser. Falei com ela que recebi, perguntei se ela queria dar o check. Até por proteção e por ventura saber se ela tá circulado por aí m mandei. Não eram

Num grupo de amigos. Homens mulheres gays. Eu comentei esse acontecimento e falei que gente quase igual a gente podia ter por aí circulando, toda essa doidera.

Minha solução: rasurar os seios da menina com o objetivo de esvaziar a foto como conteúdo sexual, e mandei.

Tomei muito espero de amigas mulheres. Eu aprendi esse dia.

Não fiz por mal...mas tive que entubar, aprender e respeitar e não repetir.

Finalizando: pra não praticar homofobia é simples, não propague isso na fala e se puder, apóie a causa.

Já falei. Não sou maconheiro mas apoio a legalização.

ABS querido. Espero não ter criado rusgs entre nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Valdera, meu alinhamento à esquerda se dá pela pauta prioritária de redução das desigualdades e por uma estratégia de desenvolvimento econômico que se preocupe em dividir um pedaço bom do bolo (não precisa ser todo o bolo), permitindo uma maior igualdade de oportunidades entre ricos e pobres, brancos e negros e homens, mulheres e (pasmem, por que não) homossexuais.

Me encontro na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabrio, já que falou que curte minhas crônicas e rolou pauta de esquerda. Vou postar uma aqui pra você:

-- Quem Matou o Pato Donald --

Menino negro, de coração vermelho, contrastando com o chinelo branco desgastado se senta de cócoras no chão esperando o próximo metrô passar.

Posição perfeita pra fotografar milhares de pés e coxas, mas o campo de concentração eram os tênis.

Se todos ali dessem um passo pra frente, no segundo errado, morreriam esmagados nos trilhos. Nas ruas, só morriam os que ostentam marcas Nike, Adidas, Mizunão, Vans. E como também morre quem atira, lembrou de amigos que já se foram, pelos importados.

O ser humano não pensa fincado na terra e sim com nuvens cinzas projetadas na cabeça; quando não é um boné original de

time de basquete americano. Pra não cair na mesma, ele tinha que diariamente matar esses desejos.

Não sabia bem eles de onde vinham, mas sabia pra onde estava indo:

Estação Cinelândia.

No escuro as portas se abrem. Se sobe escadas, atravessa catraca, e quando vê a luz do dia, ouve uma delicada musiquinha, e se depara com um castelo gigante.

- Ei, onde estou, que porra maluca é essa?

- Do u speak english?

- Quê, carái?

- Youre at Disnelandia. Enjoy this magical world!

O menino já não gostava de gente rindo á toa. Muito menos de milhares delas, amontoadas.

Olha em sua volta e vê dezenas de filas quilométricas. Usando a razão, a estação da Cinelândia deveria ser a mais próxima.

Desavisado, entrou na fila da Splash Mountain. Aquela que famílias despencam num tronco de madeira até aquilo se transformar em uma foto deles assustados na sala de jantar.

Daí eram poucos minutos de ladeira abaixo. Quando chegou sua hora, a funcionária pediu pra ver sua idade no passaporte.

O passaporte era entender que tinha que sair voado, mais rápido do que avião. Ainda que fosse mais fácil fugir de guardinha da Disney do que dos PMs do Rio.

Malandro, com suingue, conseguiu driblar até câmeras de segurança e se enfiar num arbusto daqueles aparados em forma de caixão, e se disfarçar no meio deles imóvel como boneco do Rambo, até o dia escurecer.

Durante a madrugada, a magia veio da lua, que iluminou uma fantasia de Pato Donald num canto.

Vestiu ela como quem deita na cama e bota o edredom, e esperou o dia amanhecer já preparado pra sobreviver o Carnaval.

Imitar Pato Donald balbuciando "Quá, quá, quá" e tirar fotos com crianças mimadas que mandam nos pais era fácil por um dia.

Difícil era acompanhar a coreografia com o Mickey e sua gangue no grande show que encerra o dia, assistido por uma multidão de alienados.

Ele nunca conseguiria sair daquela armadura. Nem ninguém das suas. Pateta, Lacoste ou Ralph Lauren.

Fogos explodindo, música temáticas. chegou a hora de sua última exibição no palco.

Quando chegou seu momento de abanar os rabinhos pro alto, abaixou os braços, e cabeça, mostrando tristeza, e numa simulação de alongamento, puxou uma pistola de dentro da fantasia.

Não era mas um atentado terrorista num país onde é mais fácil pegar arma com recém nascido do que tirar doce de criança. Era o Pato Donald dando um tiro na própria cabeça, espalhando sangue em alta resolução nos telões.

A cena do Pato Branco mais conhecido do mundo, com os miolos estourados não sumiriam com luzes se apagando e pessoas correndo.

Segundos depois, a polícia chega pra perícia. Tiraram a fantasia, viram um jovem negro estrangeiro sem pulso e choraram abraçados e agarrados na fantasia oca do Pato inventado.

A morte de um símbolo se torna o primeiro passo pra vida de outros seres.

Enquanto isso, patos de verdade seguem nadando por aí, sem nem saber dessa historia. até que criem um homem para fazer eles acreditarem que não são patos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABS querido. Espero não ter criado rusgs entre nós.

Tá tudo tranquilo, meu caro. Ótimo post também, você é um cara do bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra sobre sexualidade e algo mais:

- - Tira a cabeça da piroca --

Ele nunca tinha pintado o cabelo de azul, pensou mas nunca fez tatuagem, nem pintou as unhas de preto, que fosse.

Um cara normal, que queria mudar só o seu pau. Os anúncios de internet prometendo aumentar não era seu lance.

Andando de bobeira, num orelhão desses de copa com anúncio de puta e trans, achou um número de telefone que mudaria sua vida.

Ligar e marcar consulta é mole, difícil foi ficar pelado de frente ao espelho e se despedir do antigo pênis, que poderia ser chamado tranquilamente de pênis porque era muito normal.

Sentando na sala de espera do consultório, de pernas cruzadas, olhava a parede com quadros de antes e depois de pirocas.

Umas que eram de esquerda viraram de direita. O pau tímido que olhava pra baixo passou a olhar pro céu. Os de cabeça pequena agora pensavam grande.

Tudo muito careta. Careta como a recepcionista que fazia cara de nojo vendo aquilo e preferia ficar minutos olhando pro telefone esperando a próxima ligação.

Pode entrar, Dr. Braille está te esperando.

- Não vou te pedir pra abaixar as calças agora, me diga o que pretende?

- Tenho um pendrive aqui, com algumas referências. Posso te mostrar, mas é só base do projeto, temos que conversar mais...

Tinha foto de pau de amigos. Save de G Magazine, Kleber Bambam e o caralho. Tudo anotado do lado, com porcentagens de prioridade, mais pra cá, mais pra lá.

- Então fale, quero saber mais da sua vida. Sua relação com os pais, infância, gostos, estilo de vida, músicas e artistas que ama, traumas...

O pendrive realmente era muito menor do que a mala, que saiu desde livros com fotos dos Beatles até Picasso, vários bonecos do Batman, o tabuleiro de gamão que ifcou de herança do avô.

Falar mais é expor demais.

Já eles, conversaram por horas.

É complicado prum cirurgião que não é psicanalista entender a gênese de um paciente, que mesmo se abrindo por dentro, ainda não mostrou a pedra onde a arte vai ser esculpida.

- Já leu Frankenstein

- Já.

- Então tá preparado. Deita alí e toma o anestésico.

Por volta de 6 horas foi feita uma obra de arte. Com muita inspiração. E que, infelizmente, pelo inchaço, e gazes, só poderia ser vista depois de duas semanas.

A crença fez ele confiar no trabalho, mas ainda tonto pelos remédios, relaxado, teve um lampejo de lucidez.

- Senhor, antes de sair, queria te pedir uma coisa. Baixa as calças preu ver seu pau, fiquei curioso.

Não tinha nada. Nem pau, nem buceta. Só uma extensão da barriga, pele lisa.

Rolou um desmaio.

O velho de pé.

Trabalhado na prática do desapego. De não ter que arrumar o cabelo, nem a casa.

Esquecer quem é, quem vai ser. Deixava aquele brilhante profissional sereno.

Eunuco. Eu nunca. E sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tudo tranquilo, meu caro. Ótimo post também, você é um cara do bem!

Obrigado. Sou mesmo ou busco ser. Minha mãe sempre foi muito humana com todos, acho que me influenciou a ser uma pessoa de índole benevolente.

E também sinto que tu é um cara bacana do bem.

É nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelentes! Você leva jeito, cara.

Legal que gostou.

:)

Estou pegando meus contos e dando uma burilada neles. Tenho mais de 70.

Tô pegando os melhores, ajustando com ajuda de amigos já escritores e vou editar esse livro de micro contos.

O nome vai ser "Burro" e o subtítulo "contos e fragmentos reprovados pela realidade"

Espero que fique bonito. Tem desde loucuras, casos de amor, histórias engraçadas e trágicas.

Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Playboy não no sentido do Racionais MCs. Que playboy é quem nasceu em família privilegiada.

Digo playboy um grupo social que só quer saber de mulherzinha não vai pra lugar ouvir música mas só que tenha música ambiente pra ele pegar mulher. Mais no sentido vazio da música do Gabriel Pensador... que ao meu ver até fala "filhinho de papai" mas o ponto da música não é esse.

Eu só defendo a liberdade o tempo todo. Defendo a aceitação insistentemente, não entendi porque me classificou assim.

Agora sim. Tem duas coisas que não curto no mundo: playboy e perfeição

Todo mundo já teve essa fase playboy da música,querer só sair pra pegar mulher

Mas isso é um preconceito ue

Está se julgando superior e esse playboy estereótipado da música,falando de maneira a diminuir um grupo que segue uma filosofia de vida

Vc tem todo direito de não gostar,assim como os outros tb tem de não gostar de determinadas coisas

Eu por ex luto pela causa dos animais,sou protetor e atuante nesta causa,e há pessoas que não dão atenção e nem a importância que os animais merecem,hj aprendi a aceitar esse fato antes ficava profundamente irritado com as pessoas e isso acabava me consumindo negativamente!

Por tanto eu sigo minha ideologia e mesmo não concordando tenho de aceitar o pensamento dos outros

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de se respeitar o homossexual, assim como devemos respeitar todas as pessoas, mas para por ai.

Isso ae júnior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de se respeitar o homossexual, assim como devemos respeitar todas as pessoas, mas para por ai.

Sou da mesma opinião.

Para respeitar não precisa se envolver com a causa necessariamente.

Respeito várias religiões e aceito numa boa. Nem por isso tenho que ficar indo nos cultos, missas, orações etc de todas elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo Post.

Curti a seriedade que tratou q discussão e o respeito ao levantar as questões.

To mito desgastado. Hoje foi um dia muito tenso pra mim. Etão vou me facilitar respondendo em tópicos, pois minha cabeça tá falhando já

1-

Não acho que tenha nada a ver com curtir cultura gay. Te falar que particularmente conheço pouco dela.

Defender que homosexuais tenham diretos e não sejam abatidos por intolerantes na rua penso ser obrigação de todo cidadão.

Agora, piada. Chamar de viadão, ter repulsa por bunda de McGregor acho homofobia, sim, por exemplo.

Eu tenho amigos gays. Ando com eles. Já viajei eu e um amigo gay e negro e dormimos um festival de rock na mesma barraca.

2 - Sobre a parada gay que fui com a gata. Se divide em suas vertentes: primeiro ela me convidou, eu tinha 19, anos, iria num programa com ela mesmo que fosse à praia ou show. Segundo que com 19 anos já acreditava que os gays tinham que lutar pela viabilidade deles e a parada politicamente era algo que eu tinha respeito e curiosidade de conhecer e participar.

Sobre os amigos dos meus pais verem eu com a gata, disse só pra esclarecer o ponto do preconceito do meu pai, achando que o fato de eu ir numa coisa da cultura gay significava procurar dar o rabo. Só isso.

3 - Meus amigos e conhecidos gays me amam. O motivo disso principal, é que eles se ligam no meu olho e jeito que prq mim não me afeta em nada eles serem gays e sentem olho dentro deles como humanos e não gays. Isso é muito importante ser dito e frisado.

4 - Sobre os litros de esperma é mais um personagem que visto, um pouco provocativo.

Eu sou muito respeitador com mulheres. Muita mina feminista do movimento já chorou me agradecendo posturas de empatia e respeito que elas nunca viram em outro cara. Não me considero misógino não, pelo contrário. Minha namorada é ligada ao movimento, já fui em vários atos feministas com ela e chorei mais que ela. Vendo tamanha brutalidade que nós homens fazemos, em relatos de mulheres no microfone.

6 - Particularmente não vejo diferença entre homem mulher gay hétero. Pra mim são seguimentos que deram na sociedade, cartesianos. Tem homem que se sente no corpo de mulher. Mulher no de homem. Trans. Binário. Tem de tudo.

Só acho que essas separações existem e a luta é pra que elas não sejam simbolicamente diferenças só essências. E pra isso as lutas devem ser apoiadas e posturas preconceituosas reprimidas.

Ex: uma vez recentemente um amigo me mandou um nude em frente ao espelho de uma mina quase igual minha namorada. Cheguei a pensar que podia ser. Falei com ela que recebi, perguntei se ela queria dar o check. Até por proteção e por ventura saber se ela tá circulado por aí m mandei. Não eram

Num grupo de amigos. Homens mulheres gays. Eu comentei esse acontecimento e falei que gente quase igual a gente podia ter por aí circulando, toda essa doidera.

Minha solução: rasurar os seios da menina com o objetivo de esvaziar a foto como conteúdo sexual, e mandei.

Tomei muito espero de amigas mulheres. Eu aprendi esse dia.

Não fiz por mal...mas tive que entubar, aprender e respeitar e não repetir.

Finalizando: pra não praticar homofobia é simples, não propague isso na fala e se puder, apóie a causa.

Já falei. Não sou maconheiro mas apoio a legalização.

ABS querido. Espero não ter criado rusgs entre nós.

Ou seja,vc e o ser humano perfeito!! Rssss

Tu é um cara responsa Filipo, gosto de vc

Embora tenhamos opiniões diferentes

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora