Fabri

Ex-jogador da Seleção Brasileira luta evento de kickboxing nesta sexta

Recommended Posts

Campeão da Copa América e da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira de futebol, o ex-lateral direito e meio-campista José Marcelo Ferreira, o Zé Maria, atualmente com 43 anos, trocou as chuteiras pelas luvas de kickboxing. Nesta sexta-feira, ele luta no evento Enfusion, em Abu Dhabi, contra seu ex-companheiro de time e incentivador na luta, o grego Lambros Choutos, com quem jogou no tradicional time italiano Inter de Milão. O duelo será na categoria até 80 kg.

“Resolvi praticar kickboxing porque um amigo, um ex-companheiro de clube, Lambros Choutos, me ligou para falar que praticava e queria participar de um torneio de kickboxing na Tailândia. A única vez que eu coloquei luvas nas mãos eu tinha 9 ou 10 anos de idade e quase apanhei da minha mãe. Foi um presente que eu ganhei e ela me fez devolver para a pessoa. ‘Se você colocar luvas de boxe nas mãos você apanha de mim’, ela me falou’”. A expectativa é que possa pelo menos divertir as pessoas. Eu tenho que aprender muito”, disse o brasileiro em uma entrevista no ano passado durante o reality show da organização que participa.

Além da Inter de Milão, Zé Maria também vestiu as camisas de Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e Vasco. Na Seleção Brasileira, atuou ao lado de astros do nível de Romário, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. Campeão da Copa América e da Copa das Confederações em 1997 e medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta em 1996, o piauiense pendurou as chuteiras em 2008. Atualmente ele mora na Itália.

http://portaldovaletudo.com.br/ex-jogador-da-selecao-brasileira-luta-evento-de-kickboxing-nesta-sexta-feira/

o-lateral-direito-ze-maria-foi-inscrito-com-a-camisa-14-no-torneio-da-franca-mas-nao-entrou-em-campo-1363790964219_615x300.jpg

zemaria.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irado !!!

boa sorte

esse esporte nao tem idade !

meu mestre andre roubert tem quase 50

e seis vezes campeao mundial

kickboxing e muay thai na veia ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela foto vai tomar um atraso haha Mas muito legal a iniciativa e a coragem, está de parabéns..

Pela foto? Explica melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela foto vai tomar um atraso haha Mas muito legal a iniciativa e a coragem, está de parabéns..

Cada comentário dos guerreiros do teclado. Aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que era o Luiz Fabiano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela foto? Explica melhor...

Já desenho para você, parcero.

Cada comentário dos guerreiros do teclado. Aff

Cada comentário mesmo, parcero. Parece que ficou difícil entender o tom descontraído no meu primeiro comentário. Agora esse lance de guerreiro de teclado é um bordão dos mais ridiculos. Sugiro trocar o disco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogava muito...na decada de 90 depois de Kafu foi o melhor, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela foto vai tomar um atraso haha Mas muito legal a iniciativa e a coragem, está de parabéns..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogava muito...na decada de 90 depois de Kafu foi o melhor, boa sorte.

Pra mim os melhores laterais direitos da época foram Cafu e Arce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora