Entre para seguir isso  
Timbó

Edson Barboza x Beneil Dariush no UFC Fortaleza.

Recommended Posts

http://www.olimpomma.com/edson-barboza-enfrenta-beneil-dariush-no-ufc-fortaleza/

O UFC Fight Night 107 ganhou a sua segunda luta ao card. Será um confronto na categoria dos leves entre o brasileiro Edson ”Junior” Barbosa e o iraniano Beneil ”Benny” Dariush.

Quinto colocado no ranking da categoria, o brasileiro Edson Barboza busca emplacar a terceira vitória seguida. Barboza vem de dois triunfos por decisão unânime sobre o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 197 e sobre Gilbert Melendez no UFC on Fox 20.

Seu adversário é o iraniano Beneil Dariush. Nono colocado no ranking da categoria, Dariush também corre atrás do terceiro triunfo consecutivo no Ultimate. ”Benny” vem de vitória por nocaute sobre James Vick no UFC 197 e por decisão unânime sobre Rashid Magomedov no UFC Fight Night 98.

O UFC Fight Night 107 será realizado no dia 11 de março no Centro de Formação Olímpica em Fortaleza, Ceará.

Confira o card:

Vitor Belfort vs. Kelvin Gastelum

Edson Barboza vs. Beneil Dariush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta encardida pro Edson. Acredito no Dariush tentando trocar o mínimo para encurtar e levar pro chão.

Acho que o Edson leva mas o adversário e duríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta encardida pro Edson. Acredito no Dariush tentando trocar o mínimo para encurtar e levar pro chão.

Acho que o Edson leva mas o adversário e duríssimo.

Não derruba o Edson não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acrescenta muito ao Edson essa luta. Pra mim ainda teria de ter mais uma antes de um ts.

Poderiam marcar contra o Alvarez ou mesmo o RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acrescenta muito ao Edson essa luta. Pra mim ainda teria de ter mais uma antes de um ts.

Poderiam marcar contra o Alvarez ou mesmo o RDA.

tb acho...só tem a perder com essa luta, vinha de vitória contra dois nomes fortes. Nate Diaz era a luta ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É luta dura. Eu acho que a que mais faria sentido seria o RDA, mas, mesmo assim, esse cara é parada dura. Porém, o Edson leva essa. Ele tem lutado muito bem, de acordo com as estratégias e frustrando o Beneil nas tentativas de queda, acabará nocauteando o Iraniano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ele deu uma entrevista muito bacana no Revista Combate e disse que já tinha algo encaminhado ,lógico que um nome mais conhecido iria em tese deixa-lo mais próximo do cinturão mas acho que o mais importante é se manter ativo e vencendo ,alternando um top e alguém do bolo que faça uma boa luta com certeza ele vai estar no rumo certo.

Luta dura, mas acredito no rei de Nova Friburgo ,heyyy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o tempo vai fechar pro Edson. Dariush tem um JJ muito bom e melhora cada vez mais na trocação. Em pé ainda sou mais Edson, mas a diferença de qualidade no chão é grande.

E também acho que não acrescenta muito. Uma luta difícil contra um cara que tá atrás..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o tempo vai fechar pro Edson. Dariush tem um JJ muito bom e melhora cada vez mais na trocação. Em pé ainda sou mais Edson, mas a diferença de qualidade no chão é grande.

E também acho que não acrescenta muito. Uma luta difícil contra um cara que tá atrás..

_____________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da luta.

Vou de Edson Barbosa, e creio que vencendo esse combate, fica a uma luta da disputa de cinturão.

Primeiro title shot, vencedor de Nurma x Ferguson; depois, poderia ser Edson Barbosa x Nate Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

das escolhas acho q foi a pior pro edson!Se ganhar não fez mais q obrigação,oponente não ta na boca de TS,fica beirando o top 10,não tem mto nome...E mesmo assim tem um jogo q pode complicar pro brasileiro,só beneil tem a ganhar com essa luta!Ideal pro edson seria pegar o nate com aquela defesa de chutes baixos magistral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza é melhor striker que o Dariush, vem melhorando o boxe cada vez mais.

Dariush tem um jiu-jitsu fino, mas não tem wrestling pra derrubar o brasileiro

Barboza UD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso