Timbó

Khabib Nurmagomedov e o sucesso na Ásia Central.

Recommended Posts

E qual destes, subiu de categoria e tirou pra nada o campeão de lá também.

Não cabe este tipo de comparação.

não cabe comparação o q vc disse...só pra deixar claro ele ja perdeu em 40 segundos pro Duffy...isso quer dizer q o duffy é mais lutador q ele? seguindo seus criterios?

meu criterio é muito simples cara...luta de poucos segundos não avalia dois lutadores...simples assim..estou mostrando fatos reais...se o irlandes for la e vencer...darei meu braço a torcer...mais como isso não vai acontecer.

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cabe comparação o q vc disse...só pra deixar claro ele ja perdeu em 40 segundos pro Duffy...isso quer dizer q o duffy é mais lutador q ele? seguindo seus criterios?

meu criterio é muito simples cara...luta de poucos segundos não avalia dois lutadores...simples assim..estou mostrando fatos reais...se o irlandes for la e vencer...darei meu braço a torcer...mais como isso não vai acontecer.

Exatamente, seu critério é muito simples.

Meu ponto de discordância e que enquanto um venceu e continuou evoluindo, outros demonstraram que aquilo tratou-se de um momento feliz apenas.

Não podemos negligenciar os desdobramentos que existiram após os fatos pontuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, seu critério é muito simples.

Meu ponto de discordância e que enquanto um venceu e continuou evoluindo, outros demonstraram que aquilo tratou-se de um momento feliz apenas.

Não podemos negligenciar os desdobramentos que existiram após os fatos pontuais.

Continuou evoluindo sendo finalizado na luta seguinte? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, seu critério é muito simples.

Meu ponto de discordância e que enquanto um venceu e continuou evoluindo, outros demonstraram que aquilo tratou-se de um momento feliz apenas.

Não podemos negligenciar os desdobramentos que existiram após os fatos pontuais.

Falou um monte de coisa e nao disse nada junior...ultima luta irlandes mostrou evolução...as duas contra o diaz so mostrou fraqueza

Nao disse em momento nenhum q o golpe foi de sorte...acho q o irlandes foi bem consciente...inclusive acho q ele tem a melhor mira do ufc. So acho q mostrae superioridade e o q ele fez com o alvarez e nao um soco de 13 segundos...e facil de entender isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuou evoluindo sendo finalizado na luta seguinte? kkkkkk

Nem sempre é uma linha reta pra cima e avante, pode ser uma subida formada por topos e fundos ascendentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou um monte de coisa e nao disse nada junior...ultima luta irlandes mostrou evolução...as duas contra o diaz so mostrou fraqueza

Nao disse em momento nenhum q o golpe foi de sorte...acho q o irlandes foi bem consciente...inclusive acho q ele tem a melhor mira do ufc. So acho q mostrae superioridade e o q ele fez com o alvarez e nao um soco de 13 segundos...e facil de entender isso

Eu sei disso, mas usou isso como critério único de avaliação, quando existem outras variáveis relevantes que não poderiam ser negligenciadas.

Mas de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse russo é o futuro GSP dessa categoria, cedo ou tarde a cinta vai ser dele e vai varrer a categoria de cima a baixo, só estão evitando o inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... Esse cara é russo? Pelo nome, chutaria ser morador do Complexo do Alemão.

Te enganou, o do Alemão é o VAGABUNDOV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te enganou, o do Alemão é o VAGABUNDOV.

Quero ver o Timbó conhecer esse!

Vagabundov é bastante perigoso, sua equipe é numerosa e bem barulhenta... Mas quando é dominado, se entrega facilmente - famoso Coração de Galinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Timbó conhecer esse!

Vagabundov é bastante perigoso, sua equipe é numerosa e bem barulhenta... Mas quando é dominado, se entrega facilmente - famoso Coração de Galinha!

Eu sou hater do Vagabundov.

Mas me conta ae, fez uma grana na ultima blitz? Deu pe quente de parar uns Del Rey e Corcel II?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora