Eder Jofre55

Dedé rebate Holloway e critica diferença de tratamento

Recommended Posts

E ai junior-ctba???

Ainda é provocação do Holloway a história da Disney e do natal????

O motivo real esta sendo porque com 2 meses de camping em uma luta de 5 rounds valendo cinturão, não tem como o cara estar na sua melhor condição para enfrentar um cara como o Aldo, lembrando que ele não estava parado e sim porque acabou de disputar o interino e a luta não foi tão tranquila, 3 rounds.

palavras do Holloway na coletiva de imprensa, analise e veja se não parece provocação pelo fato de o Aldo ter um histórico de cancelamento de lutas.

" Eu já tive que abdicar do Thanksgiving para essa luta. Abdiquei do meu aniversário (dia 4 de dezembro) e é difícil de lutar com o cara. Como eu disse, #ondeestawally. Me avise quando encontrá-lo. (...) Mas veremos o que vai acontecer. Eu não quero abdicar do aniversário do meu filho e do Natal para lutar no dia 11 de fevereiro e o Aldo não aparecer. Ele tem um histórico de não aparecer para lutar, então veremos. Eu terei que falar com o Dana White primeiro. Tenho algumas contusões para curar e partiremos daí. Prometi uma viagem à Disney ao meu filho e isso certamente vai interferir -

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No calor do momento...depois q o corpo esfria e a lembrança de q terá q enfrentar mais um camp sem intervalo de descanso o discurso foi diferente

pois é,tava falando demais,tava se achando o espertão com esse negócio de trash talking,que aldo não vai aparecer,agora ele paga por isso,ele mesmo não vai aparecer pro desafio q ele mesmo fez!Ninguém mandou ficar falando demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo na parte em que estão dizendo que o Max Holloway terá pouco tempo pra se preparar, tendo em vista uma luta tão importante (a maior de sua carreira) e contra um adversário tão difícil quanto o José Aldo.

Mas, e as provocações do americano, tanto pré quanto pós luta ao brasileiro? Está cometendo o mesmo erro que o Aldo, chamando pra um combate no qual não está pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo na parte em que estão dizendo que o Max Holloway terá pouco tempo pra se preparar, tendo em vista uma luta tão importante (a maior de sua carreira) e contra um adversário tão difícil quanto o José Aldo.

Mas, e as provocações do americano, tanto pré quanto pós luta ao brasileiro? Está cometendo o mesmo erro que o Aldo, chamando pra um combate no qual não está pronto...

fato, disse bobagem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motivo real esta sendo porque com 2 meses de camping em uma luta de 5 rounds valendo cinturão, não tem como o cara estar na sua melhor condição para enfrentar um cara como o Aldo, lembrando que ele não estava parado e sim porque acabou de disputar o interino e a luta não foi tão tranquila, 3 rounds.

palavras do Holloway na coletiva de imprensa, analise e veja se não parece provocação pelo fato de o Aldo ter um histórico de cancelamento de lutas.

" Eu já tive que abdicar do Thanksgiving para essa luta. Abdiquei do meu aniversário (dia 4 de dezembro) e é difícil de lutar com o cara. Como eu disse, #ondeestawally. Me avise quando encontrá-lo. (...) Mas veremos o que vai acontecer. Eu não quero abdicar do aniversário do meu filho e do Natal para lutar no dia 11 de fevereiro e o Aldo não aparecer. Ele tem um histórico de não aparecer para lutar, então veremos. Eu terei que falar com o Dana White primeiro. Tenho algumas contusões para curar e partiremos daí. Prometi uma viagem à Disney ao meu filho e isso certamente vai interferir -

huauhahuahuahuaauhhuauhauha

Pqp, ainda vai querer continuar argumentando??

Motivo real??? E pq ele não disse isso então? Que não vai ter tempo de se preparar? Ele não disse isso, e vc está querendo ser o manager dele?

Filho, vc passou vergonha, melhor ficar quieto. Esse papinho ai de que não quer abdicar da Disney pq o Aldo pode se machucar é desculpinha esfarrapada. A mesma desculpa que o McGregor deu pra não aceitar o óbvio, lutar com o Nurmagomedov.

Que conversinha fiada pqp.

Vc disse que era provocação, e NÃO, NÃO ERA. NÃO MUDE DE ASSUNTO. Vc estava errado, admite.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhahuahuahuaauhhuauhauha

Pqp, ainda vai querer continuar argumentando??

Motivo real??? E pq ele não disse isso então? Que não vai ter tempo de se preparar? Ele não disse isso, e vc está querendo ser o manager dele?

Filho, vc passou vergonha, melhor ficar quieto. Esse papinho ai de que não quer abdicar da Disney pq o Aldo pode se machucar é desculpinha esfarrapada. A mesma desculpa que o McGregor deu pra não aceitar o óbvio, lutar com o Nurmagomedov.

Que conversinha fiada pqp.

Vc disse que era provocação, e NÃO, NÃO ERA. NÃO MUDE DE ASSUNTO. Vc estava errado, admite.

A maior vergonha foi tentar argumentar contigo velho.

mas sou calmo e vou tentar pela ultima vez....hehehhe

A Disney era provocação sim fazendo alusão ao fato do Aldo se lesionar e não comparecer as lutas.

O Real cancelamento da luta se dá pelo fato de que ele acabou de fazer uma luta dura e terá apenas 2 meses para se recuperar de alguma lesão e ainda treinar para um cara duro como o Aldo.

de qualquer forma as provocações feitas por ele pegaram mal pra ele, já que ele não teria condições de se apresentar dia 11

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior vergonha foi tentar argumentar contigo velho.

mas sou calmo e vou tentar pela ultima vez....hehehhe

A Disney era provocação sim fazendo alusão ao fato do Aldo se lesionar e não comparecer as lutas.

O Real cancelamento da luta se dá pelo fato de que ele acabou de fazer uma luta dura e terá apenas 2 meses para se recuperar de alguma lesão e ainda treinar para um cara duro como o Aldo.

Pqp.... Ainda quer falar que era provocação hauahauhauahaha.

Isso è doença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso quem pediu a luta no brooklyn foi o próprio holloway,jovem

Sem contar que o próprio Holloway não reclamou do tempo entre as lutas, só disse que queria levar a filha na Disney e que temia o Aldo não aparecer para lutar.

Edit: Só agora vi os posts acima, mas acho que, se quisesse falar da falta de tempo para camp, era a oportunidade de ouro para isso. E até hoje ele não disse nada sobre isso. Então, na pior das hipóteses, está só pagando pela língua e por aparentar correr do desafio que ele mesmo lançou.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp.... Ainda quer falar que era provocação hauahauhauahaha.

Isso è doença.

se não era provocação era o que dentro da sua Genialidade peculiar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ:

Sério, cada dia que passa eu tenho menos saco para esse Ti-Ti-Ti que o UFC virou. I'm too old for this shit.

WHATEVER gigante cara, não compro mais lado de ninguem.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não concordo com o evento,mas por ser empresário eu entendo o lado do evento,visa sempre o business"

A resposta clássica d quem poupa o ufc de todas as críticas!Fala q não concorda,mas entende pq é pelo business,todas as merdas q dana faz são justificaveis...essa pérola que virá,como sempre hahaha

Não foi o próprio Dedé que falou uma coisa assim?

Ele tá certíssimo no que ele fala mta gente ia criticar se Aldo resolvesse tirar férias de 10 meses até pq na prática Aldo fazia isso qnd lutava 1x por ano e mta gente criticavam msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão aqui é que chove de crítica a alguns lutadores caso tomem as mesmas atitudes do Holloway ou do Conor, mas quando eles fazem é legal, provocação, o cara tá no direito. Essa falta de critério e parcialidade é que incomoda, pq o Aldo fala e faz algumas merdas sim e quando acontecesse chamam de "burro", " Aldo calado é poeta", "não vende por isso" e blá blá blá, pq não adotar a mesma postura com o resto dos caras que fazem o mesmo então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o próprio Dedé que falou uma coisa assim?

Ele tá certíssimo no que ele fala mta gente ia criticar se Aldo resolvesse tirar férias de 10 meses até pq na prática Aldo fazia isso qnd lutava 1x por ano e mta gente criticavam msm

até pq se ele realmente falasse o que quisesse,tava fudido,tem lutador no evento,dana poderia fuder ele!A gente aqui não precisa ter receio de criticar o careca,não dependemos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi porque o Holloway fez lobby pra luta ser no Brooklyn, talvez impulsionado pela notável repercussão além da conta que irá ter por ser em NY e com um card digno, das duas uma: Ou ele se deixou levar pela emoção do momento ou ele realmente tem medo de fazer um camp "atoa" e abdicar desse momento com os filhos para o Aldo não lutar no dia marcado, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi porque o Holloway fez lobby pra luta ser no Brooklyn, talvez impulsionado pela notável repercussão além da conta que irá ter por ser em NY e com um card digno, das duas uma: Ou ele se deixou levar pela emoção do momento ou ele realmente tem medo de fazer um camp "atoa" e abdicar desse momento com os filhos para o Aldo não lutar no dia marcado, enfim.

Compreensível isso né cara! Foda mesmo é quando um atleta fala algo parecido tipo " luto com vc a qualquer hora" no calor da emoção, mas depois volta atrás pq tem uma semana pra luta e ta em manaus jogando bola ai se torna incompreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora