Entre para seguir isso  
CacoMMA

Weidman cogita subir aos meio-pesados

Recommended Posts

Weidman vence algumas lutas por ser atleta mesmo, forte pra caralho, no meio pesado se lasca com os tops.

Perdeu pra caras realmente mais fortes e melhores que ele em alguns setores, mas fez lutas dura, mas ele não é uma lenda, ou goat como diziam gente por aqui que ele venceria ate o Jon Jones, ele só um top, que tinha um jogo perfeito para o Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse daí enganou muita gente, tipo o Veloster.

Kkkkk. Na Coréia é 2.0 Turbo.

Sobre o Weidman, podia pedir um Glover. Seria uma boa luta. E acho que não quedado o brasileiro facilmente.

Mas como o Wand comentou, título tendencioso. Só respondeu um mera pergunta que qualquer um provavelmente falaria a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse daí enganou muita gente, tipo o Veloster.

A mim nunca enganou

Sempre disse que era um farsante que se aproveitou das cagadas contra o AS, e ainda teve a cara de pau de comemorar a vitória quando o AS quebrou a perna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk. Na Coréia é 2.0 Turbo.

Sobre o Weidman, podia pedir um Glover. Seria uma boa luta. E acho que não quedado o brasileiro facilmente.

Mas como o Wand comentou, título tendencioso. Só respondeu um mera pergunta que qualquer um provavelmente falaria a mesma coisa.

O maior engano no veloster não foi a litragem da motorização, foi que no folder de lançamentro era anunciado com o motor 1.6 aspro mesmo mas equipado com injeção direta de combustível anunciando ele com 140 cvs além de faróis xênon, quando na verdade ele tinha o mesmo motor do cerato com 128 cvs e faróis halogenos, deu processo e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda o Weidman estava vencendo todo mundo e agora vem de duas derrotas... Enquanto o campeão e um cara muito inferior a grande parte da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior engano no veloster não foi a litragem da motorização, foi que no folder de lançamentro era anunciado com o motor 1.6 aspro mesmo mas equipado com injeção direta de combustível anunciando ele com 140 cvs além de faróis xênon, quando na verdade ele tinha o mesmo motor do cerato com 128 cvs e faróis halogenos, deu processo e tudo.

Nossa Junior. Então o devagoster foi ainda pior. Nem sabia dessa. Por isso que pararam com ele aqui

Ainda sobre o tópico, mas não 100% relacionados, incrível a diferença entre o Weidman contra o AS e o mesmo nas últimas duas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele vença Anthony Johnson, DC ou Jon Jones. O resto ele vence, e no meio pesado resto é resto mesmo.

Bom comentário. So esqueceu do Gustafsson. Nao to acompanhando tanto atualmente, mas acho que não tem nenhum outro nome não... Tinha o ucraniano que nao me recordo o nome que perdeu no último evento, fora isso não lembro nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom comentário. So esqueceu do Gustafsson. Nao to acompanhando tanto atualmente, mas acho que não tem nenhum outro nome não... Tinha o ucraniano que nao me recordo o nome que perdeu no último evento, fora isso não lembro nenhum.

Krylov.

Creio que o Glover está sem luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando à categoria de cima, se Minotouro é TOP 10 e Shogun TOP 7, acho que o Weidman consegue chegar a TOP 5 sim..

Queria saber como está o ranking dos meio pesados

Acho com sombra de duvidas q o Weidman n se cria com Jon Jones, Cormier, Rumble e Gustafsson (só com esses já n entra no top 4), acho q perde pro Bader q vai anular suas quedas e tem mais punch em cima (algo parecido com o q fez com o Mr Wonderful), Glover q é mais dificil de quedar q a galera da de baixo e tem punch fortíssimo, Ovince StPreux q é mt mais forte e alto, acho q pode ser quedado mas n a luta inteira, Jimmy Manuwa e acho meio a meio com Rashad Evans os russos q esqueci o nome q entraram na categoria e um pouco favorito contra Shogun, Corey Anderson.. resumindo nos medios vence a grande maioria (acho q sempre será 50 x 50 qdo pegar Jacaré, Lucke, Romero e um pouco mais favorito se pegar Anderson e Mousasi) e acho até q lutando sério vence tranquilamente o campeao, nos meio pesados vai passar sufoco com grande parte do top 10. A categoria meio pesado mudou mt, muita gente q deveria ser pesado luta demeio pesado.

Rapaz...era melhor q ele desçesse de categoria igual o Demian fez....nos meios-pesados ele não se cria !

Acho q o Weidman n consegue descer nao, ta louco?

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso