Entre para seguir isso  
Timbó

Derick Lewis x Travis Browne no UFC 208.

Recommended Posts

Quando McGregor falou mal de Aldo e de Silver vários foristas do PVT se doeram quando Álvarez faliu do terno alugado dele acharam engraçado HIPOCRISIA

Porra, tu acha que tem comparação????

Chamou o Siver de Nazista, e zuou crianças de favela contra o Aldo! Tu acha que isso se compara a zoar uma roupa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você interpretou errado o que eu disse:

Aonde eu disse que foi você que falou isso ???

O tópico do terno foi eu que postei ,foi mais pra rir mesmo porque foi engraçado , não tem nada a ver com chamar o cara de covarde e desafiar o cara pra lutar e depois dar desculpa esfarrapada!

Aonde eu nego isso ???

Também critiquei o Aldo quando ele começou com esse choro e a obsessão pela revanche e depois disse que não estava preparado quando o Rafael se machucou.

Que sol com a peneira que eu quero tapar ???

Eu falei em coerência ,Aldo ,Nurmagomedov e Holloway falaram besteira ,o tratamento e a interpretação é que foi muito desigual ,por isso que digo e repito ,isso pra mim é HIPOCRISIA SIM!

Eu achei o tópico do terno da hora. Álvarez mandou mto bem.

Acho que Holloway tá fazendo um esforço até válido pq como McGregor além de ser o centro das atenções ainda é uma espécie de campeão moral da categoria Holloway vs. Aldo pode ser um fracasso de PPV

Mas ao msm tempo acho que ele não leva jeito pra fazer trash talk fica uma parada estranha e meio nada haver

E sim Holloway e Khabib andam defecando pela boca msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, tu acha que tem comparação????

Chamou o Siver de Nazista, e zuou crianças de favela contra o Aldo! Tu acha que isso se compara a zoar uma roupa???

Na boa mano lê de novo a bagaça que num foi isso daí que eu falei não

Isso daí era uma ironia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e eu acho que aqui no Brasil tudo que Aldo disser vai dar mais repercursão pro bem e pro mau que o que Holloway disser.

Dá msm forma se existir um fórum havaiano de MMA o que Holloway disser vai repercutir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Browne, mas esse atual Browne aí treinando com aquele tosco do técnico da Ronda não me surpreenderia num nocaute do Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso