bom-ba-ye

rizin critica wand

Recommended Posts

Xiiiiii, Rapaz! Acho que deveria ter uma associação pro Rizin também Sakakibara Grana LIXO! Além de tudo, esse LIXO quer obrigar os lutadores samurais que lutam pela honra e dignidade a lutarem machucados e sem condiçoes?? LIXO!

:rolleyes:

hahahaha

Excelente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele aceitou a luta. E até pouco tempo antes da notícia da retirada estava postando coisas no instagram sobre ela, como tu próprio disse.

Sim, mas vai saber o que rolou na preparação.

Pra sair da luta é pq realmente não estava bem.

Medo desse Crocop de hj em dia com certeza não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem legenda nem em inglês fica difícil saber o q o cara ta falando ne...eu não sei japonês pra saber q ele realmente falou isso

kkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, essa fonte foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Video em japonês? Só tem maluco kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas vai saber o que rolou na preparação.

Pra sair da luta é pq realmente não estava bem.

Medo desse Crocop de hj em dia com certeza não é.

Pô cara, ao meu ver, não tem como defender o Wand nessa.

Creio que se ele não tivesse condição de lutar em alto nível, ainda mais contra um adversário como o Crocop, ele teria de ter tido consciência disso quando assinou o contrato.

Não foi o caso de uma lesão de treinos, e sim de não conseguir se recuperar a tempo de seu atropelamento e seu tempo fora dos ringues.

O Wanderlei não é mais nenhum garoto, pelo contrário... é experiente o suficiente pra saber que pra uma luta como essa, é necessário estar no melhor de sua condição física e mental.

Deixou seus fãs frustrados, e os que esperavam ansiosamente por essa luta... e isso digo com propriedade, pois tava amarradão pro dia 29.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quer ser político... infelizmente wand foi um grande lutador ( na época do suco liberado) ,mas nunca foi atleta, era porradeiro, raçudo. E nunca foi um cara esclarecido, inteligente. Sempre foi mentalmente lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, ao meu ver, não tem como defender o Wand nessa.

Creio que se ele não tivesse condição de lutar em alto nível, ainda mais contra um adversário como o Crocop, ele teria de ter tido consciência disso quando assinou o contrato.

Não foi o caso de uma lesão de treinos, e sim de não conseguir se recuperar a tempo de seu atropelamento e seu tempo fora dos ringues.

O Wanderlei não é mais nenhum garoto, pelo contrário... é experiente o suficiente pra saber que pra uma luta como essa, é necessário estar no melhor de sua condição física e mental.

Deixou seus fãs frustrados, e os que esperavam ansiosamente por essa luta... e isso digo com propriedade, pois tava amarradão pro dia 29.

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei ficou maluco, e tem falado e feito muita merda isso é fato. Mas na boa, com relação a essa luta com o CroCop eu não entendo do pq vcs quererem crítica-lo.

O cara está há 3 anos parado e foi atropelado, no meio da preparação viu que não vão estar em condições de lutar, avisa que não vai dar. Vcs queriam que ele desse uma de Bob Sapp? Aí sim eu iria criticar.

Quanto ao tópico, sem fonte, procurei e não achei essa crítica. Moderaçao, favor excluir esse tópico.

Nessa luta com o CroCop eu critico ele querer lutar contra um adversário maior mais pesado e mais técnico

Wand deu aquela declaração que foi numa palestra de danos cérebros e de 15 sintomas ele já tinha 12

Tem que parar enquanto ainda pode curtir os filhos

Não pode acabar igual o Goodridge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wand falou e fala demais..... pqq quando um lutador aparece mais na midia pelas coisas q fala pelo q luta é ´pq a coisa ta feia... e o Aldo q se cuide ta indo pro mesmo caminho fala fala e luta 1 vez por ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, ao meu ver, não tem como defender o Wand nessa.

Creio que se ele não tivesse condição de lutar em alto nível, ainda mais contra um adversário como o Crocop, ele teria de ter tido consciência disso quando assinou o contrato.

Não foi o caso de uma lesão de treinos, e sim de não conseguir se recuperar a tempo de seu atropelamento e seu tempo fora dos ringues.

O Wanderlei não é mais nenhum garoto, pelo contrário... é experiente o suficiente pra saber que pra uma luta como essa, é necessário estar no melhor de sua condição física e mental.

Deixou seus fãs frustrados, e os que esperavam ansiosamente por essa luta... e isso digo com propriedade, pois tava amarradão pro dia 29.

E desde quando o Crocop luta em alto nível cara? Não deve lutar em alto nível há uns 5 anos. Essa luta era mais Freak que outra coisa.

Quanto a ter largado a luta, não sei os verdadeiros motivos, pode ter dado algum problema no ciclo, lesões incomodando (deve ter várias).

E na boa, não me frustrou nem um pouco, Wanderlei já era pra ter parado depois daquela vitória contra o Stann, eu estava era preocupado dele tomar outro nocaute brutal e ficar mais sequelado que já está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais digno se o Wand n lutasse mais e ficássemos com a última memória da história da vida esportiva dele o último confronto em q ele venceu numa guerra o Brian Stamm (q n é frango) e foi uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Wand, tá todo mundo errado?

Do EUA até o Japão?

Será que o cara não reflete com o que está acontecendo?

Só tem feito merda...

Sou super fâ do Wand, mas vou ter que concordar...

Quando o Wand lutou pela última vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se for verdade...grande merda...nao muda nada...proprio sakakibara disse que entende...resto e choro.

Falar de Wanderlei com fanáticos é o mesmo que falar de política com um militante partidário... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora