MestreHulk

Dana nega desrespeito a Cyborg e sugere revanche entre Ronda e Holly

Recommended Posts

Dana nega desrespeito a Cyborg e sugere revanche entre Ronda e Holly

Presidente do UFC diz que ofereceu três lutas para a brasileira estrear no peso-pena antes do anúncio da disputa de título da recém-criada categoria sem a sua presença

14/12/2016 12h26 - Atualizado em 14/12/2016 12h39

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

Dana White UFC MMA (Foto: Jason Silva)

Dana White diz que deu várias chances para que Cyborg lutasse no peso-pena (Foto: Jason Silva)

Para Dana White, não houve por parte do UFC nenhum desrespeito a Cris Cyborg ao ser anunciada a disputa do cinturão da categoria dos pesos-penas da organização sem a presença da brasileira, que é o grande nome desta divisão de peso no mundo há muitos anos. A luta entre Holly Holm e Germaine de Randamie, que valerá o inédito cinturão da categoria, acontece no UFC 208, que será disputado no Brooklyn, em Nova York, no dia 11 de fevereiro. Para o dirigente, foram dadas a Cyborg várias chances de lutar.

- Nós estamos desrespeitando Cyborg? Ela disse que não consegue bater o limite do peso-pena em oito semanas. Nós oferecemos uma segunda e uma terceira lutas, e ela negou todas. Com tudo que tenho que lidar na minha vida, a última coisa em que eu pensaria é: "Vamos nos juntar para desrespeitar Cris Cyborg"... Nós oferecemos três lutas e ela negou todas. Eu tinha duas lutadoras que queriam disputar o cinturão peso-pena. Estamos falando de profissionais. Se você joga no New England Patriots, você não vai sentar no sofá e dizer: "Não estou a fim de jogar nesse fim de semana..." Nós a contratamos porque ela nos disse que conseguia bater o limite do peso-galo. Quando não conseguiu, por sofrer muito no corte de peso, nós criamos a divisão dos pesos-penas - e mesmo assim ela não quer lutar - disse, em entrevista a "ESPN".

Não estar na disputa do cinturão peso-pena feminino do UFC pode custar muito caro a Cris Cyborg. A brasileira pode acabar vendo sua chance de disputar o sonhado título da organização mais uma vez adiado. Segundo Dana White, um cenário em que Holly Holm e Ronda Rousey detenham cinturões de categorias diferentes tornaria uma revanche entre as duas uma luta muito atrativa para os fãs - as duas se enfrentaram no UFC 193, e Holm chocou o mundo ao nocautear Rousey e ficar com o cinturão peso-galo do evento.

- Esse é o negócio das oportunidades. Quando a chance aparece, você agarra com unhas e dentes. Se não fizer isso, ela vai embora e você nunca mais vê. Se Holly Holm vencer e se tornar campeã, e o cenário tiver Ronda Rousey campeã também, eu garanto que as pessoas vão querer ver essa revanche em 2017.

UFC 208

11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-pena: José Aldo x Max Holloway *

Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie

Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier

Peso-mosca: Ian McCall x Neil Seery

Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki

Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Marcin Tybura

Peso-médio: Roan Jucão x Ryan LaFlare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não poderiam esperar um mês pra fazer Holm vs Cyborg?

Quem é Germaine De Randamie? Que apelo tem essa luta?

Não tem como não imaginar retaliação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não poderiam esperar um mês pra fazer Holm vs Cyborg?

Quem é Germaine De Randamie? Que apelo tem essa luta?

Não tem como não imaginar retaliação.

Nao nao poderiam. Queriam fazer agora e fim de papo. Qual o problema? Não pode? Ta certo ele nao esperar. Quem espera é relógio amigao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que a Ronda vai levar outra surra e se aposentar de vez

Tomara! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao nao poderiam. Queriam fazer agora e fim de papo. Qual o problema? Não pode? Ta certo ele nao esperar. Quem espera é relógio amigao.

Então amigão, seu ídolo vai ter que esperar 10 meses pra voltar a lutar.

Você poderia ajudar ele a cuidar do filho pra ver se volta antes, já que quem espera é relógio.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que a Ronda vai levar outra surra e se aposentar de vez

Também vejo esse cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não poderiam esperar um mês pra fazer Holm vs Cyborg?

Quem é Germaine De Randamie? Que apelo tem essa luta?

Não tem como não imaginar retaliação.

Deram 8 semanas pra cyborg e ela não quis, a paciência do Dana é curta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer cruel e impiedoso, mas o Dana está certo dentro da posição que ele ocupa na empresa, não tem nada de pessoal nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram 8 semanas pra cyborg e ela não quis, a paciência do Dana é curta....

Sim, sei disso. Mas pelo contexto não faz sentido nenhum promover essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer cruel e impiedoso, mas o Dana está certo dentro da posição que ele ocupa na empresa, não tem nada de pessoal nisso.

Não sei se é cruel e impiedoso, mas parece que tem algo pessoal sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é cruel e impiedoso, mas parece que tem algo pessoal sim.

Se for, considero uma baita sorte ele ainda ser o presidente do UFC, mesmo porque não acredito que ele tome todas as decisões sozinho, existe toda uma equipe por trás acessorando ele.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que a Ronda vai levar outra surra e se aposentar de vez

Esse é teu desejo, e tua análise. Na verdade vai depender de como ela volta em todos os sentidos, técnico, fisico e psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora