Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Efeito McGregor’ Afetou sete lutadores em 2016

Recommended Posts

Sete lutadores que foram afetados pelo ‘Efeito McGregor’ em 2016

Por Leandro Bernardes Lopes/Diego Ribas/Rigel Salazar/

Desde que chegou ao UFC, Conor McGregor se tornou um verdadeiro furacão. Polêmico, ousado e, acima de tudo, vendável, o irlandês fez da temporada 2016 o seu ano em todos os sentidos. Mas, para isso, precisou envolver outros grandes nomes nessa dança das cadeiras. Veja a lista de quem foi afetado pelo 'Efeito McGregor' -

Claro, o primeiro nome da lista é o do brasileiro José Aldo. Depois de ser nocauteado pelo irlandês em 2015, Aldo passou a temporada inteira buscando uma revanche com o rival. Para isso, o peso-pena (66 kg) cogitou até mesmo sua aposentadoria após vencer Frankie Edgar e não ter seu pedido atendido. Ao menos, ao final do ano, Aldo voltou a ser campeão linear do UFC .

Nate Diaz terminou 2015 como um grande lutador que buscava provar que ainda estava em boa forma para competir entre os melhores e sonhar com outra chance pelo cinturão. Mas 2016 sorriu grande para ele. Escalado de última hora para substituir Rafael dos Anjos, o americano salvou o UFC 196 e ainda finalizou o irlandês, em uma das maiores surpresas da temporada. Depois, no UFC 202, ele perdeu a revanche por pontos, mas garantiu nova bolsa milionária e anotou o recorde de vendas de pay-per-view até então da organização. Claro, tudo graças ao apelo midiático do rival...

Quem não ficou nada contente com o irlandês nessa temporada foi Khabib Nurmagomedov. O russo, que segue invicto no MMA, chegou a assinar dois contratos para enfrentar Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC. No entanto, o evento preferiu deixá-lo de lado e escalou o irlandês para disputar o título. Desta forma, o atleta russo segue sem ter um duelo contra McGregor em vista !

Tony Ferguson anotou nove vitórias seguidas do UFC e ainda não teve sua chance de lutar pelo título. Com sua categoria estacionada graças às 'férias' que McGregor pediu, o americano se ofereceu para disputar o cinturão interino contra Khabib Nurmagomedov. Será que acontece?

Campeão dos meio-médios (77 kg), Tyron Woodley cresceu o olho nas quantias milionárias movidas por Conor McGregor no UFC e se ofereceu para que o irlandês tente seu terceiro cinturão no evento. A postura, por sinal, gerou polêmica a ponto dos dois trocarem insultos nos bastidores do UFC Nova York na frente dos demais competidores .

Com a divisão dos penas também parada no ano em que o campeão não defendeu seu título, Max Holloway precisou anotar seu décimo triunfo seguido para afivelar o cinturão interino dos pesos-penas (66 kg) para quem sabe, um dia conseguir a sonhada revanche contra o irlandês .

Por fim, Georges St-Pierre também foi envolvido nesse furacão. Afinal, o sonho de Conor era enfrentar o canadense e tentar bater a marca de 2 milhões de pay-per-views vendidos. Por isso, GSP cresceu o olho e pediu alto para retornar ao cage (a bolsa dos atletas foi estipulada em 10 milhões de dólares), mas acabou não retornando ao octógono após novos problemas com a organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora Conor tem dois (tinha) cinturões a defender e resolveu parar por 10 meses!!! Kkkkkkkkkkk

Tem opções excelentes como a revanche do Aldo, Fergusson e Kahbib... Mas não fala de nenhum dos três...

Ele quer falar de Mayweather!!!

Kkkkkkkkkkk

Preferiu perder o cinturão que defendê-lo contra Aldo!!!

Nunca vi um campeão saudável perder a cinta e aceitar, ao invés de defender o que é seu... Aliás, se em um ano não defendeu, quando fará?

Penas ficou parado... Agora os leves ficará parado por pelo menos 10 meses...

Somando isso tudo, aliado a um Ávarez irreconhecível e que já realizou seu sonho de ser campeão e que deixava a cabeça pro Conor bater após dar um soco patético no vazio.

Pela primeira vez desconfio de uma luta vendida...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora Conor tem dois (tinha) cinturões a defender e resolveu parar por 10 meses!!! Kkkkkkkkkkk

Tem opções excelentes como a revanche do Aldo, Fergusson e Kahbib... Mas não fala de nenhum dos três...

Ele quer falar de Mayweather!!!

Kkkkkkkkkkk

Preferiu perder o cinturão que defendê-lo contra Aldo!!!

Nunca vi um campeão saudável perder a cinta e aceitar, ao invés de defender o que é seu... Aliás, se em um ano não defendeu, quando fará?

Penas ficou parado... Agora os leves ficará parado por pelo menos 10 meses...

Somando isso tudo, aliado a um Ávarez irreconhecível e que já realizou seu sonho de ser campeão e que deixava a cabeça pro Conor bater após dar um soco patético no vazio.

Pela primeira vez desconfio de uma luta vendida...

Cara,

Vc é um mito.

Estou até postando no Twitter e Instagram do Conor e Dana White, vou informá-los que eles não possuem o seu respeito, tbm vou compartilhar com o Alvarez que vai até pensar em aposentadoria após ler a sua teoria da conspiração.

.... Quanta loucura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Vc é um mito.

Estou até postando no Twitter e Instagram do Conor e Dana White, vou informá-los que eles não possuem o seu respeito, tbm vou compartilhar com o Alvarez que vai até pensar em aposentadoria após ler a sua teoria da conspiração.

.... Quanta loucura!

Bem, eu não acho tanta loucura assim, quem viu Alvarez lutar com Rafael sabe que aquele que lutou com Connor não foi o mesmo. O cara simplesmente ia desgovernado para cima do Connor e só levava socos e mais socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não acho tanta loucura assim, quem viu Alvarez lutar com Rafael sabe que aquele que lutou com Connor não foi o mesmo. O cara simplesmente ia desgovernado para cima do Connor e só levava socos e mais socos.

Eu acho...

Conor McGregor é um lutador real, devemos admitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Vc é um mito.

Estou até postando no Twitter e Instagram do Conor e Dana White, vou informá-los que eles não possuem o seu respeito, tbm vou compartilhar com o Alvarez que vai até pensar em aposentadoria após ler a sua teoria da conspiração.

.... Quanta loucura!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho...

Conor McGregor é um lutador real, devemos admitir.

Tb acho que é real...mas que o alvarez lutou de forma bizarra e desconhecida é fato. O cara foi la e usou exatamente a estrategia errada...eé bem burro esse meu cavalo...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que é real...mas que o alvarez lutou de forma bizarra e desconhecida é fato. O cara foi la e usou exatamente a estrategia errada...eé bem burro esse meu cavalo...

Não acho que ele tenha feito a estratégia errada...

Acho que ele tentou fazer seu jogo, e foi frustrado. Não conseguiu levar a luta pro chão, desistiu e tentou levar em pé, contra um atleta bem superior na trocação.

Méritos do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu acho que uma galera viaja, lutador X não lutou nessa luta como lutou contra lutador Y, porra, isso é óbvio, cada adversário oferece um perigo diferente de acordo com as particularidades de seu jogo, induzindo, ou não, o lutador a sair de sua zona de conforto. Surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu acho que uma galera viaja, lutador X não lutou nessa luta como lutou contra lutador Y, porra, isso é óbvio, cada adversário oferece um perigo diferente de acordo com as particularidades de seu jogo, induzindo, ou não, o lutador a sair de sua zona de conforto. Surreal.

x________________________

E tem mais. Depois que uma mão bem encaixada entra, o risco é bem alto de qualquer estratégia ir por água abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu acho que uma galera viaja, lutador X não lutou nessa luta como lutou contra lutador Y, porra, isso é óbvio, cada adversário oferece um perigo diferente de acordo com as particularidades de seu jogo, induzindo, ou não, o lutador a sair de sua zona de conforto. Surreal.

Me lembro de Shogun vs Jones, aki no pvt alguns juravam que foi comprado que o Dana não queria lutador brasileiro com a cinta... Falavam q o Jones era bom, mas não era tudo isso... Que o Shogun estava "estranho"... Que a luta foi "estranha".

Que o Shogun havia lutado com lutador X e com lutador Y e que deveria portanto, seguindo a equação matemática calculada na faculdade da loucura pelos doutores insanos e debilitados mentais:

Shogun*X€Y⅝= luta comprada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não acho tanta loucura assim, quem viu Alvarez lutar com Rafael sabe que aquele que lutou com Connor não foi o mesmo. O cara simplesmente ia desgovernado para cima do Connor e só levava socos e mais socos.

Desculpa amigão ...como eu queria e muito que vc estivesse certo , mas a verdade é que quem trocar socos com o MacGregor vai cair , o mestre de caratê Vinícius Antony mostrou o pq o jogo do irlandês é tão eficiente ,mesmo eu detestando o MacGregor e tudo o que ele representa , não dá mais pra achar que o cara não tem méritos e o pior ele está em uma caixa blindada pelo UFC e o vagabundo é bom de verdade , se ele não defendeu o cinturão é pq ele tem poder e esse poder vem justamente de ele falar e fazer é ser essa puta que gosta de atazanar na frente das câmeras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora Conor tem dois (tinha) cinturões a defender e resolveu parar por 10 meses!!! Kkkkkkkkkkk

Tem opções excelentes como a revanche do Aldo, Fergusson e Kahbib... Mas não fala de nenhum dos três...

Ele quer falar de Mayweather!!!

Kkkkkkkkkkk

Isso pq me lembro que quando marcaram RDA vs McGregor, o Dana dizia que o irlanda seria capaz de defender as duas cintas, pois é um lutador muito ativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armação pura, só cego e pela saco de gringo que não vê !

Pior quem reclama e continua assistindo a "armação" e UFCirco

Vá ver Bellator, simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso