Eder Jofre55

Gastelum plneja voltar ao 77 mas topa pegar Belfort no Brasil

Recommended Posts

Analisando os momentos de ambos,iria de Kelvin sem susto por decisão unânime ou TKO, mas o Vitor não pode ser subestimado, tem um punch de respeito e é sempre muito perigoso no round inicial e até a metade do segundo, seria uma luta de despedida para ambos, Vitor para se aposentar e Kelvin pra voltar para o meio médio, pelo que ele mesmo falou, não tem compromisso nenhum quanto a alimentação e isso pode custar caro a carreira ele, nos médios apesar de lutar muito não consegue nada com caras como Luke, Jacaré, Romero e até Weidman, já nos meio médios embola ali nos top 5.

Ninguém ganha do Vitor por decisao unanima, se o Vitor estiver perdendo ele se entregará totalmente infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esrupra o Belfort.

Duvido que o VB aceita essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor teria uma vantagem física grande, mas não sei se ele levaria não. Acho que apostaria no Kelvin.

Vitor parecia uma criança contra o Mousasi e Jacaré, não teria vantagem fisica no Gastelum ao meu ver

Vitor sem TRT não dá, melhor aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por acaso o Vitor vencer poderia se aposentar, se aposentaria dignamente com vitória. Atualmente infelizmente qualquer luta é difícil pro Vitor devido a questao do gás.

o Vitor seria quedado e passaria vergonha.... se o Vitor tiver alguma chance vai ser com alguem q queira trocar com ele... acho q ele poderia se dar bem até contra o Bisping, mas com alguem q sabe derrubar.... o Belfa de costas pro chao nao cria nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Vitor passa vergonha de novo, o Kevin ta lutando muito

Luta horrivel pro Vitor. Vai tomar uma surra. Outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Belfort não aposentar vai virar escada, onde todos os mais novos vão desafiar pra ter um grande nome no cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste ouvir esses comentários sobre o Vitor. Ele sim dúvida não tem sido o mesmo de épocas anteriores devido a idade, falta do trt, entre outros, somado ao psicológico abalado por todos esses motivos. Porém, por tudo que ele já fez pelo mma, pelo pioneirismo e pelo lutador empolgante e espetacular que conseguiu sobreviver a várias gerações no topo, merece todo nosso respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora