Timbó

Holly Holm x Germaine de Randamie lutam pelo cinturão inaugural dos pe

Recommended Posts

15442110_10154528774603145_719314431770486835_n.jpg?oh=dbbb9a637d3b3c28e06f0f51132188ff&oe=58FAA7DB

Minha opinião: Trocadora por trocadora, fico com a Germaine. Acho que ela consegue nocautear a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho foda a sacanagem com a Cyborg. Isso tá cheirando a picuinha do Dana White pq a brasileira negou a oportunidade oferecida anteriormente, e ela explicou por quê.

A categoria é criada muito por causa dela e não a tem na disputa do cinturão inaugural..

Mas acho que no final ela vai tomar mesmo, seja de quem for, então deve ser questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita pirracinha do dana com a cyba viu...mas se ela não chutar o balde,se não jogar a merda no ventilador,ela pega esse TS na próxima e se tornará a campeã do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o UFC criou o galo feminino, a Ronda já iniciou como detentora do cinto.

Nunca vou entender o careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a Cyborg volte leve essa cinta e peça a demissão kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho foda a sacanagem com a Cyborg. Isso tá cheirando a picuinha do Dana White pq a brasileira negou a oportunidade oferecida anteriormente, e ela explicou por quê.

A categoria é criada muito por causa dela e não a tem na disputa do cinturão inaugural..

Mas acho que no final ela vai tomar mesmo, seja de quem for, então deve ser questão de tempo.

Achei estranha tambem essa pressa toda pra inaugurar a categoria logo agora que a Cyborg declarou estar impossibilitada.

Se vai tomar ou nao o cinturão? Nessa categoria ela entra favorita contra qualquer uma, mas dessa vez vai ser testada de verdade, seja que for a vencedora. Espero que seja a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o UFC criou o galo feminino, a Ronda já iniciou como detentora do cinto.

Nunca vou entender o careca.

Entao entenda: Ronda era campeã do Strikeforce que foi adquirido pelo UFC, assim como Aldo foi declarado campeão dos penas masculino quando da inauguração da divisão, por ser campeão do WEC.

Deu pra entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a Cyborg volte leve essa cinta e peça a demissão kkkkkk

Só se for muito mas MUITO burra, e ela nao é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao entenda: Ronda era campeã do Strikeforce que foi adquirido pelo UFC, assim como Aldo foi declarado campeão dos penas masculino quando da inauguração da divisão, por ser campeão do WEC.

Deu pra entender?

Mais a cyborgue e campeao do invicta q e praticamente um puxadinho do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais a cyborgue e campeao do invicta q e praticamente um puxadinho do ufc

To ciente disso, bro. Mas nao e a mesma situação, o evento ainda existe e é independente.

Pra mim a sacanagem foi essa pressa misteriosa, a Cyborg tinha que estar ja na primeira disputa nem que a mesma fosse postergada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como previsto, Grana White aproveitou que Cyborg está precisando de um tempo, pra lançar a categoria mas sem ter que vê-la como a primeira campeã do peso pena.

O bom é que isso irá durar pouco tempo.

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ciente disso, bro. Mas nao e a mesma situação, o evento ainda existe e é independente.

Pra mim a sacanagem foi essa pressa misteriosa, a Cyborg tinha que estar ja na primeira disputa nem que a mesma fosse postergada.

Será que não é porque já que está impossibilitada, cria-se uma disputa, ganha-se dinheiro com ela, e depois geram uma rivalidade da detentora do cinturão com a tentativa da favorita de adquiri-lo?

Imagina que se a Cyborg lutasse agora e já ganhasse (caso não estivesse impossibilitada de lutar) teria menos apelo. Muito embora, se ganhasse e se mantivesse como campeã, poderia ser como no caso da Ronda, empilhando adversárias e se mantendo invicta no UFC. Porém existem as questões físicas e médicas já ditas pela brasileira.

E a Cyborg tá tranquila pois deveria já estar sabendo da criação da categoria, procurou se recuperar e na hora em que estiver no seu melhor, lutar. Imaginei isso, viajei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao entenda: Ronda era campeã do Strikeforce que foi adquirido pelo UFC, assim como Aldo foi declarado campeão dos penas masculino quando da inauguração da divisão, por ser campeão do WEC.

Deu pra entender?

E a Cyborg não é a campeã no Invicta dessa categoria e o Invicta também não é do UFC? E a Esparza também não era campeã e já entrou no UFC com a cinta?

Menos, nessa você não tem como defender. Nesse caso é perseguição mesmo, junto com uma janela no calendário que ele queria uma disputa do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White imediatista mesmo....

Fora isso, lembrei quando a Holm falou q ia lutar e depois não ia em peso maior, etc. Coloquei abaixo umas duas matérias que achei em procura simples.

Aí a coisa muda e assim vai...

No mais, Cyborg voltando...será campeã da categoria! Salve uma catástrofe do nível Matt Serra x GSP.

Ps:. Alguém nos comentários acima, falou que acredita na Germaine...pois é...tbém acho que ela pode fazer algum estrago e colocar uma água nesse chopp.

http://www.superlutas.com.br/noticias/43517/holm-admite-que-luta-com-cyborg-e-uma-opcao/

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/05/cyborg-nao-ficou-surpresa-com-recusa-de-holm-para-enfrenta-la-no-ufc-198.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão de que o UFC precisava fazer a luta/evento por calendário e não tinham como mudar. Ofereceram pra Cyborg como foi dito e ela não conseguiria se preparar até a data.

Tranquilo. Disputa de cinturão interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora