Eder Jofre55

Gabi ignora polêmica sobre luta contra rival de 52 anos:

Recommended Posts

Não sei o que é pior: chamar isso de luta ou ver esse Giant Silva tentando sensualizar no vestido com fenda. Que coisa monstra pqp

Meu, eu ja vi essa mina ao vivo, é uma cabeça gigantesca, parece cabeça de porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LANA STEFANAC - 6-0

Inclusive já ganhou da Gabi no Jiu-Jitsu.

266405_10150231562111244_524326243_7838824_356793_o.jpg

Lana seria uma boa hein? Tomara que o Rizin tente trazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabi não é uma estrela do MMA,não é experiente.... Ela tem sim uma carreira brilhante na luta agarrada,mas no MMA ela está no começo.... Por tanto tempo ficaram procurando adversárias,agora que estão colocando as lutas pra ela,gabi quer aproveitar e lutar... Ela deu a entender que não escolhe adversária,colocaram ela aceita e pronto... A japonesa é famosa e essa luta vai vender,mas realmente uma lutadora com mais de 50 anos subindo lutar é arriscado... Será que ela passaria em todos os testes se avaliassem as suas condições de lutar? Pela falta de técnica da Gabi capaz da senhorinha acertar uns socos e surpreender.... Mas a lógica é ela apanhar rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera saudosa do Pride perdoa tudo em se tratando de Japão mesmo.

É o circo,o show e no Japão o Freakshow... Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas mulheres do tamanho dela vc conhece???

Cara, sem entrar muito no mérito dessa luta, tem aquela campeã de kickboxing que desafiou a Gabi, não é de tamanho dela mas também é bem grande. A Gabi recusou afirmando que a menina ainda não era conhecida no MMA, daí aceita lutar com essa senhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem entrar muito no mérito dessa luta, tem aquela campeã de kickboxing que desafiou a Gabi, não é de tamanho dela mas também é bem grande. A Gabi recusou afirmando que a menina ainda não era conhecida no MMA, daí aceita lutar com essa senhora.

Pó,ela recusou? Devia aceitar a luta,levando pro chão ela venceria praticamente qualquer uma! Mas não conheço a adversária,vai que ela arrebenta a Gabi em pé... Só que se recusou mesmo,ficou feio... Gabi é uma iniciante,precisa mesmo de experiência... Já está achando que é um grande nome no MMA? Começou agora meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó,ela recusou? Devia aceitar a luta,levando pro chão ela venceria praticamente qualquer uma! Mas não conheço a adversária,vai que ela arrebenta a Gabi em pé... Só que se recusou mesmo,ficou feio... Gabi é uma iniciante,precisa mesmo de experiência... Já está achando que é um grande nome no MMA? Começou agora meu...

Pois é, foi exatamente isso! Concordo com seu prognóstico da luta, levando em conta que a menina é boa mesmo no kickboxing e desafiou a Gabi. Não lembro bem as palavras da Gabi, mas foi algo no sentido de que a menina era iniciante (como se ela não fosse!) e precisava ter mais nome para lutar com ela. Ficou feio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela mente a altura. Já vi essa mina ao vivo no estadual de Jiu-jítsu (do RJ) e ela deve ter mais ou menos 1,90m. Era maior que quase todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, foi exatamente isso! Concordo com seu prognóstico da luta, levando em conta que a menina é boa mesmo no kickboxing e desafiou a Gabi. Não lembro bem as palavras da Gabi, mas foi algo no sentido de que a menina era iniciante (como se ela não fosse!) e precisava ter mais nome para lutar com ela. Ficou feio mesmo.

Pois e,a Gabi que deve estar precisando treinar mais em pé pra não passar vergonha contra alguém que saiba trocar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lana tem 6 lutas de MMA ,seria uma boa adversária...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina depois da luta.. Ou Gabi vão estar se desculpando pro bater em uma senhorinha ou a senhorinha vai estar dando uma lição na Gabi mandando respeitar as mais velhas... Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina depois da luta.. Ou Gabi vão estar se desculpando pro bater em uma senhorinha ou a senhorinha vai estar dando uma lição na Gabi mandando respeitar as mais velhas... Rs

Exatamente isso! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os japoneses estão a desiludir a todos os níveis. O pride era diferente porque era no início do MMA profissional por assim dizer. Mas isto....que tristeza, se ainda fosse na china eu ainda dava um desconto.

E depois a juntar o Wanderlei à festa , coisa que os japoneses estão a usar através da frase completamente idiota " isto aqui não é UFC"

Enfim.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rizin denegrindo o MMA... Acho que nem deveria ser chamado de MMA... Um sujeito que vai conhecer o esporte agora é assistir o Rizin vai ter que ideia?

Pqp... Japão já deu... Só teve o Pride porque lavava dinheiro pois o mesmo não se sustentava...

Quanto a Gabi, tá mais que certa... Tem de lutar mesmo, ganhar uma grana e tal... Se não for lá, será aonde?

Bate em velha, homem, traveco... Rizin vai ser assim é já falava que seria.. Freakshow total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora