Timbó

Khabib Nurmagomedov e o sucesso na Ásia Central.

Recommended Posts

15355552_1241800475906615_8317449993523653706_n.jpg?oh=89e6c7536a16d8ad6b0b846031a8857a&oe=58B7A3D8

15542097_1241800485906614_3140774639230599428_n.jpg?oh=76d6d29d89cea938d4e7462e699c14a8&oe=58E420C1

Essa foi a multidão que queria assistir o seminário do daguestan no Cazaquistão.

Segundo o jornalista Karim Zidan, a popularidade de Nurma nos países da Ásia Central e na Europa Oriental (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão, Armênia, Geórgia, Arzebaijão) só aumenta. Hoje o daguestan é o lutador com maiores ofertas de patrocínio e pedidos de seminários, praticamente superando Fedor Emelianenko.

Nurmagomedov x Conor na Europa certamente atrairia um baita público.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o russo começa a jogar o jogo do business, vai mostrar q tem condicoes de ser tao popular qto o irlandes, tudo é meramente uma questao geográfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Nurmagomedov, a Rússia não tem ninguém relevante para nós próximos 5 anos ser campeão.

Sexta passada Abhurakmov foi vaiado a luta toda e perdeu para o Lewis. O tal do Safarov foi espancado e nocauteado pelo fraco Gian Villante.

Dá pra contar nos dedos os russos que tem alguma relevância no UFC, e nego falando que vai superar o Brasil. Pufs.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Nurmagomedov, a Rússia não tem ninguém relevante para nós próximos 5 anos ser campeão.

Sexta passada Abhurakmov foi vaiado a luta toda e perdeu para o Lewis. O tal do Safarov foi espancado e nocauteado pelo fraco Gian Villante.

Dá pra contar nos dedos os russos que tem alguma relevância no UFC, e nego falando que vai superar o Brasil. Pufs.

Porra, olha os exemplos, nada tendenciosos Kkkkkkkkkk

Pq não citou o Khabilov que vem de 4 lutas em 2016 e 4 vitórias?

Abdurakhimov é ruim e isso é de total conhecimento. Safarov pegou a luta com uma semana substituído o Cummins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Eu curto muito ele como lutador. Vejo um Cristiano Ronaldo. Muito dedicado, competitivo e talentoso.

Pra mim é um dos mais relevantes do plantel do UFC atualmente.

Mesmo assim...

Eu que honestamente 99% das vezes to cagando e andando pra quem chupou oi deixou de chupar manga...

Vou torcer pro Conor meter um KO no Russo.

Gosto muito dos dois. Mas eu sou fascinado pelo imprevisível e pelo improvável. Gostaria que o irlandês mostrasse:

Analisa ai, filhote. O cara pode ser montanha russa, mas se chegar perto toma no queixo.

Adoro análise. Acho que MMA se pensa em casamentos de jogo e probabilidade. Acho fundamental e interessante discutir elas, é um prazer aprender com elas e pensar sobre...

Mas quando o talento chega e contraria a lógica... Aí sim é o gozo do esporte.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, olha os exemplos, nada tendenciosos Kkkkkkkkkk

Pq não citou o Khabilov que vem de 4 lutas em 2016 e 4 vitórias?

Abdurakhimov é ruim e isso é de total conhecimento. Safarov pegou a luta com uma semana substituído o Cummins.

Deixa...ele ta se doendo que os caras tao crescendo e os brasileiros em crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Eu curto muito ele como lutador. Vejo um Cristiano Ronaldo. Muito dedicado, competitivo e talentoso.

Pra mim é um dos mais relevantes do plantel do UFC atualmente.

Mesmo assim...

Eu que honestamente 99% das vezes to cagando e andando pra quem chupou oi deixou de chupar manga...

Vou torcer pro Conor meter um KO no Russo.

Gosto muito dos dois. Mas eu sou fascinado pelo imprevisível e pelo improvável. Gostaria que o irlandês mostrasse:

Analisa ai, filhote. O cara pode ser montanha russa, mas se chegar perto toma no queixo.

Adoro análise. Acho que MMA se pensa em casamentos de jogo e probabilidade. Acho fundamental e interessante discutir elas, é um prazer aprender com elas e pensar sobre...

Mas quando o talento chega e contraria a lógica... Aí sim é o gozo do esporte.

Acho que com esse ai azeda pro Conor, mas...vai saber né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nunca vai lutar com Aldo e nunca vai lutar com Kahbib...

Ele NÃO quer, ponto final.

Esqueçam isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, olha os exemplos, nada tendenciosos Kkkkkkkkkk

Pq não citou o Khabilov que vem de 4 lutas em 2016 e 4 vitórias?

Abdurakhimov é ruim e isso é de total conhecimento. Safarov pegou a luta com uma semana substituído o Cummins.

Khabilov é bom lutador, só. Normal. Nunca vai chegar, e tu sabe disso.

Eu desconheço MMA russo, esses eram ruins? E estão no UFC?

Então me diga aí os bons que vou acompanhar.

Só conheço de cabeça, Nurmagomedov, o amigo dele que é muito bom, Bagautinov que perdeu pra todos os tops, Volkov que veio como campeão e o Tumenov que foi fogo de palha.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora