Eder Jofre55

PBP UFC 206

Recommended Posts

Bônus do pbp pvt hoje

Melhor praga da noite: Ralf Logan, "se eu não vejo, ninguém vê".

Melhor pé frio da noite: mestre Filipovic, "agora que cheguei em casa, o sinal caiu".

Melhor narração da noite: Rhodes Lima, durante a queda de sinal, brutaaaaaaal kkkkk

Abraço a todos, boa noite, fui!

Bônus aceito.

Larguei todos meus amigos, mó farra, amiga que não via há quase 2 anos que foi morar na Europa, meu irmão no celular falando, "VAI PRA CASA QUE O EVENTO TÁ BOM".

Peguei um táxi doido, voado... em tempo. Aí deu nisso.

Nem sei como avaliar a luta. só vi quando voltou o sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco de quem apostou no Pettis. Aquele cara que venceu Cerrone, Bendo e cia já era faz tempo. Atualmente é um bom lutador e só.

Holloway é luta dura pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas...

mesmo sem ver a luta completa, já apostava no Max.

Não vi a luta na íntegra, então é mais difícil falar.

Ainda que Pettis não tenha aparentemente lidado bem com a perda de peso pros penas, ou tenha perdido a confiança pós Dos Anjos...

Tenho que no momento, ele é um desafio maior que o Edgar.

Edgar mais lutador ao meu ver? Sim.

Mas... o jogo do Aldo com o Edgar se baseava na boa defesa de quedas e movimentação do brasileiro, pra deixar a luta em pé e se aproveitar da maior potência e envergadura e objetividade na trocação.

Com o Holloway, seria parecido, quase igual, mas pra mim, pior.

Considero que fazer chão com o Maz não é jogo, como também não seria ou foi contra Edgar, então a luta ficaria em cima... teoricamente, Holoway tá numa vibração mais firme, com mais propósito e motivação, acho que tem maior envergadura, bom queixo e é um tanto imprevisível.

Não duvido dele conseguir minar o Aldo, usando uma boa estratégia. Mas é aquilo, Aldo também vem ligado, preparado, estudado, e é mais talentoso, mais experiente e talvez

calmo e calculista pra levar por pontos.

Vejo uma boa saída, Aldo usando trocação pra fintar queda, que muitos aqui não consideram ele tão bom, mas eu acho ele arisco e bom nisso, e cair por cima do Max, usando do JJ, GnP e pontuação, pra levar a luta.

Embora considere Edgar mais sólido e melhor lutador, acho Max um desafio atualmente maior por lutador da Nova União.

Luta boa vai ser. É a única garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco de quem apostou no Pettis. Aquele cara que venceu Cerrone, Bendo e cia já era faz tempo. Atualmente é um bom lutador e só.

Holloway é luta dura pro Aldo.

Se ele ganhar do Aldo não vou ficar nada surpreso( até fico mau de falar isso mas o Irlandês arrancou a alma do Aldo), o Aldo da última luta se enrosca com o Havaiano o da primeira luta contra o Edgar ganha bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas...

mesmo sem ver a luta completa, já apostava no Max.

Não vi a luta na íntegra, então é mais difícil falar.

Ainda que Pettis não tenha aparentemente lidado bem com a perda de peso pros penas, ou tenha perdido a confiança pós Dos Anjos...

Tenho que no momento, ele é um desafio maior que o Edgar.

Edgar mais lutador ao meu ver? Sim.

Mas... o jogo do Aldo com o Edgar se baseava na boa defesa de quedas e movimentação do brasileiro, pra deixar a luta em pé e se aproveitar da maior potência e envergadura e objetividade na trocação.

Com o Holloway, seria parecido, quase igual, mas pra mim, pior.

Considero que fazer chão com o Maz não é jogo, como também não seria ou foi contra Edgar, então a luta ficaria em cima... teoricamente, Holoway tá numa vibração mais firme, com mais propósito e motivação, acho que tem maior envergadura, bom queixo e é um tanto imprevisível.

Não duvido dele conseguir minar o Aldo, usando uma boa estratégia. Mas é aquilo, Aldo também vem ligado, preparado, estudado, e é mais talentoso, mais experiente e talvez

calmo e calculista pra levar por pontos.

Vejo uma boa saída, Aldo usando trocação pra fintar queda, que muitos aqui não consideram ele tão bom, mas eu acho ele arisco e bom nisso, e cair por cima do Max, usando do JJ, GnP e pontuação, pra levar a luta.

Embora considere Edgar mais sólido e melhor lutador, acho Max um desafio atualmente maior por lutador da Nova União.

Luta boa vai ser. É a única garantia.

Perfeito concordo em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo sem ter pé na realidade do que tá rolando, eu particularmente, se fosse eu deus do mundo, gostaria de ver antes, Holloway x Edgar...

pra ver o que rola. curiosidade mesmo, somente

e Depois sim, Holloway x Aldo.

mas o Havaiano conquistou por méritos a chance pela disputa de cinturão.

chegou a hora dele, é justo...

vamos matar muitas curiosidades vendo essa luta de título.

não me espantaria tanto de Aldo levasse suave nos pontos e na estratégia e etc.

mas tb não me espantaria caso rolasse uma luta dura, podendo surpreender até com um nocaute do gringo.

é aguardar pra ver. Maneiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bônus do pbp pvt hoje

Melhor praga da noite: Ralf Logan, "se eu não vejo, ninguém vê".

Melhor pé frio da noite: mestre Filipovic, "agora que cheguei em casa, o sinal caiu".

Melhor narração da noite: Rhodes Lima, durante a queda de sinal, brutaaaaaaal kkkkk

Abraço a todos, boa noite, fui!

HAUHUAHAUHUA baita evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max enfiou a giratoria no abdobmen e dai foi ladeira abaixo pro Pettis!

Entrou mais uma sequencia om body shot que o Pettis abriu o bico ˜

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso de forma parecida.

Exato, guarda aberta desse jeito é complicado nas lutas com tops vide luta com Cucui que varias vezes estava na mão e perdia por tomar na guarda aberta, mas tem muito equilibrio na base e é rápido, ainda acho que se conseguisse descer para os penas ia ser top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos anjos tirou a alma do pettis! lutador apático

Luciano Andrade que falo essa merda aí

Na verdade o que fudeu o Pettis foi a sequência de lesões

Ele parece ser um daqueles lutadores que deteriorou cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive o próprio Pettis falou naquela entrevista de divulgação da luta que luta não é uma carreira é praticamente uma benção pq vc só tem uma pequena janela de tempo pra aproveita etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco de quem apostou no Pettis. Aquele cara que venceu Cerrone, Bendo e cia já era faz tempo. Atualmente é um bom lutador e só.

Holloway é luta dura pro Aldo.

Poise. Ainda achei q pudesse engrossar o caldo. Mas o papo de que quebrou a mão é verdade ou mimimi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora