Maracatu

Holloway não sabe se luta com Aldo no UFC 208

Recommended Posts

Max Holloway se tornou, neste sábado, o primeiro lutador a nocautear Anthony Pettis e, com isso, conquistou o cinturão interino peso-pena do UFC. O havaiano também recebeu a chance de enfrentar José Aldo, pela unificação dos títulos, e tratou logo de voltar a provocar o brasileiro assim que teve oportunidade.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Holloway revelou que o presidente do Ultimate, Dana White, estaria interessado em promover o duelo na luta principal do UFC 208, marcado para o dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, em Nova York. Mas o "Abençoado" não ficou muito feliz com a data, porque teria prometido ao filho uma viagem para a Disney como presente de aniversário.

- Eu já tive que abdicar do Thanksgiving para essa luta. Abdiquei do meu aniversário (dia 4 de dezembro) e é difícil de lutar com o cara. Como eu disse, #ondeestawally. Me avise quando encontrá-lo. (...) Mas veremos o que vai acontecer. Eu não quero abdicar do aniversário do meu filho e do Natal para lutar no dia 11 de fevereiro e o Aldo não aparecer. Ele tem um histórico de não aparecer para lutar, então veremos. Eu terei que falar com o Dana White primeiro. Tenho algumas contusões para curar e partiremos daí. Prometi uma viagem à Disney ao meu filho e isso certamente vai interferir - declarou.

Questionado se Aldo concordou com a luta, Holloway deu de ombros, mas ressaltou que se considera o verdadeiro campeão da divisão:

- Pelo que eu sei, aquele filho da mãe está sempre se machucando e desistindo de lutas, então esse aqui talvez seja o cinturão verdadeiro. A maioria dos verdadeiros fãs sabem a história. O treinador do Conor (McGregor), John Kavanagh, disse que eu era o melhor peso-pena do mundo. E o José quer se aposentar, depois não quer mais...E aí ele ganha o cinturão, depois vai querer subir de categoria. A maioria dos fãs sabem da história e a maioria sabe que esse deveria ser o verdadeiro cinturão - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/por-promessa-filho-holloway-nao-sabe-se-luta-com-aldo-em-fevereiro.html

Opinião: Realmente o UFC virou uma bagunça, agora o interino que escolhe se luta ou não, a unica questão que vejo impedir essa luta no UFC208 é alguma suspensão médica que ele possa ter recebido, no mais falou algumas verdades, Aldo teve este periodo perdido em suas atitudes e declarações, ameaçando aposentadoria, recebendo o cinturão linear e se contundindo por descuido, no mais quero ver o Aldo botar esse cara insuportável pra dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta chato, mas falou verdades dessa vez. Aldo realmente pisou muito na bola com as disputas.

Será uma baita luta essa. Sinceramente não vejo favoritos e não me surpreenderia o Holloway aparecer como favorito por pouca margem nas casas de aposta.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta chato, mas falou verdades dessa vez. Aldo realmente pisou muito na bola com as disputas.

Será uma baita luta essa. Sinceramente não vejo favoritos e não me surpreenderia o Holloway aparecer como favorito por pouca margem nas casas de aposta.

Grande lutador, mas o Aldo é outro nível de oponente.

Acho o brasileiro favorito pra esse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador, mas o Aldo é outro nível de oponente.

Acho o brasileiro favorito pra esse combate.

Holloway evoluiu demais Rapha. Não tomou conhecimento de seus últimos adversários e passou bem pelo Pettis que é só ex campeão da categoria de cima.

Além de ter ido até o final contra o verdadeiro campeão da fw.

Pra mim será luta parelha, mas dependerá mais da motivação do Aldo. Se estiver pensando apenas no Conor ou na carreira no boxe vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só o cara ganhar cinturão que aparece a história de ter que dar um tempo para curar as lesões. Isso é fato!!! Essa é a primeira vez que vejo um detentor de cinturão interino ficar fazendo birra para não enfrentar o campeão linear. Muito chato esse Holloway. Grande lutador, mas tá no mesmo nível de chatice de um rockhold, pastor, spider!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião: Realmente o UFC virou uma bagunça, agora o interino que escolhe se luta ou não, a unica questão que vejo impedir essa luta no UFC208 é alguma suspensão médica que ele possa ter recebido, no mais falou algumas verdades, Aldo teve este periodo perdido em suas atitudes e declarações, ameaçando aposentadoria, recebendo o cinturão linear e se contundindo por descuido, no mais quero ver o Aldo botar esse cara insuportável pra dormir.

Acredito que ele foi irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o desafiante ao cinturão recusa data de luta, pois combinou de ir pra Disney com o filho?? Esses caras tão de sacanagem. Não é possível!!!

De qualquer forma, acho que o Holloway é uma luta bem dura pro Aldo. Não vai ser fácil, o cara tá voando.

O maior problema que eu vejo, será a motivação e sangue nos olhos do Aldo. O cara queria se aposentar, mas foi obrigado a voltar atrás por conta do contrato. Está lutando por obrigação. Vamos aguardar, mas acho isso perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bateu o recorde de hipocrisia, pqp.

Fala que o Aldo está sempre lesionado e depois diz: "Tenho algumas contusões para curar".

Pqp. GOAT da feiura tá de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta com o Pettis apostaria de olhos fechados no Aldo, dps da luta com o Pettis da pra perceber q o Holloway evoluiu, passou de nível, vai ser uma luta bem mais complicada q se fosse o Holloway por exemplo, do ano passado. Vejo 60 x 40 pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta com o Pettis apostaria de olhos fechados no Aldo, dps da luta com o Pettis da pra perceber q o Holloway evoluiu, passou de nível, vai ser uma luta bem mais complicada q se fosse o Holloway por exemplo, do ano passado. Vejo 60 x 40 pro Aldo.

O Pettis que perdeu 3 seguidas, estava perdendo para o Do Bronx, e perdeu outra agora?

Holloway já mostrou que é osso pra qualquer um há muito tempo, essa luta contra o Pettis pra mim não fez muita diferença. Contra o Cub Swanson sim, ali o Holloway mostrou que é o futuro da categoria, espancar e finalizar o Cub daquela maneira não é pra qualquer um não.

Aldo vai ter trabalho, principalmente pelo tamanho do Holloway, mas acredito que Aldo vai GSPianzar o Feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bateu o recorde de hipocrisia, pqp.

Fala que o Aldo está sempre lesionado e depois diz: "Tenho algumas contusões para curar".

Pqp. GOAT da feiura tá de sacanagem.

O que tem a ver a estética do cara, isso aqui não é concurso de beleza, eitcha estas aldetes são fodas!!!, como se o Aldo fosse uma primazia neste quesito!!! o importante que esta se mostrando um baita de um lutador, TKO no Pettis, ta certo o Pettis claramente não é mais o mesmo.

Ele esta crescendo como atleta o Aldo não demonstra nenhuma evolução ( chutando) já fazem uns 4 anos já.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador, mas o Aldo é outro nível de oponente.

Acho o brasileiro favorito pra esse combate.

Comentei em outro post que realmente o Aldo é diferenciado e tem minha torcida.....MAS.....

Não sei não, o havaiano tá com sangue no olho e está numa pegada sequencial de lutas sem nenhuma grande lesão (Que eu lembre)

Enquanto o Aldo está em outra fase (poucas lutas e indo p pontos....tabela abaixo) e não mostra a mesma confiança. Meu receio é que o Holloway pegue a "cartilha" do Conor e destabilize o Aldo com provocações, etc...

Se passar pelo Holloway....aí voltamos a fase de que ele vai derrubar todo mundo....

Últimas lutas do Aldo....

Res. Método Data Round

Vitória Decisão (unânime) 09/07/2016 5

Derrota Nocaute (soco) 12/12/2015 1

Vitória Decisão (unânime) 25/10/2014 5

Vitória Decisão (unânime) 01/02/2014 5

Vitória Nocaute Técnico (socos) 03/08/2013 4

Vitória Decisão (unânime) 02/02/2013 5

Vitória Nocaute (joelhada) 15/01/2012 1

Vitória Decisão (unânime) 08/10/2011 5

Vitória Decisão (unânime) 30/04/2011 5

Vitória Nocaute (socos) 30/09/2010 2

Vitória Decisão (unânime) 24/04/2010 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora