Eder Jofre55

Aldo promete dar as cartas no UFC: “Vou pedir e negar lutas ”

Recommended Posts

Com certeza o Dana quer um campeão que fale inglês e promova lutas.

O Aldo ta achando que vai fazer o que quer, mas na real o Dana que vai dar a volta nele, como sempre.

Se pedir luta não será atendido e se negar luta o Dana vai fazer questão de desmoralizar ele, falar que correu, que inventou lesão, que ta com medo....... como sempre fez com quem não obedece ele.

E se perder pro Holloway, pode esperar sentado uma revanche com ele tbm.

A intenção do Dana é usar o Aldo de escada pra um campeão que fale inglês.

Ótimo post!

Resume bem a situação do Aldo no UFC.

Vou contra a maioria, não gostei das declarações dele, aliás não gosto da postura dele como funcionário, sempre contra a empresa, exigindo.

Se ele quer entrar no jogo tem que entrar pra valer, falar coisas que vão dar retorno financeiro pra ele e pra empresa, e não ficar na defensiva contra o UFC.

A questão do idioma que o amigo Stanley falou é o primeiro passo.

Aldo é mal assessorado.

Monstro lutando, mas também é um "monstro" falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera la, por que tu acha que o irlandes nao mostra coragem??

Com dois cinturões tinha duas opções.

Aldo nos penas

Khabib nos leves

Preferiu parar 10 meses pra ver o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com dois cinturões tinha duas opções.

Aldo nos penas

Khabib nos leves

Preferiu parar 10 meses pra ver o que acontece

UÉ! Mais um que passou a acreditar no Dana White????

Conor e sua equipe falaram que estao dispostos a voltar em maio. Enquanto ninguém da equipe dele falar nesses 10 meses, deve ser dado o mesmo descrédito com que se trata as demais declarações do Mr. White. Do contrário é puro haterismo.

De uma hora pra outra o careca virou o paladino da verdade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UÉ! Mais um que passou a acreditar no Dana White????

Conor e sua equipe falaram que estao dispostos a voltar em maio. Enquanto ninguém da equipe dele falar nesses 10 meses, deve ser dado o mesmo descrédito com que se trata as demais declarações do Mr. White. Do contrário é puro haterismo.

De uma hora pra outra o careca virou o paladino da verdade!!!

Dana ferra com outros lutadores. Com quem da dinheiro, não. Até agora a única notícia que vi foi essa.

Mas ok. Se ele voltar até maio encarando Khabib ou Ferguson, mudo minha opinião sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana ferra com outros lutadores. Com quem da dinheiro, não. Até agora a única notícia que vi foi essa.

Mas ok. Se ele voltar até maio encarando Khabib ou Ferguson, mudo minha opinião sem problemas.

Acho que teria de ser o contrario, esperar manifestação do Conor e equipe falando em 10 meses, para se dar crédito a isso.

E sim, tem que ser Khabib ou Cucuy. Fora disso é palhacada, exceto se for no boxe com o Mayweather, porque aí é dinheiro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teria de ser o contrario, esperar manifestação do Conor e equipe falando em 10 meses, para se dar crédito a isso.

E sim, tem que ser Khabib ou Cucuy. Fora disso é palhacada, exceto se for no boxe com o Mayweather, porque aí é dinheiro demais.

Como o Khabib já assinou contrato da próxima, não sei não... acho que vc vai ter que concordar com a teoria McChiken

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos entrando em um período aonde algumas lutas que os fãs querem ver fiquem cafa cez mais difícil de acontecer. Esse foi o início da decaída do boxe.

Mas claro, contextos diferentes, e espero que esteja errado.

Mas quando as lutas passam a ser muito escolhidas, fica muito perigoso. E muito fãs se vão. O McGregor abriu um precedente no qual muito nocos campeões eatao se apoiando e é péssimo pro esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faz certo, eu também subiria se fosse ele

Mesmo que não fosse Conor, o Aldo tem nome no evento e faria grandes lutas contra grandes lutadores da LW. Na FW não tem nada pra ele fazer, já limpou toda a divisão, só falta o Holloway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Khabib já assinou contrato da próxima, não sei não... acho que vc vai ter que concordar com a teoria McChiken

Por que? Provavelmente vai ser Khabib x Ferguson e o vencedor pega o Conor.

Nao entendi teu raciocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? Provavelmente vai ser Khabib x Ferguson e o vencedor pega o Conor.

Nao entendi teu raciocínio.

Ue... Se for mesmo essa luta deve ser por volta marco ou abril. Uma outra pode colocar no mínimo mais 4 meses. Serão os 10 meses que foi anunciado mesmo. Preparando o terreno pra uma trilogia com Diaz.

É claro, somente suposições.

Torço pro Aldo mas não sou hater do Irlandês. Se mudar o cenário, vou elogiar a atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue... Se for mesmo essa luta deve ser por volta marco ou abril. Uma outra pode colocar no mínimo mais 4 meses. Serão os 10 meses que foi anunciado mesmo. Preparando o terreno pra uma trilogia com Diaz.

É claro, somente suposições.

Torço pro Aldo mas não sou hater do Irlandês. Se mudar o cenário, vou elogiar a atitude

Sei não, eles podem estar acertados verbalmente já, se rolar em fevereiro, no Brooklyn por exemplo, o vencedor poderia pegar o McGregor em maio, como ele e a equipe estimaram, acho que nos próximos dias Cucuy vs Nurmagomedov deve ser anunciado não pra tão longe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"passamos a entender mais do evento agora"

SQN. Sinto mt Aldo, você não entendeu nada... Nem ingles você fala, a verdade é que você vacilou demais. Tinha a faca e o queijo na mão, agora tm q ralar e muito. Tem talento de sobra, mas agora vai ter q escalar pra conseguir uma revanche, e se conseguir algum dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ganha bem do Holloway e depois disso começa a recusar qualquer luta que não seja a revanche com o Conor.

E se mesmo assim não derem a revanche, acho que devia ir em algum evento que o McGregor esteja e meter uma bomba no meio do queixo do Irlandes, e se reclamarem fala que foi só pra promover.

Com certeza ia tomar uma multa, mais ia conseguir a revanche. Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Depois da nossa conversa com o Dana, a nossa mente se abriu muito. Passamos a entender muito o evento agora. Não é questão de tratamento. Lógico, ele vende, sempre vai ter a prioridade, mas agora vamos jogar as cartas também. Fui campeão dominante por muito tempo, então tenho direito de pedir também e vamos começar a pedir coisas que vão servir para nós”, analisou, antes de minimizar o cinturão interino conquistado por Max Holloway, seu próximo rival.

Se foi campeão dos eventos da Zuffa por 10 anos e só aprendeu como funciona agora tem alguma coisa estranha

Mas é bom que aprendeu. Quem sabe se tivesse conhecido McGregor no começo da carreira teria negociado melhor e hj estar ia mto mais rico ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora