Maracatu

Holloway não sabe se luta com Aldo no UFC 208

Recommended Posts

O que tem a ver a estética do cara, o importante que esta se mostrando um baita de um lutador, TKO no Pettis, ta certo o Pettis claramente não é mais o mesmo.

Ele esta crescendo como atleta o Aldo não demonstra nenhuma evolução chutando, fazem uns 4 anos já.

Não tem nada a ver realmente, mas o cara ser chato e feio não dá, uma coisa ou outra. kkkkkkkk

Evolução, pqp, vcs são chatos pra caralho com essa porra. Vcs acham que lutador é Pokemon?

Aldo é um dos caras mais completos do MMA, se ele evoluir vira um super-herói.

Vcs viajam muito, o cara com 30 anos, 300 lesões, acham que é assim, vou evoluir chute, compra um pack de chutes online e pronto. O Holloway com 20 poucos anos é que tem que evoluir mesmo, e chegar no nível do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bateu o recorde de hipocrisia, pqp.

Fala que o Aldo está sempre lesionado e depois diz: "Tenho algumas contusões para curar".

Pqp. GOAT da feiura tá de sacanagem.

Larga de ser burro cara, depois das lutas a maioria tem lesão, o que ele quis dizer é que as lutas do Aldo são marcadas e geralmente ele abandona por lesão, DEPOIS QUE É OFICIALIZADA A LUTA, captou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver realmente, mas o cara ser chato e feio não dá, uma coisa ou outra. kkkkkkkk

Evolução, pqp, vcs são chatos pra caralho com essa porra. Vcs acham que lutador é Pokemon?

Aldo é um dos caras mais completos do MMA, se ele evoluir vira um super-herói.

Vcs viajam muito, o cara com 30 anos, 300 lesões, acham que é assim, vou evoluir chute, compra um pack de chutes online e pronto. O Holloway com 20 poucos anos é que tem que evoluir mesmo, e chegar no nível do Aldo.

Não disse chutes, eu chutei que o Aldo parou de evoluir já fazem uns 4 anos.

O Holloway estas em crescente o Aldo estabilizado, momentos de carreira diferente, Aldo que se cuide!!

Considero o Brasileiro favorito mas nem tanto, luta dura com toda certeza.

Pergunta para os Americanos se eles consideram o Holloway chato, é chato pra você que em lutas tem como critério a beleza e se o cara é engraçado ao invés de um baita lutador dentro do 8

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas verdades sim, Aldo deixou a desejar depois de perder do McGregor, perdeu o rumo.

Mas, poderia ter ficado quieto quanto a lesões e passeio na Disney...pqp...parece que o UFC virou a casa da mãe Joana!

Sobre a luta, apesar de não ser matemática, vejo assim:

Aldo >>> Edgar > Holloway >>> Escadas

Acho que o Edgar traz mais riscos para o Aldo do que Holloway.

Esse Pettis atual, infelizmente não está servindo de parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas verdades sim, Aldo deixou a desejar depois de perder do McGregor, perdeu o rumo.

Mas, poderia ter ficado quieto quanto a lesões e passeio na Disney...pqp...parece que o UFC virou a casa da mãe Joana!

Sobre a luta, apesar de não ser matemática, vejo assim:

Aldo >>> Edgar > Holloway >>> Escadas

Acho que o Edgar traz mais riscos para o Aldo do que Holloway.

Esse Pettis atual, infelizmente não está servindo de parâmetro.

Não. Pra vencer o Aldo tem que ser na trocação, wrestlers não se criam com ele, e o Holloway é bem melhor em pé que o Edgar. Depois do McGregor é o pior confronto pro Aldo nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larga de ser burro cara, depois das lutas a maioria tem lesão, o que ele quis dizer é que as lutas do Aldo são marcadas e geralmente ele abandona por lesão, DEPOIS QUE É OFICIALIZADA A LUTA, captou?

Foda-se, se tem lesões não venha reclamar que o outro tem lesão. Até pq no MMA é algo comum.

Quanto ao tópico, nada de novo. Somente as gregoretes aprovando a postura ridícula do Holloway, reclama que o Aldo não quer lutar com ele, mas quer ir pra Disney e escolher a data da luta, pqp.

Vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda Gregorete é hater do Aldo, incrível

Vão lamber as bolas do cara, ver número de PPV, quanto dinheiro tem ele na conta, quantos carros ele comprou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max Holloway se tornou, neste sábado, o primeiro lutador a nocautear Anthony Pettis e, com isso, conquistou o cinturão interino peso-pena do UFC. O havaiano também recebeu a chance de enfrentar José Aldo, pela unificação dos títulos, e tratou logo de voltar a provocar o brasileiro assim que teve oportunidade.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Holloway revelou que o presidente do Ultimate, Dana White, estaria interessado em promover o duelo na luta principal do UFC 208, marcado para o dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, em Nova York. Mas o "Abençoado" não ficou muito feliz com a data, porque teria prometido ao filho uma viagem para a Disney como presente de aniversário.

- Eu já tive que abdicar do Thanksgiving para essa luta. Abdiquei do meu aniversário (dia 4 de dezembro) e é difícil de lutar com o cara. Como eu disse, #ondeestawally. Me avise quando encontrá-lo. (...) Mas veremos o que vai acontecer. Eu não quero abdicar do aniversário do meu filho e do Natal para lutar no dia 11 de fevereiro e o Aldo não aparecer. Ele tem um histórico de não aparecer para lutar, então veremos. Eu terei que falar com o Dana White primeiro. Tenho algumas contusões para curar e partiremos daí. Prometi uma viagem à Disney ao meu filho e isso certamente vai interferir - declarou.

Questionado se Aldo concordou com a luta, Holloway deu de ombros, mas ressaltou que se considera o verdadeiro campeão da divisão:

- Pelo que eu sei, aquele filho da mãe está sempre se machucando e desistindo de lutas, então esse aqui talvez seja o cinturão verdadeiro. A maioria dos verdadeiros fãs sabem a história. O treinador do Conor (McGregor), John Kavanagh, disse que eu era o melhor peso-pena do mundo. E o José quer se aposentar, depois não quer mais...E aí ele ganha o cinturão, depois vai querer subir de categoria. A maioria dos fãs sabem da história e a maioria sabe que esse deveria ser o verdadeiro cinturão - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/por-promessa-filho-holloway-nao-sabe-se-luta-com-aldo-em-fevereiro.html

Opinião: Realmente o UFC virou uma bagunça, agora o interino que escolhe se luta ou não, a unica questão que vejo impedir essa luta no UFC208 é alguma suspensão médica que ele possa ter recebido, no mais falou algumas verdades, Aldo teve este periodo perdido em suas atitudes e declarações, ameaçando aposentadoria, recebendo o cinturão linear e se contundindo por descuido, no mais quero ver o Aldo botar esse cara insuportável pra dormir.

Como assim escolhendo luta?

Quem tá escolhendo luta é o Aldo pedindo Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei em outro post que realmente o Aldo é diferenciado e tem minha torcida.....MAS.....

Não sei não, o havaiano tá com sangue no olho e está numa pegada sequencial de lutas sem nenhuma grande lesão (Que eu lembre)

Enquanto o Aldo está em outra fase (poucas lutas e indo p pontos....tabela abaixo) e não mostra a mesma confiança. Meu receio é que o Holloway pegue a "cartilha" do Conor e destabilize o Aldo com provocações, etc...

Se passar pelo Holloway....aí voltamos a fase de que ele vai derrubar todo mundo....

Últimas lutas do Aldo....

Res. Método Data Round

Vitória Decisão (unânime) 09/07/2016 5

Derrota Nocaute (soco) 12/12/2015 1

Vitória Decisão (unânime) 25/10/2014 5

Vitória Decisão (unânime) 01/02/2014 5

Vitória Nocaute Técnico (socos) 03/08/2013 4

Vitória Decisão (unânime) 02/02/2013 5

Vitória Nocaute (joelhada) 15/01/2012 1

Vitória Decisão (unânime) 08/10/2011 5

Vitória Decisão (unânime) 30/04/2011 5

Vitória Nocaute (socos) 30/09/2010 2

Vitória Decisão (unânime) 24/04/2010 5

Repare que a unica luta que não veio "Burocrático, indo por pontos, desmotivado, muito fechado" ele perdeu, temos que considerar que todas as lutas do Aldo são com o primeiro do Ranking os melhores, não é qualquer luta, pessoal se esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o Edgar é mais perigoso que o Holloway, pois o Edgar não deixava o Aldo fazer o jogo dele.

O Aldo mesmo disse que economizou nos low-kicks devido ao fato do Edgar ser muito bom em quedas. Já o Holloway não apresenta o mesmo perigo.

Com o Aldo solto na luta, troncando sem medo de ser derrubado, acho que o negócio vai ficar ruim pro Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador, mas o Aldo é outro nível de oponente.

Acho o brasileiro favorito pra esse combate.

Vejo 55x45 de chances pro Aldo que é mais lutador no geral e tem mais armas, mas não dá pra negar a grande fase do havaiano e também a altura e envergadura dele, fora que vai pra trocar e não quedar o Aldo, que por sua vez terá mais dificuldades de fazer aquele jogo de contra golpe e controle de distância como fez com Edgar, já que o havaiano é maior, então não vejo essa vantagem toda não, pelo contrario prevejo luta dura pro Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver realmente, mas o cara ser chato e feio não dá, uma coisa ou outra. kkkkkkkk

Evolução, pqp, vcs são chatos pra caralho com essa porra. Vcs acham que lutador é Pokemon?

Aldo é um dos caras mais completos do MMA, se ele evoluir vira um super-herói.

Vcs viajam muito, o cara com 30 anos, 300 lesões, acham que é assim, vou evoluir chute, compra um pack de chutes online e pronto. O Holloway com 20 poucos anos é que tem que evoluir mesmo, e chegar no nível do Aldo.

x_____________

P.S não chega ao nível do Aldo, escreve ai, depois da luta entre os dois as coisas vao ficar no seu devido lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora