Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rockhold desafia Jones para duelo de submission em janeiro

Recommended Posts

Vou de Jones pela inteligencia tática e também por que glapping não é só jiu-jitsu, ele traria a luta para a praia dele que é o wrestling utilizando-se do arsenal de quedas, trabalho de grade, ante-jogo, fora que ainda não sabemos que nível o Jones está no jiu-jitsu.

Cara, que grade?

De resto eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vi esse chão todo ai não...

Sou mais o Jão também, que no ruim já finalizou 2 faixas pretas no MMA.

Na brutalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que se torne uma tendência!

Esses duelos que a gente fica imaginando no MMA, mas que de repente podem acontecer nas regras do Submission. Isso é muito bacana.

Na parte quotada, concordo com voce. Bem legal mesmo.

Weidman tava era cagado de tentar derrubar ele por causa das guilhotinas. E ser mochilado por ele não é demérito, chão de alto nível também

Exato. Weidman também é muito arisco no chão e o Rock toda vez que era quedado o bicho pegava na guilhotina.

Rock é muitobom no chao. Uma anaconda. A questão é que o Jones tem aquela vantagem física que dá uma passo de vantagem para ele. Mas Rock e casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold fez un anti-jogo contra o Jacaré porque trocando é muito, mas muito melhor.

No chão o Jacaré é superior

Mousasi tb é superior na trocação e já mostrou um chão até bom no passado (tipo na luta com Manhowf) mas não anulou o Jaca no chão bem longe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vimos o Rockhold encaixando uma guilhotina em cada clinch do Weidman praderrubar

É muito fácil encaixar uma guilhotina numa entrada. Qualquer faixa branca o faz...

...sair delas não, tem que saber no mínimo se posicionar. Acho inclusive que o chão do Wdmn é melhor do que o do Rockhold, justo pelo arsenal que demonstrou durante a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Jones ...mesmo o Luke tendo esse chão todo que estão dizendo ...o Jones é mais esperto mais atleta mais lutador mais tinhoso mais catimbeiro ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Weidman também é muito arisco no chão e o Rock toda vez que era quedado o bicho pegava na guilhotina.

Rock é muitobom no chao. Uma anaconda. A questão é que o Jones tem aquela vantagem física que dá uma passo de vantagem para ele. Mas Rock e casca.

Concordo, não consigo ver o Jones com as costas no chão nesta luta, o que percebi e que o Rockrold transita muito bem entre a luta em pé e chão, sempre conseguindo uma posição de superioridade, e tenho dúvidas porque acho que com o Jones ele não vai conseguir essa versatilidade, terá que trabalhar com as costas no chão.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito fácil encaixar uma guilhotina numa entrada. Qualquer faixa branca o faz...

...sair delas não, tem que saber no mínimo se posicionar. Acho inclusive que o chão do Wdmn é melhor do que o do Rockhold, justo pelo arsenal que demonstrou durante a carreira.

Não, cara. Não é qualquer faixa branca que deixa o Weidman receoso de entrar numa queda com medo de guilhotina.

O final do primeiro round acabou com o Rockhold encaixando uma guilhotina com o Weidman nos 100 kg, e tava bem encaixada.

Ambos têm ótimo grappling, mas o jiu-jitsu puro do Rockhold é superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, não consigo ver o Jones com as costas no chão nesta luta, o que percebi e que o Rockrold transita muito bem entre a luta em pé e chão, sempre conseguindo uma posição de superioridade, e tenho dúvidas porque acho que com o Jones ele não vai conseguir essa versatilidade, terá que trabalhar com as costas no chão.

O cara deu atraso até no Buchecha, segundo o próprio Buchecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Jones pela inteligencia tática e também por que glapping não é só jiu-jitsu, ele traria a luta para a praia dele que é o wrestling utilizando-se do arsenal de quedas, trabalho de grade, ante-jogo, fora que ainda não sabemos que nível o Jones está no jiu-jitsu.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, cara. Não é qualquer faixa branca que deixa o Weidman receoso de entrar numa queda com medo de guilhotina.

O final do primeiro round acabou com o Rockhold encaixando uma guilhotina com o Weidman nos 100 kg, e tava bem encaixada.

Ambos têm ótimo grappling, mas o jiu-jitsu puro do Rockhold é superior.

Não vi perigo !

Pra mim Wdmn tem um chão bem parelho. Vejo até mais qualidades nele do que vejo no Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deu atraso até no Buchecha, segundo o próprio Buchecha.

Timbó, quando eu era faixa azul, dava canseira no meu mestre (Omar Salum). Isso não queria dizer nada. Normal num treino porque tenho 1.90m e ele 1.65m...

Já vi muito aluno dar atraso em professor e isso não queria dizer muita coisa!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó, quando eu era faixa azul, dava canseira no meu mestre (Omar Salum). Isso não queria dizer nada. Normal num treino porque tenho 1.90m e ele 1.65m...

Já vi muito aluno dar atraso em professor e isso não queria dizer muita coisa!

Essa comparação não vale. Vc não é o Rockhold e seu mestre não é o Buchecha. Ambos têm praticamente o mesmo tamanho, e o Buchecha, além de ser um competidor de jiu jitsu, é até mais pesado que o Luke, naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó, quando eu era faixa azul, dava canseira no meu mestre (Omar Salum). Isso não queria dizer nada. Normal num treino porque tenho 1.90m e ele 1.65m...

Já vi muito aluno dar atraso em professor e isso não queria dizer muita coisa!

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso