Entre para seguir isso  
Fabri

Francimar Bodão e Darren Stewart se reencontram em Londres

Recommended Posts

Após a polêmica primeira luta entre Francimar Bodão e Darren Stewart, realizada no mês passado, quando o inglês acertou uma cabeçada no rosto do brasileiro no início do primeiro round, os meio-pesados têm um novo encontro marcado. De acordo com o Combate.com, o reencontro acontece no dia 18 de março, em Londres. Em bate-papo com o PVT, o atleta da Nova União comemorou a oportunidade de poder colocar um ponto final no confronto.

“Já estou dando início aos treinos para a minha luta em Londres. E é uma luta muito esperada por mim, porque na primeira vez não teve luta. Ele me deu uma cabeçada ilegal e todo mundo viu. Eu, que estava de frente para ele, vi que ele tomou impulso e deu a cabeçada. Agora eu vou me preparar o dobro. Vou dar o meu melhor e, sendo bem sincero, vou para arrancar a cabeça dele fora, vou meter as porrada, estou com muita vontade”, disse o acreano.

Darren Stewart teve o braço levantado ao fim da primeira luta entre eles, mas poucos dias depois a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) decidiu alterar a decisão para “Sem Resultado”, o que frustrou o lutador inglês e tranquilizou o brasileiro.

Bodão inaugura CT em sua terra natal

Aos 36 anos, Francimar Bodão está a poucos dias de realizar um sonho. No dia 21 de dezembro ele inaugura seu próprio Centro de Treinamento, em Rio Branco, no Acre. A ideia do lutador do UFC é dar oportunidades aos conterrâneos que não tiveram as mesmas chances que ele.

“É um sonho sendo realizado. Fico muito feliz porque sei que isso vai abrir muitas portas para várias acreanos e para a galera da região Norte que mora aqui próximo. Quem quiser fazer parte é só vir aqui que será muito bem recebido”, convidou Bodão.

http://portaldovaletudo.com.br/com-nova-luta-marcada-contra-stewart-apos-polemica-bodao-avisa-vou-para-arrancar-cabeca-dele/

http://portaldovaletudo.com.br/com-nova-luta-marcada-contra-stewart-apos-polemica-bodao-avisa-vou-para-arrancar-cabeca-dele/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso