Timbó

Cigano x Struve ll no UFC Halifax.

Recommended Posts

Struve deve t soltado fogos quando Miocic ganhou o cinturão. Vai aproveitando o nocaute q deu no americano há 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve deve t soltado fogos quando Miocic ganhou o cinturão. Vai aproveitando o nocaute q deu no americano há 4 anos.

e naquela luta fiquei impressionado,struve usou a envergadura q tem pela primeira vez na vida,lutou muito!Mas depois nunca mais vi ele lutar desse jeito de novo hahaha deve tomar outro ko do cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o Cigano vai pro cinturão depois daí.

O vencedor de Velásquez X Werdum deve pegar o Miocic e essa luta ainda deve levar um tempo pra acontecer, principalmente se o Velásquez vencer (o que eu acho que vai acontecer), já que ele anunciou que tem cirurgia marcada pra depois do evento.

Até lá e com esse tempo, o Cigano deve precisar de mais uma luta pra se credenciar. Sair de Struve pro cinturão é um passo bem largo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o Cigano vai pro cinturão depois daí.

O vencedor de Velásquez X Werdum deve pegar o Miocic e essa luta ainda deve levar um tempo pra acontecer, principalmente se o Velásquez vencer (o que eu acho que vai acontecer), já que ele anunciou que tem cirurgia marcada pra depois do evento.

Até lá e com esse tempo, o Cigano deve precisar de mais uma luta pra se credenciar. Sair de Struve pro cinturão é um passo bem largo.

Eu já acho o contrário e o fato dessa cirurgia do Cain reforça isso. Vamos lembrar q o campeão tem uma derrota para o Cigano, e o UFC casou uma luta de dois caras q derrotaram o campeão. Pra mim parece bem claro q o vencedor dessa luta enfrenta o Miocic numa revanche. O campeão para ser dominante não pode vir de derrotas pra lutadores q estão no topo e vencendo. Cigano tem sorte pois tem um caminho mais fácil q Werdum e Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano muito favorito. Luta sem sentido algum. No mais, valerá a pena para vermos se o Cigano voltou a ser agressivo como antes, da mesma forma como nocauteou o tropeço na primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for parar pra analisar, tem sentido, visto que não tem mais opções.

Hunt tá lesionado, Barnett não quis a luta ou algo assim, Lewis e Ngannou acabaram de lutar. Struve vem de duas vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa pro Cigano.

Ele sente muito a falta de ritmo de lutas, ex contra o Bomba.

Tá parado há muito tempo, pega um não top e vai pro TS na ponta do casco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário e o fato dessa cirurgia do Cain reforça isso. Vamos lembrar q o campeão tem uma derrota para o Cigano, e o UFC casou uma luta de dois caras q derrotaram o campeão. Pra mim parece bem claro q o vencedor dessa luta enfrenta o Miocic numa revanche. O campeão para ser dominante não pode vir de derrotas pra lutadores q estão no topo e vencendo. Cigano tem sorte pois tem um caminho mais fácil q Werdum e Cain.

Colocar o Cigano depois de uma vitória do Cain sobre o Werdum é um completo contrassenso. Enfim, não duvido de o UFC fazer mais nada, mas seria bem estranho.

Eu acho que deveriam ter casado agora o Cigano com o Miocic. A vitória sobre o Rothwell é mais relevante do que as vitorias do Velásquez e do Werdum sobre o Browne, além de o Cigano ter já vencido o campeão.

Não é que essa luta vá credencia-lo ao cinturão. Ele vai pq não deve ter muita opção mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora