Fabri

Cigano pronto para voltar

Recommended Posts

Recuperado de uma lesão no tendão do bíceps, Junior Cigano já voltou aos ritmos fortes de treinos na American Top Team. Em bate-papo exclusivo com o PVT, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC contou seus planos e garante que o duelo pelo cinturão contra Stipe Miocic está bem próximo de acontecer.

Você já voltou a treinar forte?

Já sim, estou treinando 100% e muito feliz por isso. Estou treinando desde outubro dessa forma.

E pra quando você estaria pronto pra lutar?

Na verdade já estou na expectativa de uma próxima luta desde outubro, sendo assim estou pronto. Tenho feito o treinamento que costumo fazer quando estou sem uma luta marcada, que é trabalhar mais a parte técnica e me manter em dia. Então, se o adversário não exigir uma preparação específica eu aceitaria lutar agora, mas caso esse adversário no entendimento da minha equipe exija uma preparação específica, então precisaria de mais tempo para lutar.

Você acredita que sua próxima luta seja contra o Stipe Miocic?

Não só acredito e desejo como sei que vai acontecer. Só falta marcar a data!

Como você avalia sua evolução desde que passou a treinar na ATT?

Tem sido bom estar em um time grande, bem estruturado e com tantos profissionais (incluindo os atletas) super competentes. Mas as maiores evoluções têm acontecido na minha cabeça e isso significa pesos pesados sendo nocauteados, finalizados ou só derrotados. Em 2017 adicionarei ao vasto repertório de títulos da ATT um cinturão que é único no mundo das lutas, o de campeão peso pesado, “baddest man on the planet”.

Como você analisa este segundo combate entre Fabricio Werdum e Cain Velasquez?

Tem tudo para ser uma luta boa entre atletas que já se conhecem e, pelo que demonstram, desejam enfrentar um ao outro. Seja como for, o mundo das lutas nos proporciona momentos incríveis e muitas vezes surpreendentes, principalmente nessa categoria onde dificilmente atletas tem mantido o posto de campeão por muito tempo. Desejo uma boa luta aos dois.

Sei que você não torce por isso, mas aceitaria lutar caso um deles se machucasse?

Que bom que você sabe disso, e sim, eu luto!

Pra terminar, qual o balanço que você faz de 2016 e quais seus planos para o ano que vem?

Tem sido incrível fazer parte de um esporte tão envolvente e emocionante como o MMA, poder enfrentar os melhores da minha categoria, e em meio a tantas opiniões e acontecimentos me manter no topo. 2016 foi o ano do meu trigésimo segundo aniversário e isso só me mostra que ainda tenho um longo caminho a percorrer, fazendo o que amo, e fico feliz por isso. Foi um ano de crescimento e esclarecimento pessoal que me fez entender melhor tudo o que já vivi, me deixando assim ansioso para o que está por vir em 2017. Além disso tive outras ótimas oportunidades, momentos marcantes e especiais como, por exemplo, ter sido comentarista das Olimpíadas Rio 2016 e ter tido a honra de ver e comentar a primeira medalha de ouro da história do Boxe Brasileiro ser conquistada. E mais gratificante ainda foi poder ver Robson Conceição, um companheiro de equipe e atleta formado pelo mesmo treinador que eu (Luiz Carlos Dórea) concretizando esse sonho. Incrível! Acima de tudo isso, algo muito maior se realizou na minha vida, Deus me presenteou mandando meu filho pra nós, eu me tornei Pai. Com tudo isso só posso dizer, obrigado 2016. E meu recado para 2017 é: pode vir quente por que eu estou fervendo. Oss

http://portaldovaletudo.com.br/cigano-intensifica-treinos-de-olho-em-title-shot-so-falta-marcar-data/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto pra voltar...

Tá certo. Se recupera. Enquanto isso arrebenta o canal vaginal de umas Ciganetes... Vida segue

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto pra voltar...

Tá certo. Se recupera. Enquanto isso arrebenta o canal vaginal de umas Ciganetes... Vida segue

Ao meu ver, o Cigano ta numa fase mais "de boa". Na qual luta pra poder se manter midiaticamente e, em parte, financeiramente mas que possui outros meios - comentarista, por exemplo.

Fazendo luta 1x no ano, sempre com lesões longas e etc... vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o Cigano ta numa fase mais "de boa". Na qual luta pra poder se manter midiaticamente e, em parte, financeiramente mas que possui outros meios - comentarista, por exemplo.

Fazendo luta 1x no ano, sempre com lesões longas e etc... vamos ver.

Do jeito que o UFC é majoritariamente foleiro nos pagamentos. se bobear ele até ganha comparativamente bem como comentarista.

Só tem que esquecer que a palavra Reebok existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou que lutaria com o Cain de novo.

Mais 25 minutos de surra? Faz isso não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ganha uma e perde a outra.

Luta pouco e se machuca muito.

Tem q ver isso aí...

Do jeito q a categoria está é p dar um shot p ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano só perde pro Cain nessa categoria. Tem o jogo perfeito pra voltar a ser campeão novamente, tenho minhas dúvidas desse Cain pós USADA. Contra o Overeem eu dúvido aquilo acontecer novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ganha uma e perde a outra.

Luta pouco e se machuca muito.

Tem q ver isso aí...

Do jeito q a categoria está é p dar um shot p ele mesmo.

Cara, ele só perdeu pro Cain e pro Overeem. O cara praticamente varreu a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele só perdeu pro Cain e pro Overeem. O cara praticamente varreu a categoria

Inclusive já venceu os 3 ex campeoes Velásquez, Werdum e Miocic

Tudo bem que Velásquez virou pra 2x1 mas msm assim é um currículo foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora