Entre para seguir isso  
phbmendes

American Top Team chega ao ES

Recommended Posts

Chega ao Espirito Santo filial da American Top Team em Vila velha, que conta com várias unidades no EUA e atletas de alto nível de varias modalidades, equipe onde o Capixaba Marcelo Guimarães fez seu camp e sempre foi muito bem recebido, Marcelo que será o coordenador tecnico e professor em algumas modalidades.

14671137_713786242108820_235219781651405606_n.jpg

A academia está sendo montada na Rua Romero Botelho, Nª 7, Bairro Praia da Costa, em Vila Velha, a inauguração ocorre no próximo Sábado (29) as 18hrs, a obra está sendo finalizada para inauguração com espaço amplo e com diversos equipamentos de diversas modalidades, Marcelo que não luta desde sua derrota para Vitor Miranda, ainda aguarda sua completa recuperação para poder voltar ao octógono mais famoso do mundo.

14666101_715488978605213_3477870613010284428_n.jpg

Marcelo Guimarães declarou ao MMA Capixaba que nasce no ES um novo conceito de academia de artes marciais, com foco em desenvolvimento e com trabalho diferenciado para crianças, o intuito e criar uma nova forma de promover o esporte no Brasil, a ATT cresceu de uma forma no mundo todo que não se trata mais de uma bandeira ou equipe sim de uma marca forte no mercado.

14731316_714366992050745_8960801167317724592_n.jpg

Fonte: http://mmacapixaba.com/wp/2016/10/25/marcelo-guimaraes-inaugura-academia-em-vila-velha/

____________________________________________________________________________________________________________________________

Galera, a noticia é passada, mas achei válido fazer a postagem. A academia tá muito top, e a proposta é muito boa. Sou praticante de Muay Thai a 10 anos (entre idas e vindas), e gostei da proposta da academia, pois pela mesma mensalidade (180) eu posso praticar TODAS as modalidades oferecidas! Enfim, além de voltar para o Muay Thai (arte que simplesmente amo) pretendo praticar outras modalidades oferecidas pela academia, principalmente o submission. A academia sem dúvidas conta com um das melhores estruturas que já vi pelo ES, se não for a melhor (só não afirmo ser a melhor pq não conheço a estrutura da Team Nogueira, do Erik Silva).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih, concorrência pro fenômeno capixaba!

Tô zoando. Mais opções pra galera é bom.

As academias ficam em cidades diferentes (ATT fica em Vila Velha, e a Team Nogueira na Serra), a unica concorrencia é com a Vitoria Combat, que por sinal é a academia que o Marcelo treinava qnd entrou pro UFC, e tinha a melhor estrutura aqui de Vila Velha até chegar a ATT.

A unica coisa que pegou pro lado da Team Nogueira é que o responsavel pelo Muay Thai (Bruno Schwartz, com quem comecei a treinar Muay Thai a 10 anos atras) foi pra ATT. Não sei ao certo se ele se desligou por completo da TN, mas pelo quadro de horarios na ATT eu acredito que sim.

Editado por phbmendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As academias ficam em cidades diferentes (ATT fica em Vila Velha, e a Team Nogueira na Serra), a unica concorrencia é com a Vitoria Combat, que por sinal é a academia que o Marcelo treinava qnd entrou pro UFC, e tinha a melhor estrutura aqui de Vila Velha até chegar a ATT.

A unica coisa que pegou pro lado da Team Nogueira é que o responsavel pelo Muay Thai (Bruno Schwartz, com quem comecei a treinar Muay Thai a 10 anos atras) foi pra ATT. Não sei ao certo se ele se desligou por completo da TN, mas pelo quadro de horarios na ATT eu acredito que sim.

Ah, quando o Erick anunciou eu pensei que era em Vilha Velha. Talvez eu não tenha prestado atenção na notícia rsrs. Valeu pela informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP demais!!!

Vou passar no local para conferir.

Sabe dizer quem será o professor de Jiu-Jitsu e submission???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, quando o Erick anunciou eu pensei que era em Vilha Velha. Talvez eu não tenha prestado atenção na notícia rsrs. Valeu pela informação.

Na época eu também pensei que fosse, mas talvez tenhamos nos confundido, pois o Erik tem uma outra academia que fica no bairro Cobilândia aqui em Vila Velha(Bairro onde o proprio Erik foi criado). Mas é uma academia de menor investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP demais!!!

Vou passar no local para conferir.

Sabe dizer quem será o professor de Jiu-Jitsu e submission???

Vou me informar direito e te falo, brother! Mas passa lá sim! Vc é daqui de Vila Velha msm? A academia fica praticamente do lado do shopping praia da costa, mais precisamente, ao lado da padaria elaboratto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP demais!!!

Vou passar no local para conferir.

Sabe dizer quem será o professor de Jiu-Jitsu e submission???

O próprio Marcelo Guimarães

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época eu também pensei que fosse, mas talvez tenhamos nos confundido, pois o Erik tem uma outra academia que fica no bairro Cobilândia aqui em Vila Velha(Bairro onde o proprio Erik foi criado). Mas é uma academia de menor investimento.

Hum, talvez seja aquela equipe que ele montou com o Benkei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso a BTT que já foi a irmã maior da ATT tá definhando

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espirito SANTO é grande e a galera é fissurada por esporte.

Vitoria/vila velha / serra tem gente para caramba.

Tem espaco para muitas academias ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca mais ouvi falar na BTT =/

Outro dia tava jogando bola lá na aabb onde é a btt ,e vi uma galera so que não vi nenhum lutador conhecido no cenário nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso