Henrique1

Ronda critica Mayweather e McGregor por ostentação: "Que se f... t

Recommended Posts

No aguardo da surra que vai levar

Menos um lixo no MMA

Quero ver falar isso servindo café num boteco de 3° categoria...

Poderia quebrar meu pau, de tanto sentar com aquela bunda gorda nele.

Vc é MT baba ovo de gringo!!

Ai depois querem falar que nós que criticamos quem não torce pra brasileiro, olha quem começa com o mimimi.

E são sempre as gregoretes, que obviamente são defensoras número 1 do UFC, e claro fanzocas da Ronda.

Pqp, que fase ridícula que nós vivemos no MMA e aqui no PVT. Antigamente as rixas eram BTT x Chute Boxe, Lyotetes x Shogunzetes... Agora a rixinha é as gregoretes, rondetes, e pela sacos de gringos, enchendo a porra do saco em todos os tópicos.

Como diria o Milton Leite: QUE FAAAAASEEEE!!

Olha aí..A galera que tava chamando de hipócrita quem torcia pra gringo e dizendo que estavam invertendo as coisas. blowblow blow

Estão invertendo a invertida..kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí..A galera que tava chamando de hipócrita quem torcia pra gringo e dizendo que estavam invertendo as coisas. blowblow blow

Estão invertendo a invertida..kkkkk

Cara, tu deve estar com problemas de leitura. O post do Cesare e do Raphael não estão falando nada de gringo, deram suas opiniões.

Quem começou foi o gregorete aqui:

Se é brazuka falando q não gosta de money e tal... Galera aki pira e aplaude... E faz comparações com o Conor.

Mas como foi a Ronda.... Vão chama-la de hipócrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí..A galera que tava chamando de hipócrita quem torcia pra gringo e dizendo que estavam invertendo as coisas. blowblow blow

Estão invertendo a invertida..kkkkk

kkkkkkk. cada um torce pra quem quiser, mas torcer pro Brasil é meio estranho, é como compactuar com toda essa roubalheira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai depois querem falar que nós que criticamos quem não torce pra brasileiro, olha quem começa com o mimimi.

E são sempre as gregoretes, que obviamente são defensoras número 1 do UFC, e claro fanzocas da Ronda.

Pqp, que fase ridícula que nós vivemos no MMA e aqui no PVT. Antigamente as rixas eram BTT x Chute Boxe, Lyotetes x Shogunzetes... Agora a rixinha é as gregoretes, rondetes, e pela sacos de gringos, enchendo a porra do saco em todos os tópicos.

Como diria o Milton Leite: QUE FAAAAASEEEE!!

Wand Forever o exaltador de brasileiros q "detesta os gringos", mas tem o apelido em ingrês.

Hipocrisia pouca é bobagem... blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand Forever o exaltador de brasileiros q "detesta os gringos", mas tem o apelido em ingrês.

Hipocrisia pouca é bobagem... blow

Detesto gringos não, esse papinho ai já é repetitivo. Sou fã de vários gringos, não tem essa.

Minha assinatura:

Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.

Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.

Weidman, Poirier, Johnson, Ferguson, Hendo, Fedor, Lidell são brasileiros?

Vcs que são baba ovo de gringo demais mesmo, chega a dar vergonha.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk. cada um torce pra quem quiser, mas torcer pro Brasil é meio estranho, é como compactuar com toda essa roubalheira.

Não torço pro Brasil , torço pelos lutadores brasileiros

Eu quero mais é que essa merda seja invadida pelos americanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver falar isso servindo café num boteco de 3° categoria...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk ou lutando por 200 reais e um pacotinho proteico de algum patrocinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha aposta é que ela caiu na real mesmo. Viu que na verdade ela é só uma pecinha da máquina que foi trocada e não fez falta pros negocios. A fala dela me deu essa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é brazuka falando q não gosta de money e tal... Galera aki pira e aplaude... E faz comparações com o Conor.

Mas como foi a Ronda.... Vão chama-la de hipócrita.

O que ela falou é importante. Dinheiro é bom, mas não é tudo. Ostentação em meio a tanta pobreza no mundo é ridículo, principalmente vindo de quem é pessoa pública e deveria dar exemplo.

Porém, melhor do que falar é fazer, tipo o Demian, que recusou um caminhão de dinheiro para enfrentar o GSP porque quer mesmo o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda tem que largar do mé. Se não, não vai ter jeito...

Essa eu não sabia, ela é chegada mesmo?

Sei que a mãe dela, a Mick Jagger tem uma cara de pinguça do caralho

mae-ronda-rousey-ufc-mma-0.jpg

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu não sabia, ela é chegada mesmo?

Sei que a mãe dela, a Mick Jagger tem uma cara de pinguça do caralho

A mãe dela me lembrava alguém, tá explicado. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora