Henrique1

Swanson x Choi (Luta Completa)

Recommended Posts

Não posso deixar de comentar como esta luta foi foda, tanto o cub quanto o choi mostraram raça e coração demais nesta luta.

Torcendo por mais lutas épicas como esta em eventos futuros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Swanson é outro nível. Acho que precipitaram essa luta, mlk coreano pode ter saído sequelado dessa luta, apanhou muito.

E o Cub não apanhou também não?

Eu acho que essa luta foi um grande aprendizado pro Choi. O coreano tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Choi tem muito futuro, é jovem ainda e pegou uma pedreira como Swanson que é duríssimo e experiente, ele aguentou muita porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Cub não apanhou também não?

Eu acho que essa luta foi um grande aprendizado pro Choi. O coreano tem futuro.

Tirando o 3º round, os dois primeiros foram pau a pau, inclusive o Swanson quase caiu no segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse queixo e punch esse coreano vai muito longe.

Pessoal tá falando muito da defesa dele, eu acho que depois do upper de encontro contra a grade, que pegou em cheio quando ele tava pendulando/abaixando a cabeça que foi o primeiro que ele sentiu, ele lutou no automático, tipo Barão x TJ e Cigano x Cain. Fiquei impressionado com a respostas do coreano ainda. Mas tive essa sensação, ele estava lutando no automático o resto da luta. Não dava para esperar um tempo de reação bom pra ele se defender. Quem joga com a guarda baixa se defende pela distância e reação evasiva, usando ou não o ombro, quando se está avariado a noção de distância e o tempo de reação ficam muito comprometidos. Não acho que foi só falha defensiva do coreano, pra mim o cara tava igual zumbi em boa parte da luta, quando ameaçava a melhorar entrava outra bomba. Ele tomou foi muito golpe limpo e seco na cara.

Eu não gosto muito de luta assim. Não acho saudável um lutador tomar tanta pancada. Assim como as lutas do Barão e Cigano, são lutas que eu fico sentido de ver. Tem muita luta assim que muda a carreira do atleta, pode ter sequelas, etc. Ter muito queixo pode ser ruim por isso. hehe

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estranhei o 30x27, 1 round foi parelho, 2 do Choi e 3 claro do Cub

errado,só deram o primeiro pro choi,o segundo e terceiro foram do cub claramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estranhei o 30x27, 1 round foi parelho, 2 do Choi e 3 claro do Cub

Que isso, eu vi os 3 rounds para o Swanson, só o primeiro poderia ir para o Choi. Tava bebado quando viu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostei no choi, e concordo que ele tem futuro, claramente tem algumas brechas mas demonstrou ter queixo e coração.

Eu particularmente também não curto este tipo de luta onde ficam lutando no automático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse queixo e punch esse coreano vai muito longe.

Pessoal tá falando muito da defesa dele, eu acho que depois do upper de encontro contra a grade, que pegou em cheio quando ele tava pendulando/abaixando a cabeça que foi o primeiro que ele sentiu, ele lutou no automático, tipo Barão x TJ e Cigano x Cain. Fiquei impressionado com a respostas do coreano ainda. Mas tive essa sensação, ele estava lutando no automático o resto da luta. Não dava para esperar um tempo de reação bom pra ele se defender. Quem joga com a guarda baixa se defende pela distância e reação evasiva, usando ou não o ombro, quando se está avariado a noção de distância e o tempo de reação ficam muito comprometidos. Não acho que foi só falha defensiva do coreano, pra mim o cara tava igual zumbi em boa parte da luta, quando ameaçava a melhorar entrava outra bomba. Ele tomou foi muito golpe limpo e seco na cara.

Fui, talvez, quem mais criticou a defesa dele. Porém essa sua postagem me fez rever àquela minha opinião. Talvez c esteja com a razão. ;) Vou ser mais flexível com o Choi. rs (mas sem apostar nele, por enquanto. kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostei no choi, e concordo que ele tem futuro, claramente tem algumas brechas mas demonstrou ter queixo e coração.

Eu particularmente também não curto este tipo de luta onde ficam lutando no automático.

Primeiro deu Choi, o segundo deu Swanson mas foi muito equilibrado, com ambos quase KOzando o outro, o terceiro foi claro pro Swanson

Acho que não precipitaram o coreano, ele perdeu mas foi uma luta dura, e Swanson é top só perdeu pra Aldo, Edgar, Mendes e os tops da categoria, é um prospect, vejo nele um futuro contender se continuar progredindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse queixo e punch esse coreano vai muito longe.

O contrário, novo desse jeito e já apanhado tanto assim, terá sequelas rápido. Foi um dos caras que mais vi apanhar esse ano, ficou nocauteado em pé várias vezes. Pra mim tinha que ter parado aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta pro Choi é migrar pra uma academia de ponta. Treinar na Coréia não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta pro Choi é migrar pra uma academia de ponta. Treinar na Coréia não rola.

Verdade, tem muito potencial, mas salvo raras excessões a regra é clara: para ser campeão tem que treinar em uma academia top com amplo material técnico e humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora