Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Doo Ho Choi lamenta derrota no UFC 206, mas garante:

Recommended Posts

Sensação sul-coreana lamenta derrota no UFC 206, mas garante: “Não perderei de novo”

Por Rigel Salazar

Doo Ho Choi experimentou o gosto amargo da derrota pela segunda vez na carreira no último sábado, quando foi superado por Cub Swanson naquela que foi considerada por Dana White, presidente do Ultimate, como a ‘Luta do Ano’. E o sul-coreano parece estar buscando forças para entender melhor tudo o que aconteceu de errado durante sua apresentação em Toronto (Canadá).

Através de um post em sua conta no Instagram, Doo Ho Choi reconheceu que ainda possui brechas em seu modo de lutar, mas demonstrou muita força de vontade para retornar logo ao caminho da vitória.

“Sabia que tinha falhas no meu jogo, mas aindan ão tinha tido a chance de experimentá-las até agora. Eu aprendi muito nessa última luta. Primeiramente, eu fiquei desapontado comigo mesmo, mas agora estou cheio de expectativa e confiança de que eu posso me tornar mais forte. Não serei derrotado de novo. Eu voltarei mais forte do que nunca. Agradeço a todos pela preocupação e encorajamento”, afirmou o atleta de apenas 25 anos.

Desde que estreou no UFC, em novembro de 2014, Doo Ho Choi havia passado por três oponentes com nocautes ainda no primeiro round. A luta com Swanson seria para colocar o sul-coreano de vez no patamar dos melhores da divisão dos penas (66 kg), mas agora ele terá que esperar um pouco mais para provar todo o seu potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Choi ia passear sobre o Cub, mas é mma.

Moleque novo. Irá pras cabeças ainda em breve. Jogo muito bom.

Po sei não cara, levou a pior na área que é melhor. Cub poderia ter nocauteado no primeiro round se tivesse tido mais calma, se afobou muito.

Sem falar que ele ainda não pegou um wrestler, não sabemos como defende quedas. Mas no chão até que se defendeu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal subestimou mto o swanson... o cara é top, não é surpresa nenhuma ele ter vencido...só perdeu pra cascas grossas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a catimba do Swanson foi o diferencial. O Choi é mais polido na trocação mas a pressão que o Cub deu nele, somado ao volume de jogo deixou claro que o coreano se perdeu. Ainda sim teve ótimos momentos, se consertar algumas falhas bobas que teve em alguns momentos vai subir ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador. Mas o Swanson é muito duro também.

Não é demérito nenhum perder uma luta dessa

Sim. Ele parece ter feito uma preparacao especial para essa luta.

Fez a luta virar briga e mostrou muitas habilitadas que nao demonstrava. Muito guerreiro e determinado na luta.

Fez a luta da vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Swanson sabia que era uma luta duríssima e se preparou muito bem, só ver o shape do cara, tava mais denso, com uma complexidade física melhor que em outras lutas

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tentou dar um passo maior que a perna nessa. Cub mais experiente e excelente na trocação. Não é demérito ter perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso.

Novo. Noção que se aprende errando.

Valorizou o que rolou na luta.

Perfeita mentalidade.

Ainda vai dar muito show ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas me surpreenderam , o queixo e o fato dele não falar inglês

Achei que todo sul coreano soubesse falar inglês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po sei não cara, levou a pior na área que é melhor. Cub poderia ter nocauteado no primeiro round se tivesse tido mais calma, se afobou muito.

Sem falar que ele ainda não pegou um wrestler, não sabemos como defende quedas. Mas no chão até que se defendeu bem.

Esse é o ponto. É novo e pode aprender.

Como exemplo, Conor defendeu bem todas as investidas do Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso