Fabri

Vídeos: Vitórias de Goiti Yamauchi e Alessio Sakara no Bellator

Recommended Posts

Goiti Yamauchi, 23 anos, finalizou mais um. A 17ª vítima de seu eficiente jiu-jitsu foi Valeriu Mircea, que se viu obrigado a bater depois de um indefensável triângulo aplicado pelo brasileiro ainda no primeiro round do duelo realizado no Bellator 168, realizado na última sexta-feira, em Florença, na Itália. Foi a segunda vitória consecutiva de Goiti, que agora soma seis triunfos e dois reveses na organização norte-americana.

http://www.youtube.com/watch?v=EdGYhCSvYPU

Na luta principal do evento, um duelo de dois atletas com passagens pelo UFC. Lutando em casa, Alessio Sakara chegou a três nocautes consecutivos – os dois últimss pelo Bellator – ao mandar Joey Beltran para a lona no segundo minuto de combate. O italiano de 35 anos não perde desde sua demissão do UFC, em outubro de 2013.

http://www.youtube.com/watch?v=dpmlVYj_2zU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento ainda teve um duelo entre brasileiros. Pelos meio-pesados, Kleber Orgulho, de 28 anos, começou perdendo o primeiro round para Philipe Monstro, mas se recuperou no segundo e definiu o duelo por nocaute técnico na luta que marcou sua estreia no Bellator. Aos 31 anos, Monstro agora acumula duas derrotas e três vitórias na organização.

http://www.youtube.com/watch?v=u4F1mIGERPA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ver as duas lutas principais. Sakara fora de forma, ja gostei muito de ver aa lutas dele, mas tá muito plantado, mas tem uma mão respeitável.

Goiti tomou um sufoco mas reverteu muito bem. Acho que ele ataca muito frontalmente e fixo na trocação. Parece que nao tem um bom reflexo pra defesa, não sei. Mas o chão dele é muito fino. Queria saber se o chao dele é tão bom ou se o dos adversários que sao ruins Hehe o cara brinca mesmo com oa outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham do Goiti!?

Eu esperava uma evolução maior dele em pé s sei que está se dedicando, treinando com boxeadores profissionais. Mas ele é bem novo ainda, 23 anos. Acho que tem potencial. Não vejo muito o pessoal aqui dando moral pra ele.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham do Goiti!?

Eu esperava uma evolução maior dele em pé s sei que está se dedicando, treinando com boxeadores profissionais. Mas ele é bem novo ainda, 23 anos. Acho que tem potencial. Não vejo muito o pessoal aqui dando moral pra ele.

acho que não dão tanta moral pq esta no bellator...mais ainda precisa crescer mais na trocação...ainda acho ele muito novo...tem muito que crescer...a trocação precisa melhorar muito...agora o chão sim...ele tem chão diferenciado...e adaptadíssimo para o mma

detalhe...esse adversário dele tinha uma mão pessadissima...eu tive a impressão que o goiti apagou e acordou com o próprio GnP

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não dão tanta moral pq esta no bellator...mais ainda precisa crescer mais na trocação...ainda acho ele muito novo...tem muito que crescer...a trocação precisa melhorar muito...agora o chão sim...ele tem chão diferenciado...e adaptadíssimo para o mma

detalhe...esse adversário dele tinha uma mão pessadissima...eu tive a impressão que o goiti apagou e acordou com o próprio GnP

Também tive essa sensação, mostrou coração ali resistindo. Foi um sufoco significativo, não ae encolheu e manteve guarda ativa. Chao agressivo no MMA é bonito demais de ver.

Nas fico pensando se o chao dele seria um diferencial tão significativo no UFC, os leves e penas não tem tantos finalizadores assim, mas tem uma galera com chão bom, não sei se o chao do Goiti se destacaria e seria de fato um diferencial, entende!?

Tipo, o Kron teria um chão diferenciado no UFC, sem dúvida (falando só de chão). Pelo Goiti nao ter disputado muita coisa no grappling, não sei o parâmetro pra 'avaliar' o nível do chao dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora