Eder Jofre55

Cyborg se diz “cansada” de trabalhar para Dana

Recommended Posts

Cyborg se diz “cansada” de trabalhar para Dana e menospreza disputa de cinturão no UFC

Por Marcel Alcântara

O UFC ignorou por completo o amplo domínio que Cris ‘Cyborg’ possui na divisão dos penas (66 kg) há anos e anunciou a criação dessa categoria na organização sem a brasileira para disputar o cinturão. É claro que a notícia deu o que falar e a curitibana utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto e mostrar todo o seu descontentamento.

Em uma série de publicações em sua conta no Twitter, Cyborg reclamou do tratamento dado a ela pelo Ultimate e ameaçou deixar a companhia para migrar para outro torneio que dê mais valor a ela. A curitibana ainda atacou Dana White, presidente do UFC, que ela afirma acreditar que não gosta dela.

“O UFC estava me forçando a lutar nos 63,5 kg e eles sabiam que iria fazer a (divisão dos) 66 kg. Por que eles queria que eu me matasse para lutar? Eles não vão me deixar defender meu cinturão dos 66 kg e eu não posso lutar em fevereiro porque o corte de peso para 63,5 kg foi muito perigoso para a saúde. Estou cansada de trabalhar para um chefe que não gosta de mim. Não luto por cinturão, eu luto por respeito. E é por isso que meus fãs vão me seguir em qualquer organização com qualquer promotor”, afirmou a brasileira, se referindo às duas lutas que fez pelo Ultimate neste ano em peso casado até 63,5 kg.

Cyborg ainda revelou que deveria ter enfrentado Holly Holm na luta principal do UFC Brasília, em setembro, mas a americana não lutou. Segundo a campeã dos penas do Invicta FC, ela pediu apenas para que o Ultimate esperasse até março, quando ela estaria recuperada do seu último corte de peso, mas Cris parece não ver boa vontade por parte dos seus chefes.

“Eu deveria lutar com a Holly em Brasília. Não neguei a luta, apenas pedi para março. Talvez o UFC não esteja interessado na Cyborg como campeã. A pior parte é que eu lutei pela minha divisão, eu não neguei lutas. Eu pedi para março. Você sabe quando um chefe apenas não quer promovê-lo mesmo você fazendo de tudo pela companhia”, lamentou.

Sem uma derrota no cartel há dez anos, Cris Cyborg é considerada uma das melhores atletas de MMA da história. Ela mesma se considera a rainha da divisão dos penas e questionou a escolha do UFC para a primeira disputa de título da categoria.

“Eu sou uma campeã do mundo e ninguém me venceu. Uma dessas meninas está vindo de duas derrotas seguidas nas suas lutas. A outra não luta na divisão dos penas há cinco anos. Não é um título mundial”, concluiu.

O cinturão inaugural dos penas do UFC será disputado pela americana Holly Holm e a holandesa Germaine de Randamie no UFC 208, marcado para dia 11 de fevereiro, em Nova Yourk (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Eu sou uma campeã do mundo e ninguém me venceu. Uma dessas meninas está vindo de duas derrotas seguidas nas suas lutas. A outra não luta na divisão dos penas há cinco anos. Não é um título mundial”, concluiu.

Matou a pau!

Mas o dono da bola é muito birrento mesmo, quando ele bate o pé fudeu! Custava esperar mais 1 mês só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido mesmo. Não custava o Dana White aguardar a recuperação da Cyborg para disputa de cinturão. Acho que é pura birra. O careca nunca curtiu a cyborg, deve ter sido obrigado a aceitá-la. Vamos ver as cenas do próprio capítulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, pediu e reclamou 300 anos para abrirem a categoria dela, aí qnd fazem quer escolher data pra lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa disputa não envolvendo a Cyborg é bem fora de lógica mesmo, dessa categoria ela é a campeã. A questão é que pode ser que eles já tinham essa pretensão de luta pro Brooklyn e estava na agenda, só não contavam com a recusa da Cyborg, prefiriram manter a disputa e chamar outra lutadora, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a assessoria de imprensa da Cris seja a mesma do Aldo...é a única explicação!

Qual é o problema? Ela tem que ficar babando ovo de um cara que a sacaneou?

Ela foi no ponto: isso foi uma tremenda sacanagem e uma burrice! Tá mais do que claro que essa categoria gira em torno dela. O UFC viu os números que ela traz e fizeram a categoria, antes mesmo da divisão dos moscas feminino, que nesse período inicial daria muito mais gente, tanto subindo da palha como descendo dos galos.

Dana White vacila demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma tremenda falta de caráter desse careca de merda, mas isso não é novidade por aqui.

Se a Cris estivesse escolhendo adversárias como MUITOS lutadores tem feito, tudo bem. Mas ela só pediu mais UM mês para se RECUPERAR das consequências do seu último corte de peso ( que por sinal foi perdido pq o Dana não queria criar a 66 já sabendo que iria criar ).

E uma sacanagem oque esse cara está fazendo. Quem conhece essa mulher pessoalmente sabe doque eu estou falando, ela pode não ser a mais bonita e gostosa do mundo ( muitos dao mais valor a isso ) mas é uma puta lutadora e um ser humano fantástico.

Não se preocupe Cris esse cinturão e seu estando na sua cintura ou não. Jaja vc se recupera e só coloca ele na cintura fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca é um cara arrogante prepotente é dono da bola. Se não toca a bola pra ele, ele põe a bola de baixo do braço e vai embora.

Ela só falow verdades mas a Cris tem q ser um pouco mais inteligente não adianta bater de frente!

Ela tem que chegar e falar que assim q se recuperar fisicamente vai lá pra pegar o que todos sabem que é dela e ponto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou lhes falar o que acontece, leiam essa matéria:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-nega-desrespeito-cyborg-e-sugere-revanche-entre-ronda-e-holly.html#esporte-mma

Dana está planejando Holly Holm campeã de uma categoria e Ronda campeã na outra e fazendo então a tão sonhada revanche e Vendendo então um paperview insano!

Infelizmente estão dando um jeito de por a Cris no chuveiro de propósito por conta disso...

Money Talks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca é um cara arrogante prepotente é dono da bola. Se não toca a bola pra ele, ele põe a bola de baixo do braço e vai embora.

Ela só falow verdades mas a Cris tem q ser um pouco mais inteligente não adianta bater de frente!

Ela tem que chegar e falar que assim q se recuperar fisicamente vai lá pra pegar o que todos sabem que é dela e ponto!

Se brincar ele não leva só a bola, leva as traves e manda arrancar a grama ou society de onde estiver jogando.

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou lhes falar o que acontece, leiam essa matéria:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-nega-desrespeito-cyborg-e-sugere-revanche-entre-ronda-e-holly.html#esporte-mma

Dana está planejando Holly Holm campeã de uma categoria e Ronda campeã na outra e fazendo então a tão sonhada revanche e Vendendo então um paperview insano!

Infelizmente estão dando um jeito de por a Cris no chuveiro de propósito por conta disso...

Money Talks!

Vendo apenas como negócio esse seria o melhor dos mundos ,resta combinar com a Amanda e a Randamie ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema? Ela tem que ficar babando ovo de um cara que a sacaneou?

Ela foi no ponto: isso foi uma tremenda sacanagem e uma burrice! Tá mais do que claro que essa categoria gira em torno dela. O UFC viu os números que ela traz e fizeram a categoria, antes mesmo da divisão dos moscas feminino, que nesse período inicial daria muito mais gente, tanto subindo da palha como descendo dos galos.

Dana White vacila demais.

Claro que não, pode falar o que quiser do chefe, é isso que funcionários que zelam pelos seus empregos fazem!

Não sabemos os números da Ciborg em um evento fora do Brasil...ter fã no Brasil todos os lutadores daqui tem em maior ou menor número, mas o UFC é um evento global!

Pós USADA, toda categoria numerosa precisa ter uma acima dela, tem atletas que estão com muita dificuldade de bater o peso e a criação da categoria não é em prol da Ciborg (como ela inicialmente pode ter achado) mas sim de uma demanda do evento junto as atletas já sob contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora