Timbó

Holly Holm x Germaine de Randamie lutam pelo cinturão inaugural dos pe

Recommended Posts

E a Cyborg não é a campeã no Invicta dessa categoria e o Invicta também não é do UFC? E a Esparza também não era campeã e já entrou no UFC com a cinta?

Menos, nessa você não tem como defender. Nesse caso é perseguição mesmo, junto com uma janela no calendário que ele queria uma disputa do cinturão.

vdd,nao da pra defender,esparza ja chegou como campeã mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Cyborg não é a campeã no Invicta dessa categoria e o Invicta também não é do UFC? E a Esparza também não era campeã e já entrou no UFC com a cinta?

Menos, nessa você não tem como defender. Nesse caso é perseguição mesmo, junto com uma janela no calendário que ele queria uma disputa do cinturão.

Ja expliquei acima pro Jemoliveira. Invicta é um evento que ate onde sei nao PERTENCE ao UFC, e ainda é um evento existente. Tanto Ronda quanto Aldo so se tornaram campeões do UFC com a extinção dos seus respectivos eventos.

E a Esparza tu ta enganado. Ela ganhou o TUF que tinha como premio a cinta da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vdd,nao da pra defender,esparza ja chegou como campeã mesmo

Nao. Nao chegou. Ganhou o TUF, qualquer das lutadoras que estivessem naquela casa poderia ter sido a primeira campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao. Nao chegou. Ganhou o TUF, qualquer das lutadoras que estivessem naquela casa poderia ter sido a primeira campeã.

é,erro meu,ganhou o tuf finale...mas é óbvio q é palhaçada nao colocar a cyborg pelo título da FW feminina de cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é,erro meu,ganhou o tuf finale...mas é óbvio q é palhaçada nao colocar a cyborg pelo título da FW feminina de cara

Sim, escrevi isso antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ficou clarissimo a arregada da holm para a cyba. Nao tem jeito todas falam mas na jora do vamo ve correm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyba não declarou recentemente que está em depressão?

Não vejo nada contra ela no fato do UFC promover essa luta pelo título inaugural. É uma empresa, a coisa tem que girar. Cyba não é, por mais que isso a desagrade e desagrade a nós brasileiros, um grande ativo da empresa, não é um chamariz de ppv, não é um Sonnen, um Conor, um GSP, um Lesnar, etc.

Então, na boa, realmente não há nada estranho e nada em particular contra ela no fato do UFC promover a luta. Ela é, infelizmente, menos importante para o UFC do que queremos crer. A forma como o Dana deixa isso claro às vezes é muito grosseira, muito covarde. Mas é a verdade.

Quando ela voltar, se voltar, terá sua chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Dana White fala não se escreve !

Mais uma prova de que ele conspira contra brasileiros, ele já não vai com a cara da Cris e isso fato !

Ele engole a Cris da mesma forma que ele engole o Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ficou clarissimo a arregada da holm para a cyba. Nao tem jeito todas falam mas na jora do vamo ve correm

Se ela ganhar da Germanie nao vai ter jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ciente disso, bro. Mas nao e a mesma situação, o evento ainda existe e é independente.

Pra mim a sacanagem foi essa pressa misteriosa, a Cyborg tinha que estar ja na primeira disputa nem que a mesma fosse postergada.

sei la parece ego ferido isso sim

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la parece ego ferido isso sim

Ego de quem??

Pessoalmente nao encontro motivos para nao terem colocado essa disputa para março ou abril, quando a Cyborg ja estaria apta a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu me enganei com relação a Esparza.

Mas a diferença das situações da Ronda e Aldo para a das outras é muito fragil. Até você tem de admitir que o relacionamento entre os dois (Dana e Cyborg) é muito estranho. E que aquilo que ele falou a respeito de, até poucos meses atras não ter atletas com nível, que pudessem justificar a criação pelo UFC dessa categoria, foi por água abaixo, Afinal, agora em um toque de mágica, passou a ter?

Ja expliquei acima pro Jemoliveira. Invicta é um evento que ate onde sei nao PERTENCE ao UFC, e ainda é um evento existente. Tanto Ronda quanto Aldo so se tornaram campeões do UFC com a extinção dos seus respectivos eventos.

E a Esparza tu ta enganado. Ela ganhou o TUF que tinha como premio a cinta da divisão.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não é porque já que está impossibilitada, cria-se uma disputa, ganha-se dinheiro com ela, e depois geram uma rivalidade da detentora do cinturão com a tentativa da favorita de adquiri-lo?

Imagina que se a Cyborg lutasse agora e já ganhasse (caso não estivesse impossibilitada de lutar) teria menos apelo. Muito embora, se ganhasse e se mantivesse como campeã, poderia ser como no caso da Ronda, empilhando adversárias e se mantendo invicta no UFC. Porém existem as questões físicas e médicas já ditas pela brasileira.

E a Cyborg tá tranquila pois deveria já estar sabendo da criação da categoria, procurou se recuperar e na hora em que estiver no seu melhor, lutar. Imaginei isso, viajei?

Não acho viagem sua não ,penso igual ,dependendo da situação é capaz da Cyborg ter que fazer uma luta "inaugural" nesse peso para daí sim disputar o cinturão da nova categoria ,fica tudo na conta do Dana mas essas decisões podem ter o dedo dos novos patrões ,eles decidem e acabou,simples assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais mídia Cyborg "tomar" o cinturão de quem tem do que disputar, neste espaço se recupera FAZ uma baita mídia e partiu bolso cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora