Entre para seguir isso  
Timbó

Derick Lewis x Travis Browne no UFC 208.

Recommended Posts

Lewis vai ter um dia a mais pra fazer o camp do que o Holloway ,será que o negão não vai inventar de visitar a Disney com as crianças também ?

Pra enfrentar um lutador do nível técnico do Browne tenho certeza que Max aceitava

Quando Max lutar do outro lado estará José Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra enfrentar um lutador do nível técnico do Browne tenho certeza que Max aceitava

Quando Max lutar do outro lado estará José Aldo

segundo o próprio max,do outro lado estará um covarde fdp que foge das lutas...falou demais,agora vai ter q guentar!Conor fala muito,mas tem cumprido o q fala(pelo menos em parte e com muito auxílio do evento),vamo ver se o feioso vai cumprir tbm ou se vai só pagar a língua e ir pra disney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo o próprio max,do outro lado estará um covarde fdp que foge das lutas...falou demais,agora vai ter q guentar!Conor fala muito,mas tem cumprido o q fala(pelo menos em parte e com muito auxílio do evento),vamo ver se o feioso vai cumprir tbm ou se vai só pagar a língua e ir pra disney

Aldo é favorito mas Max tem conseguido promover bem a luta falando merda

Acho que vai vender bem

Melhor que Aldo vs. Lamas ou Zumbi pelo menos

Eu prefiro um estilo mais respeitoso

Mas na gringa o que vale é trash talk

É a cultura deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é favorito mas Max tem conseguido promover bem a luta falando merda

Acho que vai vender bem

Melhor que Aldo vs. Lamas ou Zumbi pelo menos

Eu prefiro um estilo mais respeitoso

Mas na gringa o que vale é trash talk

É a cultura deles

pois é,não falo sobre isso,falo q max vai ter q sustentar o falatório dele,assim como fazem bisping e até conor!Se ele falou muito,desafiou e não aparecer pro desafio,fica feio pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra enfrentar um lutador do nível técnico do Browne tenho certeza que Max aceitava

Quando Max lutar do outro lado estará José Aldo

O homem que não se garante não deve abrir a boca ,não tem essa de ter falado sem pensar ,quando é o Aldo é porque é burro ,quando é o Nurma ou o Holloway o discurso muda ,vamos ser mais coerentes pelo menos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é obrigado a aceitar ,coloca o Cub que vai fazer um lutão até melhor , dane-se o merecimento ,o maior campeão dessa categoria não teve direito a revanche ,quem está na fila é que não pode querer escolher !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem que não se garante não deve abrir a boca ,não tem essa de ter falado sem pensar ,quando é o Aldo é porque é burro ,quando é o Nurma ou o Holloway o discurso muda ,vamos ser mais coerentes pelo menos ...

holloway tá fazendo trash talk contra o aldo (adversário). pode ser um tt ruim? sim. mas é contra o adversário correto.

aldo faz trash talk contra o ufc e até contra os fãs. aldo como lutadr é genio mas falando é mais burro que uma porta!

é um sonnen ao contrário. sonen falando era genio mas lutando era só um mediano unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem que não se garante não deve abrir a boca ,não tem essa de ter falado sem pensar ,quando é o Aldo é porque é burro ,quando é o Nurma ou o Holloway o discurso muda ,vamos ser mais coerentes pelo menos ...

holloway tá fazendo trash talk contra o aldo (adversário). pode ser um tt ruim? sim. mas é contra o adversário correto.

aldo faz trash talk contra o ufc e até contra os fãs. aldo como lutadr é genio mas falando é mais burro que uma porta!

é um sonnen ao contrário. sonen falando era genio mas lutando era só um mediano unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

holloway tá fazendo trash talk contra o aldo (adversário). pode ser um tt ruim? sim. mas é contra o adversário correto.

aldo faz trash talk contra o ufc e até contra os fãs. aldo como lutadr é genio mas falando é mais burro que uma porta!

é um sonnen ao contrário. sonen falando era genio mas lutando era só um mediano unidimensional.

Balela ,Aldo falou merda pra caramba ,do Conor ,do UFC ,da Reebok etc... ,foi "devidamente" esculachado por aqui .

Nurmagomedov falou merda pra caramba , do UFC ,do Dana , do Conor ,depois voltou atrás : o cara está sendo inteligente ,entendeu como funciona o jogo ....

Holloway falou merda pra caralho ,chamou Aldo de arregão ,covarde etc ...,luto pela cinta em NY em fevereiro: Holloway falou com o sangue quente ,pouco tempo pra fazer o camp ,precisa levar o filho na Disney ...

Isso pra mim tem só um nome : HIPOCRISIA!

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é,não falo sobre isso,falo q max vai ter q sustentar o falatório dele,assim como fazem bisping e até conor!Se ele falou muito,desafiou e não aparecer pro desafio,fica feio pra ele

Ah sim isso com ctz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balela ,Aldo falou merda pra caramba ,do Conor ,do UFC ,da Reebok etc... ,foi "devidamente" esculachado por aqui .

Nurmagomedov falou merda pra caramba , do UFC ,do Dana , do Conor ,depois voltou atrás : o cara está sendo inteligente ,entendeu como funciona o jogo ....

Holloway falou merda pra caralho ,chamou Aldo de arregão ,covarde etc ...,luto pela cinta em NY em fevereiro: Holloway falou com o sangue quente ,pouco tempo pra fazer o camp ,precisa levar o filho na Disney ...

Isso pra mim tem só um nome : HIPOCRISIA!

Bem lembrado foi mto burro falando mal da Reebosta tb. Mais burro que ele só o Werdum

Qnd vc me viu dizendo isso do Holloway? Vc não pode generalisar dessa forma

Se for assim eu posso dizer:

Quando McGregor falou mal de Aldo e de Silver vários foristas do PVT se doeram quando Álvarez faliu do terno alugado dele acharam engraçado HIPOCRISIA

Eu sei lá se foram os msm foristas? Se foram eu sei lá se eles tem outra razões?

Todo mundo aqui sabe que Aldo fala merda pra caralho e que precisa de um assessor de imprensa.

Vc querer negar isso é tapar o sol com a peneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado foi mto burro falando mal da Reebosta tb. Mais burro que ele só o Werdum

Qnd vc me viu dizendo isso do Holloway? Vc não pode generalisar dessa forma

Se for assim eu posso dizer:

Quando McGregor falou mal de Aldo e de Silver vários foristas do PVT se doeram quando Álvarez faliu do terno alugado dele acharam engraçado HIPOCRISIA

Eu sei lá se foram os msm foristas? Se foram eu sei lá se eles tem outra razões?

Todo mundo aqui sabe que Aldo fala merda pra caralho e que precisa de um assessor de imprensa.

Vc querer negar isso é tapar o sol com a peneira

Pelo visto você interpretou errado o que eu disse:

Aonde eu disse que foi você que falou isso ???

O tópico do terno foi eu que postei ,foi mais pra rir mesmo porque foi engraçado , não tem nada a ver com chamar o cara de covarde e desafiar o cara pra lutar e depois dar desculpa esfarrapada!

Aonde eu nego isso ???

Também critiquei o Aldo quando ele começou com esse choro e a obsessão pela revanche e depois disse que não estava preparado quando o Rafael se machucou.

Que sol com a peneira que eu quero tapar ???

Eu falei em coerência ,Aldo ,Nurmagomedov e Holloway falaram besteira ,o tratamento e a interpretação é que foi muito desigual ,por isso que digo e repito ,isso pra mim é HIPOCRISIA SIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso