Maracatu

Aldo confirma defesa de cinturão no UFC 208

Recommended Posts

A questão é vencer o Havaíano. Depois disso ainda tem que ver como anda a categoria de cima, pois o russo e o Fergunson estão na fila e duvido que o Dana deixe o Aldo furar a fila. Além disso o Conor não vai lutar até o segundo semestre do ano que vem.

Ou seja, Aldo só consegue sua revanche, se vencer o Havaíano bem e ainda esperar a fila de cima andar.......pra mim no melhor dos cenários só pega o Conor meio de 2018. SE O MESMO NÃO ESTIVER NO TELE CATCH OU FAZENDO OUTRA FIRULA POR Aí ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q esse papo do Holloway, de Disney, de data, foi mais ora ressaltar aquilo q se fala no UFC, que o Aldo não comparece nas lutas.

A intenção foi desmerecer e jogar a pressão para o Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais desmotivado que possa estar ninguém entra no 8 pra apanhar...quando fecha o portão o bicho pega...Aldo é um lutador por natureza acho que domina a luta sem problemas

Claro que ninguém vai pra apanhar. Mas a rotina de um lutador, o camp, as privações e tudo mais precisam de muita vontade e tesão de fazer aquilo. Pra chegar no dia da luta é um longo caminho.

PelaS recentes declarações e a tentativa de aposentadorias, fica claro que o Aldo queria estar fazendo outras coisas. Por isso ele mesmo pode ser o seu maior adversário, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora